POV - Heyoon
— Arr eu estou muito bêbada - Começamos a rir com a fala da loira - Acho que não vou conseguir ir para casa Heyoon.
— Você pode ficar por aí, tem espaço para nós três - Bebi o restante do vinho que tinha na taça encarando o homem na minha frente - E você Noah, qual a sua situação ?
— Acabado - Soltamos uma gargalhada outra vez - Mas consciente dos meus atos.
Não sei por quê mas isso me fez sorrir, talvez seja o efeito do álcool no meu sangue que me deixava mais risonha ou talvez, a vontade que eu estava de pegar eles dois durante a noite toda.
Sina e Noah são dois colegas de trabalho que junto comigo decidimos fugir de uma festa tediosa na empresa. Saímos às escondidas para não sermos vistos até o elevador principal, para logo seguir em direção a minha casa. Começamos a conversar enquanto bebíamos para descontrair e passar o tempo, confessando coisas que nunca imaginei que eles fariam.
Com o passar do tempo o álcool entrou demais e comigo quando isso acontece eu só consigo pensar em sexo.
Sabe aquelas pessoas que bebem muito e ficam taradas ? Pois é, sou eu.
Sina ao meu ao meu lado trajava um vestido preto completamente justo que deixava suas coxas grossas à mostra. Meus olhos fixaram por vários minutos aquela beldade de mulher tentando encontrar um jeito de poder tocá-la. Noah na minha frente vestia uma roupa social que me deixava suspirando diante dele. A camisa com alguns botões desabotoados mostrava um pouco do seu peitoral que foi onde meus olhos fixaram quando o encarei.
— O que foi Heyoon ? Por que olha desse jeito ? - O mesmo pergunta.
Olhei para o rosto masculino com um sorriso me aproximando da loira que estava atenta a pergunta. Levei minha mão para a perna dela procurando seus olhos em busca de aprovação. Sou recebida com um sorriso da sua parte o que me fez alisar a pele macia de um lado para o outro.
— Eu tenho um jogo bastante interessante guardado. Querem jogar ? - Deixei evidente as minhas intenções naquela pergunta observando os olhos de Noah no movimento que minha mão fazia na coxa de Sina - Vocês vão gostar.
— Que jogo seria ? - Sina pergunta se aproximando passando um braço por minhas costas - Um stripper pocker ?
— Não seria nada mal - Subi mais a mão passando por debaixo do vestido - Em uma única jogada você já ficaria de lingerie.
Passei os dedos na lateral da virilha dela ouvindo o gemido baixinho que soltou por entre os lábios vermelhos. Sou puxada para um beijo na mesma hora fazendo nossas línguas se encontrarem. O gosto de vinho estava forte na boca da mulher, me deixando embriagada.
Senti o sofá se mover do meu outro lado constando que o homem se aproximou. Levei a mão para a perna do mesmo começando a sentir beijos no pescoço. Mordi os lábios de Sina enquanto apertava com força onde tocava sendo puxada bruscamente para beijar outra boca. Noah levou as mãos para a minha cintura sentindo meus dedos deslizando por cima da calça que ele vestia, que subia cada vez mais em direção ao meio das suas pernas.
Cheguei no limite assim como fiz com Sina, somente para provocar finalizando o beijo em seguida.
— Vamos jogar, são dados sexuais - O homem toca a minha mão levando em direção ao pênis que começava a ficar duro.
— Eu topo - Mordi os lábios olhando para o contato - Esses jogos são divertidos.
Massageio a extensão apertando a base algumas vezes, sentindo ele ficar cada vez mais rígido. Do meu outro lado Sina me encarava em silêncio recebendo o carinho que eu depositava na virilha quente.