Assim que viu Jimin novamente na semana seguinte, Jungkook abriu o maior sorriso que tinha e foi em sua direção, mas ficou muito surpreso ao ver o menor o ignorar e virar as costas para ele enquanto bebia água da garrafinha azul.
Sem entender o que aconteceu, invadiu o espaço visual do mais velho, e sorriu.
- Oi!
- Oi. - Jimin respondeu meio seco, não sustentando o olhar do mais novo. Precisava ser mais duro naquele começo para deixar claro que a brincadeira havia chegado ao fim. Não queria ter que explicar nada para o maior, pois sabia que aqueles olhos pretos o desmontaria em algum momento.
- Aconteceu algo? - Jungkook perguntou com as sobrancelhas unidas e olhar confuso.
- Não, nada. Eu só preciso focar aqui pra terminar rápido. - Jimin sorriu pequeno ainda sem olhar pra Jungkook e se virou de costas.
- Ah... - Jungkook ficou ali parado por um tempo se perguntando se deveria questionar novamente o menor. Estava preocupado, de certa forma, e ele parecia realmente chateado com algo. Não gostava de vê-lo assim.
Jimin apenas colocou os dois fones nos ouvidos e seguiu fazendo seus exercícios como se não houvesse nada o incomodando, e assim seguiu seus treinos por toda aquela semana.
- Tá tudo bem, hyung? - Jungkook tentou mais uma vez no dia seguinte. Havia cumprimentado o pequeno, mas o mesmo só sorriu e seguiu em frente sem nem falar nada.
- Uhum. - Jimin murmurou e voltou a focar no exercício que estava fazendo, mantendo a face dura e os fones intactos em sua orelha.
- Eu fiz algo?
- Eu só preciso focar, Jeon. - Falou enquanto fazia força com os braços.
- Ok... - E mais uma vez, Jungkook desistia e seguia para seus próprios exercícios.
- Oi... - Jungkook falou assim que viu Jimin entrar no vestiário já completamente suado do treino na sexta-feira. - Não vai me responder mesmo?
- Oi, Jeon. - Jimin cumprimentou finalmente enquanto tirava a mochila do armário e caminhava em direção ao box mais distante possível.
- O que eu fiz? - A voz de Jungkook saiu baixa e Jimin não queria magoar o rapaz, então decidiu ceder e falar.
- Você não fez nada, Jeon. Eu só preciso focar na minha rotina e na minha vida. Não tenho tempo pra ficar de conversinha por aí agora, ok? - Apesar de não serem palavras amigáveis, o tom de voz era ameno - Desculpa.
- Eu não sabia que ser educado te atrapalharia tanto.
- Jeon, não se faça de bobo.
- Eu não sou bobo.
- Mas tá agindo como um. - Jimin virou de frente para o rapaz e se aproximou do mais alto com determinação. - Olha, eu não to afim, beleza?
- De ser educado?
- De conversinha.
- De conversinha?
- É.
- Conversinha comigo ou conversinha em geral?
- Conversinha, Jungkook. Que saco! - Se virando de costas, Jimin deu dois passos antes de sentir seu braço ser segurado. - Me solta, cara! Eu hein.
- Hyung, eu só quero entender o que foi que aconteceu! - Jungkook soltou o mais velho quando este virou de lado e o encarou novamente. - Semana passada estava tudo bem e agora... Foi a história de Namjoon hyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respira fundo, fofo
Fanfiction***LONGFIC*** -- OBRA DE FICÇÃO. -- NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Jimin e Jungkook se conhecem na academia que frequentam e iniciam ali uma jornada de aproximação, descobertas, desencontros, encontros, desejos, amizade, amores e destino, provando do aperto...