POV - Noah
O resto da semana passou rápido fazendo nós três ficar ansiosos para o final de semana. Depois de longas horas de voo finalmente chegamos ao paraíso. Estávamos hospedados em uma pequena casa que dava acesso a cachoeira e duas piscinas particulares. A vista do mar era perfeita trazendo aquela sensação de paz para o peito.
Depois de nos acomodarmos procuramos vestir roupas de banho com o objetivo ir para a cachoeira. Vesti uma sunga box azul que me incomodou um pouco por conta do tamanho, era pequena e apertada porém dava para manter. Esperei o outro garoto na varanda que logo se junta ao meu lado vestindo uma sunga preta.
— Ela ainda está se trocando ? - Pergunta olhando para a paisagem na nossa frente.
— Sim, deve estar escolhendo entre os mil biquínis que trouxe - Levo as mãos para ajustar o tecido no seu corpo percebendo que aquela sunga era bem mais apertada que a minha, deixava seu penis todo marcado - Ela fez isso de propósito ?
Minha pergunta foi referente ao que vestimos pois a latina foi responsável por comprar as peças. Levei a mão para o meio das suas pernas massageando os testículos distraidamente.
— Acho que sim, ela sabe que quando você fica excitado uma sunga pequena e apertada não consegue guardar todo esse pau medonho - Sorri, ela não tem jeito.
O garoto loiro beija minha boca levando a mão para se juntar a minha e acompanhar meus movimentos. Apertei seus testículos ouvindo um gemido baixo contra os meus lábios. Procurei sua mão livre levando em direção ao meu penis que começava a ficar ereto.
Abri a mão deslizando por cima da sua sunga massageando o membro que começava a ficar duro. Ficamos naquele toque gostoso um no outro gemendo no meio do beijo. Quando senti ele completamente duro procurei grudar nossos corpos fazendo os penis se encontrarem por cima do tecido.
— Se aquela latina não vim logo eu te como aqui mesmo - Josh move o corpo para frente deslizando o pau duro no meu.
Gemi me movendo de um lado para o outro, esfregando naquele homem. O loiro mordeu o meu pescoço apertando minha bunda. Fiquei imóvel sentindo seu quadril bater na minha virilha simulando uma foda. Uma, duas, três batidas e ele logo se esfrega novamente.
A mão ansiosa cobriu meu pau apertando com força todo o membro. Meu corpo subiu se arrepiando. Estava para ligar o foda-se e abaixar a sunga quando a morena resolveu aparecer.
— Não sei qual biquíni usar - Escutamos sua voz feminina afastando nossas bocas rapidamente - Poxa, nem para esperar.
Seus olhos correram para baixo notando nossos estados naquele tecido apertado. Sabina molhou os lábios se aproximando. Apertei meu penis duro enquanto ela andava na nossa direção vestida somente por um biquíni minúsculo da cor verde.
— Já vi que acertei na escolha - Seu olhar não saia das nossas pernas - Enquanto eu não sei escolher meu próprio biquíni.
A droga daquela latina estava jogando, ela sabia que estava gostosa naqueles trajes que mal cobria suas partes. A olhei de baixo para cima começando uma masturbação no meu membro duro que estava louco para meter naquela buceta quente.
— Vem aqui - Chamei estendendo a mão. Ela logo segura me fazendo puxar com força para frente até seu quadril encostar no pau duro e um gemido rouco escapar da sua boca - Era isso que queria não é ? Deixar a gente duro pra depois você vim provocar.
Apertei sua bunda puxando mais para frente. Comecei a distribuir beijos por seu pescoço guiando uma de suas mãos para o meio das minhas pernas.
— É assim que você me deixa, louco pra enfiar tudo nessa buceta apertada - Falei contra a sua orelha apertando outra vez sua nádega.