Amor a três 🇨🇦🇲🇽🇺🇲

3.5K 19 0
                                    

POV - Sabina

Estava deitada em um peito quente, sentindo o cheiro de um perfume fraquinho no pescoço alvo do homem loiro no qual eu namorava. Meu corpo completamente relaxado no meio das pernas dele, recebia suas mãos em um carrinho na lateral, subindo e descendo de forma lenta até as pernas.

Busquei dormir me sentindo em casa.

— Quer ir para o quarto ? - Neguei, não queria sair do colo quente - Lá o espaço é maior.

— Vou estar grudada em você da mesma forma amor - Sorri sentindo um beijo na testa - Aquela cama fica pequena para nós três e olha que ela é enorme.

Sinto um cheiro diferente no ambiente fazendo meus olhos abrirem encarando o homem que sentou ao nosso lado. Noah parecia ter acabado de tomar um banho, o cabelo estava molhado, a pele brilhante, além do cheiro doce que invadiu o meu olfato.

— Nada como um bom banho para dormir - Minha pernas foram puxadas para cima sendo postas no seu colo.

Sorri pegando sua mão para que pudesse se aproximar. O homem sorriu inclinando o corpo para frente juntando nossas testas rapidamente. Iniciamos um beijo lento, carinhoso, com uma certa saudade de algo que não ficamos sem.

Chupei o lábio inferior para finalizar virando o rosto de forma apressada para encontrar a outra boca. Josh apertou meu corpo quando iniciamos o contato deixando tudo mais delicioso. Quando finalizei procuro me afastar deixando os homens se beijarem. Com isso o cheiro de Noah ficou mais evidente pois seu pescoço estava exposto e bem de frente para o meu nariz.

Meu estômago de repente começou a embrulhar trazendo um enjôo que estava persistindo nesses últimos dias.

Levei meu rosto para o pescoço de Josh procurando sentir o cheiro fraquinho anterior novamente. Respirei fundo abraçando o corpo musculoso como forma de proteção.

— Beijo bom - Ouço Noah falar - O que foi amor ? Achei que íamos fazer alguma coisa.

— Fiquei enjoada de repente - Falei baixinho sentindo várias mãos em um carinho. Tanto no meu cabelo como nas costas.

— Ela tem ficado assim durante esses dias, principalmente na parte da manhã - Josh exclama beijando minha cabeça - Respira princesa.

— Precisamos ir ao médico, faz tempo que falo isso - Respirei fundo buscando aliviar a sensação que persistia no meu estômago - Vem aqui amor.

Sou puxada para um novo corpo o que não foi uma boa alternativa. O cheiro doce estava lá e bem mais forte do que antes. Mal Noah me pegou no colo, senti o vômito subir pela garganta.

Coloquei a mão na boca correndo de forma rápida para o banheiro. Assim que chego abro a tampa do vaso para os vômitos que vieram a seguir. Coloquei todo o meu jantar para fora sentindo o corpo arrepiar a cada jato.

— Deus Sabina precisamos ver isso - Acredito ser Josh quem puxava meu cabelo para cima - Respira fundo. Amor pega água pra ela.

Estava difícil mas tentei deixar o ar entrar nos meus pulmões. Aos poucos fui parando passando as mãos em cima da barriga. Noah retorna e com ele o cheiro doce.

— Amor é o seu cheiro que está me deixando enjoada. Que cheiro é esse ? - Era novo aquele perfume, acho que por isso meu organismo não estava acostumado.

— O que ? - Recebo o corpo com água, o que rapidamente limpo um pouco a boca antes de ingerir - É um hidratante que estava guardado e resolvi usar hoje.

— Toma outro banho amor - Josh fala - Ela pode estar perto daqueles dias.

O loiro levanta meu corpo me fazendo encarar o outro garoto que começava a se despir. Noah tomou outro banho sem reclamar falando para todo mundo ouvir que não ia usar mais aquele produto. Sorri enquanto lavava minha boca na pia. Escovei os dentes tendo um corpo musculoso atrás de mim como apoio, que alisava sem parar o meu estômago. 

🔥 Trisal Now United 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora