POV - Josh
— O sabor de sempre princesa ? - Noah pergunta para Sabina colocando as mãos no bolso atrás de dinheiro.
— Sim amor por favor - Andávamos em direção a uma sorveteria depois de sair do shopping.
A latina andava de mãos dadas comigo quando o outro homem sugeriu comprar o doce. Ele sabia o sabor preferido dos dois, mas sempre perguntava antes de ir comprar.
— Vamos ficar aqui - Falei encostando meu traseiro em uma barra de ferro puxando a latina para ficar entre as minhas pernas.
O garoto concorda andando em direção a uma pequena fila. Abracei o corpo da mulher sem retirar meus olhos do homem. Eu tinha esse cuidado com os dois, mesmo Noah tendo tamanho e força suficiente para se defender.
— Gostou das lingeries que escolhi ? - Abro um sorriso ao ouvir a voz abafada contra o meu pescoço - Ou foi muito exagerada ?
— Estão perfeitas meu amor, não vejo a hora de ver nesse corpo lindo - Beijo o cabelo castanho fazendo ela retirar a cabeça do meu ombro.
— Noah gostou do conjunto azul dizendo que a peça combina com o meu tom de pele - Ela dá de ombros ganhando minha atenção - Acho que você vai gostar do preto.
— Eu gosto de tudo que você coloca nesse corpo - Beijo sua boca observando um sorriso lindo surgir - Vou poder rasgar depois ?
— Amor!! Não, claro que não. Foram caras - Comecei a rir da sua carinha de brava - Nem pense nisso Josh.
— Ok ok, vou me conter - Fui parando passando a mão embaixo do olho - Mas ganho beijo ?
Faço bico nos lábios recebendo o seu sorriso antes de grudar nossas bocas. A beijei apertando a cintura magra contra o meu corpo. Ouvia vozes ao nosso redor por causa do lugar lotado porém em nenhum momento fomos interrompidos.
Até Noah chegar com os sorvetes.
— Tem como alguém me ajudar ? - Paramos o beijo olhando para o garoto.
Ele quase não conseguia segurar os três nas mãos. Um estava para cair quando Sabina foi rápida e pegou para rapidamente levar até a boca. Peguei o meu deixando ele se colocar ao nosso lado.
— Perdi quase metade do meu sorvete por causa de vocês - A morena sorriu beijando a bochecha do namorado.
— Aqui, pegue um pouco do meu - Ela leva o sorvete até a boca do garoto fazendo ele chupar - Bom ?
— Uhum, bem mais gostoso - Olhei para os lados procurando um lugar mais reservado.
— Vamos para aquele canto, é mais escuro. Não quero ouvir ninguém falando besteira - Gostava de dar atenção aos dois e pra isso tínhamos que ficar mais perto.
Seguro a mão de Noah tendo Sabina na frente andando para o lugar mais reservado. Aqui não passava muitas pessoas por ser escuro, era uma parte do shopping que os jovens usavam para namorar. Paro novamente na mesma posição deixando a morena entre as minhas pernas de costas para mim.
Puxei o garoto para a sua frente fazendo aquele velho sanduíche dos nossos corpos.
Sabina mais dava o sorvete para Noah do que comia, o meu já estava quase acabando quando ela pediu um pouco. Percebi os lábios vermelhos manchar o que fez o outro garoto rapidamente limpar através de um beijo.
— Sabina com gosto de creme - Abri um sorriso ouvindo o barulho do contato - Vem aqui amor.
Ele chama colando o corpo mais na latina para se aproximar do meu rosto. Iniciamos um beijo lento sentindo os sabores dos sorvetes na boca um do outro.