Traição 🇲🇽🇵🇭🇫🇮

4.5K 33 0
                                    

Boa leitura 🔥

POV - Bailey

— Droga - Ouço o celular cair na caixa de mensagens outra vez.

Décima ligação feita e nada dela atender, já começava a ficar preocupado  diante de tantas ligações perdidas. Joalin nunca foi de me ignorar, principalmente quando eu sabia que ela estava em casa.

Sai do trabalho mais cedo com o intuito de passar o restante do dia com ela. Queria fazer uma surpresa mas pelo visto meus planos não saíram como eu pensava. 

Entro no carro sentindo raiva, querendo muito saber o que a mulher estava fazendo.

— Talvez esteja dormindo Bailey - Falo para mim mesmo, colocando isso na cabeça durante todo o caminho.

Suspirei ao chegar no prédio e encontrar o carro dela, me fazendo praticamente correr para o elevador e apertar depressa o botão do nosso andar. Fechei os olhos para respirar fundo e não pensar besteira, ela nunca me deu motivos para desconfiar de nada.

Porém, mal a porta foi aberta por mim, o gemido que eu conhecia bem estava ecoando por todo o apartamento.

A raiva tomou conta do meu corpo de forma desproporcional pensando quem seria o sujeito que fazia minha mulher gritar daquela forma. Em passos caminhei até o nosso quarto torcendo para que a porta estivesse aberta.

Os gemidos ficavam mais altos conforme eu me aproximava fazendo meu coração acelerar e flagrar a cena de sexo que acontecia em cima da minha cama.

Minha linda esposa se esfregando em outra.

As duas pareciam delirar de prazer, com os cabelos bagunçados, os corpos suados se roçando um no outro. Nunca imaginei que veria uma cena daquela, e observar aquilo tão perto por incrível que pareça fez minha raiva diminuir um pouco.

— Porra Sabina como você é gostosa caralho - Ela exclama batendo na lateral da coxa da outra.

Quando ouço o nome na mesma hora um estralo na minha mente acontece. Claro, Sabina Hidalgo, a amiga de faculdade que voltou a se reencontrar. Como não pensei nisso antes ? Todas as saídas e desculpas para está com a mulher.

Como você é idiota Bailey.

— Fode vai, fode minha buceta como você gosta - Eu estava parado na porta sem elas notarem minha presença por estarem de costas para mim.

Eu podia ver perfeitamente as bucetas se roçando, os cabelos loiros da minha mulher molhados de suor ganhando várias sequências de puxões da outra. Aquilo me deixou excitado logicamente, não existia nada mais erótico que ver duas mulheres fazendo sexo na sua frente.

Olhei para baixo notando meu pênis duro marcando a calça facilmente, mostrando que eu poderia ficar ali por muito mais tempo do que eu pensava. E assim optei, pelos menos até uma delas me notar.

— Oh Saby eu vou - Joalin se jogou por cima do corpo da outra, deixando as mãos de Sabina apertar sua bunda com força.

Nesse minuto a latina abriu os olhos e rapidamente notou minha presença.

— Puta que pariu - De forma rápida e assustada ela joga o corpo da outra para o lado, tentando se cobrir com os lençóis.

— O que foi ? - Joalin fica sem entender mas logo segue o olhar da companheira - Ai meu Deus, Bailey...

— Não, pode continuar. Estava bonito de ver - Falo calmo cruzando os braços - Nunca te ouvi gemer dessa forma, estou impressionado.

— Amor...olha... eu...- Ela se cobre sentando na cama - Não é..

🔥 Trisal Now United 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora