Aniversário - 🇺🇲🇲🇽🇩🇪🇨🇦🇧🇷

7.1K 38 0
                                    

POV - Sina

Bebi o restante do líquido que tinha no copo, deixando o álcool entrar no meu organismo. Fechei os olhos para dançar acompanhada de mais duas amigas. Sabina abraçava minha cintura por trás fazendo eu rebolar contra o seu quadril e na minha frente estava Any que apertava meus ombros com força em direção a ela.

A casa era composta por somente nós três para mais uma comemoração do meu aniversário. Decidi comemorar em grande estilo meus vinte e cinco anos. No final de semana anterior houve algo simples somente para os familiares para que agora eu pudesse comemorar do meu jeito.

Junto com as mulheres que adorava dar uns pega as vezes.

- Estou começando a ficar excitada - Escuto a voz da cacheada.

Jogo o copo de plástico que segurava no chão procurando puxar o corpo bonito na minha frente para mais perto. A morena sorriu se aproximando levando uma das mãos para o cabelo da mulher atrás de mim. Iniciamos um beijo enquanto sentia a latina maltratando meu pescoço com beijos lentos e mordidas fracas.

Também estava começando a ficar excitada, fazia bons minutos que estávamos dançando agarradas daquela forma.

O beijo delicioso sugava meus lábios com vontade procurando sentir a língua uma da outra. Any apertava minha nuca mostrando que ela dominava aquele contato gostoso que me fazia derreter a cada chupada mais longa.

Quando o ar faltou tratei logo de virar o corpo puxando a cintura de Sabina para minha frente e assim agora podemos nos beijar. Conhecia tão bem aquele gosto que estava misturado com álcool, os lábios carnudos que se moldavam aos meus perfeitamente. A outra mulher que agora estava atrás de mim tratou de fazer o mesmo que a latina fazia antes, deixando marcadas no meu pescoço que eu sabia que não seria fácil esconder.

Suspirei apertando os cabelos enrolados ouvindo o som alto da música estremecendo o ambiente. Finalizei o beijo com uma chupada no lábio de Sabina voltando a dançar colada nelas. Duas mãos resolveram puxar minha camisa para cima deixando meu busto exposto e o sutiã vermelho amostra. De forma rápida puxei o tecido do corpo da latina também observando que a cacheada fazia o mesmo.

- Noah e Josh estão demorando - A latina afirma chamando minha atenção e a de Any - Poderíamos começar sem eles.

- Pior que prometi que íamos fazer isso juntos - Minha calcinha encharcada mostrava que eu tinha pressa apesar de tudo - Vamos esperar mais um pouco. Se não chegarem deixo vocês me foderem aqui mesmo.

A mulher sorriu levando as mãos para depositar um aperto em cima dos meus seios. Comecei a gemer jogando minha cabeça para trás, encontrando o ombro de Any como apoio. Ali começamos mais uma sessão de beijos enquanto esperamos os meninos.

Josh e Noah são dois amigos que tivemos a brilhante ideia de chamar para comparecer a tal festinha. Eu podia muito bem me satisfazer com as duas meninas mas como já tínhamos costume de fazer isso, hoje queríamos algo diferente.

Então escolhi dois dos nossos amigos mais bonitos para participar.

Any desceu as mãos para a minha bunda apertando com força a carne. Gemi contra seus lábios sentindo ainda os apertos da latina nos meus seios.

- Que vontade de te foder Sina, te dar um orgasmo longo como presente de aniversário - Sorri para a morena atrás de mim - Tenho certeza que a Sabina está comigo.

- Orgasmos múltiplos bem gostosos, enquanto uma te fode a outra te chupa - Caralho eu estava no paraíso ouvindo aquelas coisas.

De forma rápida começamos a tirar a roupa ficando somente de lingerie. Puxei Any para um beijo levando uma mão para a sua bunda enquanto a outra encontrava o sexo quente da latina ao meu lado. Gememos juntas apertando os corpos que começam a ficar cheios de suor.

🔥 Trisal Now United 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora