Páginas 40 à 45

4 3 2
                                    

- Me desculpe...

- Só irei te desculpar se você me disser o que aconteceu!

Então eu expliquei para ela sobre o que estava passando pela minha cabeça, contei sobre como estava ficando depressivo, e após o trabalho isso só foi piorando e piorando ao ponto de eu querer me matar por achar que o mundo já não fazia mais tanto sentido assim.

- Meu Deus.... Você passava por tudo isso e nunca me contou nada? Por que?

- Eu não queria que você se sentisse triste ou que eu fosse um fardo para você

- Mas você sabe que eu sempre estarei aqui para você, assim como fiquei antes, por que eu não ficaria agora?

- Porque você está longe... vivendo a sua vida, provavelmente até com outros amores....

- Para de bobagens Daniel! Eu nunca me relacionei com ninguém enquanto estava em Minas Gerais

- Sério mesmo?

- É claro! Foi por você que eu esperei todo esse tempo, por que eu iria querer jogar todo esse tempo no lixo?

- Me perdoa (chorando)

- Está tudo bem.... Lembra o que eu te falei a muito tempo atrás?

- O que?

- Podemos ser grandinhos, mas nossos sentimentos ainda nos fazem nos sentirmos pequenos não é verdade?

- Sim....

- Então me abrace a aproveita o momento da minha chegada

- Eu te amo, sério

- Eu também te amo, e desta vez tenho uma surpresa para te contar

- O que é?

- Vou voltar para o Rio de Janeiro, para ficar com você

Neste momento eu me arrepiei todo, me sentia extremamente feliz, não imaginava que a teria novamente, por mim eu achava que ela iria ficar lá por anos com a mãe dela e me esqueceria aqui, e quando lembrasse voltaria a conversar comigo para matar a saudade e ir embora de novo, mas pelo jeito não vai mais ser assim. Agora poderei ficar com ela o tempo que for, poderemos levar uma vida juntos. Para quem estava sozinho a muito tempo, escutar palavras como "para ficar com você" é como se fosse um sonho ou algum tipo de miragem. Eu fiquei alguns dias no hospital até eu ser liberado para voltar para casa, quando eu voltei, vi que a minha casa estava toda arrumada, o cheiro de comida estagnada e louça suja tinha se dissipado, as roupas sujas espalhadas pela casa tinham sido catadas e estavam limpas no meu armário, e os restos de sacos de comidas estavam todos juntos no lixo. De começo até achei que não era a minha casa pela situação tão limpa que estava, mas logo encontro a Lívia na cozinha fazendo o almoço para a gente. Fui até a cozinha dei um beijo nela e nisso passamos o dia todo conversando, vendo filmes e séries e colocando o assunto em dia. No outro dia acordei para trabalhar, assim como Lívia, que tinha arranjado um emprego em Minas mas conseguiu mudar a sua filial aqui para o Rio. Foi então que novamente meu mundo desabou, após ir para o trabalho eu estava sentindo que as pessoas estavam começando a agir de uma maneira diferente comigo, ainda estavam me tacando um monte de trabalhos, claro, mas o jeito que começaram a me tratar é como se eu fosse um ser totalmente diferente, um objeto dispensável, foi aí que após 1 mês desde o acidente, quando novamente fui para o trabalho hoje, após cumprir a minha rotina de trabalho exaustiva de sempre, fui demitido no final do turno. Eu não entendia o porquê daquela situação toda, só sabia que estava sendo demitido pelo tempo que faltei enquanto estava no hospital, mesmo eu avisando o HR sobre a minha situação e o que tinha acontecido, parecia que eles não estavam nem aí para o que eu tinha passado, assim como continuaram a me passar os mesmos tipos de trabalho exaustivo e desgastante. Foi aí então que saí do meu trabalho, e agora estou aqui, infelizmente ou não....

Ônibus 864Onde histórias criam vida. Descubra agora