POV - Sabina
Terminei de pôr o vestido no corpo passando a mão no tecido preto colado. Ele marcava todas as minhas curvas, deixando meus seios e bunda grande. Coloquei um salto pequeno nos pés ainda ouvindo o barulho do chuveiro derramando água.
— Amor não demora, se não vamos nos atrasar - Gritei para Josh que responde um "tá certo" - Estou pronta, vou atrás do Noah.
Faço um rabo de cavalo alto no cabelo me olhando por completo no espelho. Sorri com o quanto eu estava bonita, a maquiagem leve cobrindo meu rosto mostrava quanto não precisava muito de todos aqueles produtos. Deixei os lábios livres de batom procurando sair do quarto para ir atrás do meu namorado.
Andei até a sala sentindo o cheiro de perfume masculino por todo o ambiente. Sorri ao vê-lo encostado na mesa que fiz sexo com o loiro outro dia. Ele mexia no celular distraidamente sem notar a minha presença.
Aproximo percebendo o homem respirar fundo, provavelmente sentindo o cheiro do meu perfume. Noah levanta o rosto me olhando de baixo para cima, quando chegou no rosto procurei abrir um sorriso encarando os olhos castanhos.
— Estou bonita ? - Giro o corpo devagar sorrindo largo.
Vejo o homem deixar o celular de lado olhando para o meu corpo novamente. Ele vestia uma camisa social de mangas compridas, uma calça preta justa que deixava um volume no meio das suas pernas e para completar um tênis branco nos pés.
Lindo e meu .
— Está perfeita. Vem aqui - Seguro sua mão que é estendida na minha direção.
Noah puxa meu corpo devagar fazendo minhas mãos repousarem no seu ombro. Logo circulei os braços no seu pescoço sentindo as mãos apertar minha cintura colando nossos corpos.
— Vestido novo ? - O homem beija meu rosto migrando para o pescoço onde tomou uma respiração profunda no local.
— Mais ou menos, comprei faz um tempo mas ainda não tinha usado - Fechei os olhos apreciando os beijos que ele dava na minha pele - Josh ainda está no banho. Aposta quanto como vamos nos atrasar.
Ele apertou forte minha cintura prendendo meu corpo contra o dele. Contive o gemido quando senti o membro na calça apertada.
— Ele demora mais que você, mais um dia normal na nossa vida - Sorri sentindo meu corpo arrepiar com a voz grossa no pé do meu ouvido - Tão cheirosa.
Toquei seus cabelos passando os dedos em um carinho. Puxei devagar sua cabeça grudando nossas testas antes de iniciar um beijo. Aquele contato gostoso foi distribuído de um modo tão lento que senti todo o meu corpo reagir a ele.
Noah não tinha pressa, procurava sentir o encaixe dos nossos lábios o máximo de tempo possível. A pegada na minha cintura fazia meu corpo inclinar deixando ele dominar o beijo. Desci uma mão para o seu braço segurando o músculo que estava rígido.
Ao virar o rosto senti sua língua em contato com a minha onde ele procurou chupar a pontinha fazendo por fim a gente respirar um pouco.
— Gosto bom, amo sentir esse gosto nos teus lábios - Seu braço move levando a mão para apertar os cabelos da minha nuca antes de iniciar um novo beijo.
Movi meus lábios sobre os dele sentindo a mão que estava na minha cintura começar a se mover, subindo e descendo em um carinho gostoso. A pegada firme me fez gemer baixinho contra os lábios macios sentindo o seu sorriso sobre a minha boca.
— Está excitada ? - Balanço a cabeça que sim sentindo meu clitóris formigar - Foi somente um beijo amor.
— Mas você sabe como essa pegada me desmonta - Ele gargalha beijando meu pescoço outra vez - Além dos beijos no pescoço que não tem como não amolecer.