POV - Sabina
Acordei com a claridade do sol entrando pela janela. Abri os olhos sentindo uma fome tremenda esta manhã. Vejo que um dos meus lados estava vazio me fazendo estranhar pois ele não costumava acordar cedo, enquanto o outro dormia sem camisa de qualquer jeito em cima da cama.
Josh sempre foi o mais espaçoso.
Deixo um beijo no seu cabelo enrolado antes de levantar e caminhar em direção ao banheiro. Vejo a porta entreaberta constatando que o outro garoto estava ali. Entrei, olhando para o box do chuveiro encontrando Noah tomando banho.
- Bom dia - Falei baixinho, não queria assustá-lo.
- Bom dia princesa, dormiu bem ? - Abaixo o short sentando no vaso sanitário sem vergonha alguma.
- Mais ou menos, Josh não parava quieto ao meu lado - Suspirei sentindo minha barriga roncar.
- Esses dias ele está bem agitado mesmo - Passo a mão no cabelo terminando o que fazia.
Faço minha higiene matinal entre conversas com o meu namorado. Selamos os lábios um do outro antes de eu sair e caminhar em direção a cozinha. Precisava pôr algo no estômago.
Enquanto caminhava pensei na minha vida durante esses últimos meses. Uma jovem mulher de 27 anos em um relacionamento a três com dois homens.
Quem diria Sabina Hidalgo que você seria tão desejada.
Na verdade foi uma verdadeira confusão. Os três ficaram em uma festa, bebemos bastante e acabamos na cama no final da noite. Gostamos e decidimos repetir. Com isso o sentimento surgiu da parte dos três e agora não conseguimos viver sem o outro.
No momento atual estamos morando juntos e dormindo na mesma cama de casal.
Vale ressaltar que tínhamos algumas regras:
1° não pode se relacionar com outras pessoas. Amorosamente e sexualmente. Se acontecer, nossa aliança será quebrada.
E para mim, essa regra era o de menos. Eu já tinha tudo.
2° podemos fazer sexo a dois sem o outro presente.
Apesar do sexo a três ser gostoso, não podia negar que a dois era bom também.
3° contar absolutamente tudo que sentimos e sem mentiras. Para manter o relacionamento tínhamos que ser sinceros um com o outro.
4° sem ciúmes
Tínhamos mais algumas, mas essas eram as regras principais. E até o momento estávamos levando isso muito bem.
Abri a geladeira na intenção de pegar alguns ingredientes para fazer um sanduíche. Vi que ainda tinha um pouco de suco guardado que rapidamente derramei dentro de um copo. Preparei tudo, estava para dar a primeira mordida quando de repente escuto passos preguiçosos atrás de mim.
- Bom dia amor - Josh abraça minha cintura escondendo o rosto no meu pescoço.
- Bom dia dorminhoco, você mal deixou eu dormir esta noite sabia - Falei em tom de brincadeira, não estava chateada.
- Desculpa, tive alguns sonhos malucos durante a madrugada - O garoto cola o corpo no meu, me fazendo sentir o membro duro na bunda.
- Huum por isso acordou animado hoje ? - Soltei o sanduíche em cima da pia levando as mãos em direção às suas.
- Mais ou menos, o último sonho que foi mais quente.
Josh afasta o rosto do lugar que estava passando a distribuir beijos na área. Suspirei, o pescoço sempre seria o meu ponto fraco.