Boa leitura 🔥
POV - Narrador
High school ou simples High. Uma escola diferenciada de qualquer outra. Pois seus alunos costumavam comprir com todas as suas obrigações e festividades. O currículo escolar além de conter as aulas básicas também seguia à risca as datas comemorativas que acontecem pelo mundo.
Se comemorava qualquer tipo de celebração, desde o natal até o dia do corno
E hoje, mais precisamente, era o dia do sexo.
6 de setembro
A escola toda estava tomada por alunos transando pelos corredores, salas, pátio, quadra...em todos os lugares. Sem esconder o que faziam, ou simplesmente sem vergonha alguma.
E o nosso primeiro aluno, estava justamente atrás da namorada para fazer o que todos faziam naquele momento.
Sexo.
Josh Beauchamp tinha o pênis ereto preso na calça jeans que recebia sua mão sempre que passava perto de um casal nú. Tentava desviar o olhar azul claro de todas aquelas posições, mas bastava virar o rosto para encontrar outro casal fazendo o mesmo.
- Cadê você minha cacheada - Aperta o membro duro suspirando em prazer quando um casal mais fogoso gemeu alto.
Any - sua namorada - por outro lado, ouvia um casal gemendo ao seu lado enquanto colocava o material escolar no armário. Suas pernas cruzadas tentavam impedir o que já acontecia, pois era inevitável não ficar excitada diante de tudo que estava acontecendo.
Gemeu baixinho quando em um roçar de coxa, seu sexo contraiu, mostrando o quanto ela estava molhada naquele momento.
- Josh, me atende - Tentou discar o número do namorado mas sem sucesso.
Suas mãos suadas terminam o que fazia, fechando o armário em seguida. Agradeço aos céus pelo casal ter terminado e sair de onde estava.
Ali onde estava, pelo menos só existia eles transando.
De costas para o corredor a mulher encosta a cabeça no armário, levando a mão esquerda para subir a saia do uniforme. Com a outra mão tocou seu próprio sexo, gemendo alto quando sentiu a calcinha molhada.
- Oh - A cacheada se masturba passeando os dedos por toda sua buceta - Josh...
Os pensamentos referentes ao pênis do namorado logo subiu a sua cabeça. Pensou no quanto gostava de ser fodida com força, não importava a posição. De como o loiro tinha uma pegada gostosa, que deixava seu corpo em chamas.
- Huum - Gemendo manhoso a mulher colocou sua calcinha de lado tocando o sexo encharcado diretamente, iniciando uma masturbação direta agora.
Isso fez o corpo de Josh se arrepiar, e sua mão consequentemente apertar o pênis outra vez.
Ele estava no andar de baixo praticamente com a mão dentro da calça. O pênis grosso pulsando em excitação deixava o homem suando, gemendo rouco com a masturbação que se iniciou no próprio membro.
Os gemidos de Any estavam na sua cabeça, a buceta apertada melando sua piroca também. Por um lado, pensou em se masturbar ali mesmo, perto da escada, mas não era a mesma coisa que foder a namorada com força. E com esse objetivo ele subiu as escadas, encontrando um casal gay se chupando no último degrau.
Seguiu para os armários, avistando sua mulher no último mais escondido. Ele praticamente correu, parando aos poucos quando começou a ouvir os gemidos roucos da mulher.
- Me fode amor - Pediu, já sentindo o cheiro do perfume masculino.
Any olhou sobre os ombros colocando as mãos no armário, empinando a bunda esperando Josh se encaixar. Os dois gemeram juntos esfregando os corpos de forma lenta e gostosa.