Paraíso 🇲🇽🇦🇺🇨🇦

3.8K 23 0
                                    

POV - Sabina

Enfim sol, praia e água fresca, quanto tempo esperei por essas benditas férias ? Por estar sem fazer nada, somente curtindo o vento frio que circulava meu corpo agora. Estava merecendo e iria curtir do melhor jeito Hidalgo. Respirei fundo o ar gostoso de beira de praia fechando os olhos por alguns instantes somente para apreciar a sensação de calmaria. O biquíni colocado em meu corpo deixava obviamente boa parte da minha pele exposta, então podia sentir perfeitamente o arrepio que o vento causava.

Segurei forte o livro que tinha nas mãos pensando que finalmente iria poder terminar. Abri os olhos na intenção de caminhar para alguns dos diversos colchões que tinha espalhado por perto. O hotel oferecia essa mordomia e agradeci aos céus por isso. Deito no lugar confortável abrindo o objeto para iniciar minha leitura. O sol fraquinho deixava o clima ainda mais gostoso, sem contar no silêncio que podia muito bem ser apreciado. Estava em um lugar afastado e o movimento de pessoas por essas áreas era nulo.

O que me deixava ainda mais confortável.

Não percebi o tempo passar conforme minha leitura avançava, estava cada vez mais ansiosa para saber como a história acabaria. Houve uma certa identificação com os parágrafos lidos, não conseguia parar de sorrir, imaginando que poderia muito bem ser eu naquela situação. Passado bons minutos percebo que o sol começa a se pôr, estava quase acabando o último capítulo quando de repente ouvi vozes. 

Vozes essas que eu conhecia muito bem.

— Amor, você acredita que o Josh não quis ir no brinquedo mais alto ? É um bobão medroso - Abro um sorriso ao ouvir a voz feminina dirigida a minha pessoa.

— Eu tenho medo de altura, você sabe disso - Encaro os dois na minha frente que estavam de corpos molhados - Prefiro o mar do que aqueles brinquedos.

— Bobão - A mulher se deita do meu lado fazendo eu deixar o livro de lado - Te atrapalhamos ?

Balanço a cabeça em negação deixando ela se aproximar para abraçar a minha cintura. Faço o mesmo com ela iniciando um beijo na boca macia que adorava tanto.

Bom, vocês devem estar sem entender nada não é ? Deixe-me explicar. Logicamente eu não estava sozinha nesse paraíso, minhas duas pessoas favoritas no mundo estavam comigo. Savannah e Josh é o que eu chamo de amizade com benefícios. Ainda não tinha se tornado oficial o que temos mas adorávamos estar perto um do outro. E isso começou por causa de uma brincadeira e que acabou em sexo depois. Desde então temos esse costume de andar e se relacionar como se fossemos um trisal, sem ser um trisal oficialmente.

O meu lado bisexual gritava de alegria nessas horas.

— Gosto diferente - Falei depois que finalizamos.

A mais alta abre um lindo sorriso onde aproveitei para beijar, distribuindo selinhos.

— Estavam oferecendo sorvete de graça, devorei boa parte - Comecei a rir deixando um beijo na sua bochecha.

Josh se deitou do outro lado pegando o livro que eu tinha anteriormente nas mãos. Observo ele ler o título passando rapidamente para o primeiro capítulo. Savannah aproveitou para deitar a cabeça no meu busto fechando os olhos em seguida completamente relaxada.

Inicio um carinho no cabelo liso deixando beijos íntimos algumas vezes em cima. Estávamos em silêncio somente apreciando a presença um do outro. A mulher a qualquer momento parecia que ia cair no sono, sua mão já estava sobre o meu peito como ela costumava dormir.

— Psiu - Chamei pelo loiro recebendo sua atenção imediatamente - Se divertiram ?

— Apesar dela querer ir em todos os brinquedos, sim, foi legal - Abro um sorriso pedindo para ele se aproximar - Odeio altura.

🔥 Trisal Now United 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora