POV - Any
Ótimo, estava atrasada para a maldita entrevista.
— Justo hoje você resolveu acordar tarde Any Gabrielly - Suspirei vestindo a primeira roupa que encontrei depois de tomar um banho.
Tentei ser rápida em tudo, tomando um café antes de sair do apartamento para ir em direção a empresa no qual teria uma entrevista de emprego. Ok, já comecei errado. Mas estava torcendo para eles terem se atrasado ou algo do tipo.
Era uma oportunidade única esse emprego e eu não queria perder.
Soube que é uma das empresas mais bem sucedidas do país e conseguir uma vaga lá é bastante complicado. Por isso rezei aos céus para chegar a tempo, nem que fosse a última candidata. O trânsito da cidade ajudou um pouco, pois não demorei muito para estacionar o carro em um das diversas vagas existentes no enorme estacionamento.
Olhei para o meu rosto no retrovisor ajeitando a saia social colada no corpo, assim como a blusinha branca de botões. Sai batendo a porta do veículo pegando minha bolsa nas mãos para caminhar em direção ao elevador. Mentalizei pensamentos positivos enquanto subia os andares.
Coloquei minha melhor postura e sorri quando a porta do elevador abriu.
— Bom dia, eu tenho uma entrevista de emprego com o senhor Beauchamp - Falei para a secretaria com cara de antipática.
— Qual o seu nome ? - Informo a mesma, que olha uma folha cheia de nomes na sua frente - Eles estão com uma candidata, daqui a pouco eu chamo você. Pode se sentar.
Concordei, caminhando para onde ela apontava. Pelo menos eles iriam me receber, então tratei de respirar fundo e ficar mais tranquila.
Passado bons minutos, nada da outra candidata sair. Fiquei apreensiva pensando no interrogatório que eles devem estar fazendo a ela. A secretária saiu do seu posto para a minha infelicidade, pois agora eu estava sozinha sem saber o que fazer.
Esperei mais um pouco e nada. Até que criei coragem e caminhei em direção a sala de reunião. Bati na porta mas não recebi uma resposta. Com os nervos à flor da pele tive a coragem de abrir a porta e olhar para dentro do ambiente iluminado.
Arregalei os olhos quando vi uma mulher de estatura baixa chupando o pênis do loiro, tendo outro homem se masturbando enquanto olhava.
— Oh - O de olhos azuis exclamou ao me ver na porta, retirando o pênis da boca da mulher.
— Desculpa, eu não queria...- Iria sair estava extremamente envergonhada.
Meu rosto provavelmente estava como um pimentão.
— Não, espera - Olhei para os lados, ouvindo eles conversarem - A gente entra em contato Heyoon.
A mulher passa por mim colocando a roupa no corpo. Fiquei na mesma posição sem saber o que fazer. Noto o outro homem se aproximando segurando a porta onde eu me escondia.
— Entra - Na maior da cara de pau ele solicita - Desculpa por isso.
Pensei duas vezes antes de adentrar o lugar olhando fixamente para o chão.
— Você deve ser a Any, né isso ? - Concordo - Sente-se, está atrasada.
— Eu sei me desculpa - Fui rápida na resposta sentando na cadeira de escritório - Acabei me atrapalhando nos horários, juro que nunca mais vai acontecer.
Encarei os olhos azuis pela primeira vez desde que entrei, encontrando sua barba bem feita e lábios extremamente vermelhos. O outro homem estava do mesmo jeito, porém tinha um sorriso convencido no rosto.