Foi num dia de Sol quente no verão de Seoul que Jimin saiu mais cedo do trabalho e decidiu esperar seu amigo e professor de dança, Hoseok, enquanto tomava um suco natural de melão na lanchonete da academia.
O calor perturbava o loiro que preferia o frio e a neve. O Sol forte deixava sua cabeça ainda mais barulhenta e sua paciência cada vez menor, aumentava sua sede e o fazia transpirar com tanta frequência que tinha sempre que levar uma muda de roupa extra em sua bolsa. Mas mesmo assim ele buscava manter a rotina diária de academia e dança, pois quando não fazia, seu corpo reclamava e a insônia voltava com tudo.
Pelo menos já era noite e lá estava ele, meio sentado naquele banco alto com um copo de suco natural e uma garrafinha de água muito gelada depositados na mesa mais alta ainda, intercalando o olhar entre a porta e o celular, de cara amarrada, deixando bem claro que ele não estava para conversinha fiada com seu ninguém. Ou era o que ele achava.
Nesse mesmo momento, Jungkook seguiu para aquela academia que ficava mais perto de seu novo apartamento que alugou com seu melhor amigo, Namjoon, com a sensação de que estava andando no caminho certo sem saber direito do que se tratava.
O dia não havia sido dos melhores, mas aquela sensação de que alguma coisa nova estava para chegar fazia com que praticamente ignorasse o mormaço no set de gravação cujo ar condicionado precisou ser desligado graças a visita ilustre de uma idol querida por todos, mas muito friorenta.
Também conseguiu, com um pouco mais de esforço, ignorar o fato de que, novamente, seu colega novo de equipe estava deixando em seu colo todo o trabalho enquanto ia flertar com a primeira staff magrela e baixinha que lhe desse corda.
Já faziam 2 meses que não encarava um saco de areia por falta de tempo para procurar um bom lugar para lutar, mas assim que encontrou, soube que tudo ficaria melhor e finalmente teria onde depositar sua hiperatividade e desconfortos diários.
Tanto Jimin quanto Jungkook aproveitavam que o Sol deu lugar para a sorridente noite de Lua Crescente, e buscavam se concentrar no que faltava fazer para aquele dia longo e exaustivo fechar com alguma alegria.
Foi a porta de correr se abrir automaticamente, deixando um Jungkook cansado entrar, que os olhos de Jimin foram atraídos por aquela figura alta, larga, forte e tatuada. Sua curiosidade acerca daquele rapaz nasceu imediatamente e, mesmo mergulhado em todo o ceticismo que o envolve e protege de novas decepções, sentiu um comichão engraçado arrepiar os pelinhos dos seus braços e da sua nuca. Mas rapidamente balançou a cabeça para os lados como se para espantar o que quer que tenha acontecido, e voltou a encarar a tela do próprio celular, checando se Hoseok demoraria para chegar, pois não queria malhar sozinho antes da aula começar.
Já Jungkook precisou de um lembrete mental para que não fixasse o olhar no rapaz pequeno, loiro e esbelto sentado numa das poucas mesas ali presentes enquanto segurava o celular com capinha preta numa das mãos.
De olhos arregalados, sentiu sua visão dar um zoom imediato naquela figura fofa a sua frente e instantaneamente, o barulho de um sininho sem som o fez entender que aquele rapaz tinha alguma coisa a ver com a sensação que o carregou durante o dia todo com um pouco mais de humor que o normal.
Assistiu como, em poucos segundos, o outro balançou a cabeça e abaixou o olhar para a tela do celular enquanto fazia um biquinho fofo e franzia a testa. E finalmente voltou a si, indo cumprimentar a recepcionista e iniciar seu primeiro dia de treino.
Não precisou de muito. Bastou o encontro dos olhares para que o vermelho do fio do destino brilhasse com força no sutil e refletisse no denso como um leve incômodo no peito, capaz de fixar os pensamentos de ambos no olhar que trocaram.
Jungkook foi direto para o vestiário deixar sua bolsa num dos armários livres e, durante todo o caminho, foi mandando mensagem para Namjoon.
Jungkook: Hyung acho que conheci o amor da minha vida e nem é meme.
Namjoon Hyung: Lá vem o emocionado...
Namjoon Hyung: Quero foto da pessoa na minha mesa até a hora da janta.
Jungkook: Vou tentar. Você sabe que sou horrível nessa coisa de disfarçar.
Namjoon Hyung: Se vira. Te criei pra ser esperto.
Enquanto isso, Jimin já estava pronto e esperou apenas mais alguns minutos a chegada de Hoseok, que veio com um sorriso de orelha a orelha cheio de fofocas para contar. E assim seguiram para dentro da academia em direção à sala de dança para que o recém chegado pudesse se preparar para o treino.
- Daí o cara literalmente pulou pra cima do palco como se fosse um lutador de artes marciais e ficou gritando com Amira como se ela fosse conseguir resolver alguma coisa só porque ele... - Hoseok parou de falar quando se virou de frente para Jimin e viu que o mesmo estava olhando pela janelinha da sala algo que parecia muito mais interessante do que a história que estava contando.
Reparando na ausência de voz de Hoseok, Jimin apenas olhou para o mesmo e o chamou com a mão para que se aproximasse.
- Já viu aquele cara?
Hoseok colou a bochecha na de Jimin até encontrar uma figura alta de costas vestido todo de preto.
- Não dá pra ver o rosto, então não sei. - Analisou mais um pouco - Mas acho que não.
- Yoongi precisa melhorar logo da gripe pra voltar pra cá e me atualizar das coisas. - Jimin falou enquanto se afastava da porta e pegava a garrafinha que havia deixado no chão.
- Por que o interesse? - Hoseok também se afastou, terminando de guardar as coisas na bolsa grande e colorida e pegar o que precisava para começar a malhar com o amigo.
- Como assim, por que o interesse? Você viu aquele cara?
- Achei que você não queria mais saber de homens - O sorriso misturado com o tom de voz sarcástico fez Jimin rir de si mesmo.
- Eu não quero mais saber. Só não sou cego. - E abriu a porta para que ambos saíssem do recinto e começassem o circuito criado por Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respira fundo, fofo
Fiksi Penggemar***LONGFIC*** -- OBRA DE FICÇÃO. -- NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Jimin e Jungkook se conhecem na academia que frequentam e iniciam ali uma jornada de aproximação, descobertas, desencontros, encontros, desejos, amizade, amores e destino, provando do aperto...