Boa leitura 🔥
POV - Sabina
Passei as mãos entre os fios do seu cabelo enquanto sentia sua língua entrando na minha boca. A pegada na cintura me fazia ficar na ponta dos pés algumas vezes durante o beijo. Ele me beijava devagar, chupava o lábio inferior para logo iniciar um novo contato. Adorava beijá-lo se uma coisa que Noah sabe fazer bem, é beijar.
— Calma, deixa eu respirar - Pedi sorrindo afastando minha boca da sua.
— É difícil ficar longe desse beijo - O garoto abre um lindo sorriso fazendo minhas mãos iniciar um carinho na sua bochecha.
Estávamos nas escadas que ficavam no final de cada corredor da faculdade. Era onde costumávamos ficar pois era sempre o lugar mais calmo e não corria o risco de ninguém atrapalhar.
— Decidiu se vai para a festa mais tarde ? Quero te beijar muito hoje - Claro, a tal festa.
Faz quase uma semana que a faculdade anunciou uma festa para todos os estudantes. Era mais para comemorar mais um ano eletivo. Então logicamente os jovens estavam loucos para o dia de hoje.
— Ainda não, mas te mando mensagem mais tarde ok - Eu realmente ainda não tinha me decidido.
Beijei sua boca tentando esquecer esse assunto por um instante. Pois todas as vezes que eu tinha que tomar alguma decisão meu corpo todo travava. Eu não sabia escolher, todas as opções parecem tentadoras para mim.
E na minha cabeça, se eu escolhesse um, eu poderia estar perdendo o outro para sempre.
No momento atual da minha vida, no auge dos meus 26 anos, eu me encontrava entre duas pessoas maravilhosas que estavam dispostas a fazer de tudo para me conquistar e ter exclusividade.
Enquanto de um lado eu tinha um homem lindo, do outro uma mulher belíssima me esperava.
Eu sabia que algum dia teria que tomar uma decisão. Os dois sabem a respeito um do outro, sabem como minha cabeça funciona e compartilham do mesmo pensamento que um relacionamento a três não dá certo.
Ou seja, estou ferrada.
— Eu preciso ir - Falei finalizando o beijo - Tenho que levar alguns livros para a biblioteca antes que passe do horário.
— Quer ajuda ? - Abraço seu pescoço procurando sentir seu cheiro.
Deus, por que eu não conseguia escolher ele ?
— Não precisa e você ainda tem treino, lembra ? - O garoto aperta minha cintura concordando - Te vejo mais tarde ?
— Passo na sua casa de qualquer forma, nem que seja para passar a noite comendo pizza ou indo te buscar - Beijo seu rosto concordando.
— Te aviso ok - Noah beija minha boca novamente trazendo um suspiro para os meus lábios.
Ficamos naquele beijo por alguns minutos até ele se despedir e descer as escadas em direção a quadra. Suspirei lamentando por não conseguir ficar mais tempo. Amava praticamente tudo relacionado a ele. O cabelo, os olhos, o jeito atrapalhado e tímido, a fala rouca, o quanto ele podia ser educado.
Noah era o partido que toda garota gostaria de ter.
Mas eu não mandava no meu coração e ele era louco por ficar nessa confusão indecisão.
Caminhei de volta para minha sala olhando a carteira cheia de livros. Coloquei a bolsa no ombro tentando segurar todo aquele peso com os dois braços. Talvez eu deveria ter aceitado mesmo sua ajuda. Tento abrir a porta da sala de costas sem me importar com quem estava do outro lado. Empurrei com um pouco mais de força fazendo meu corpo ir com tudo e chocar contra algo macio.