Bêbados não mentem

942 98 5
                                    

Wednesday
 
Enid estava me beijando e eu estava imóvel, sem reação nenhuma, surpresa era a palavras certa. Eu sabia que ela não estava sóbria e muito provavelmente não lembraria de nada.
 
Ela põe a mão em minha cintura e aprofunda o beijo por um segundo, esqueci de tudo e retribuo mais, logo nos afasto.
 
- Enid, isso... Você não sabe o que tá fazendo!- Digo tentando normalizar a respiração.
 
- Por que acha isso?- Ela se aproxima outra vez, depositando um selinho de leve para me provocar.
 
- Enid, Por favor, você não está consciente do que está fazendo.
 
- Pode até ser, nem sei porque fiz isso, afinal de contas, eu acho que vou lá com o Ajax.- Ela iria fazer besteira e depois iria se arrepender, eu tinha que levá-la para casa.
 
- Você vai é para casa!- Digo segurando firme a mão de Enid e a tirando do banheiro, passo esbarrando no tal Ajax e indo em direção a Tyler, que estava conversando com o carinha com quem eu avia dançado.
 
- Tyler, eu já vou. Vou levar a Enid para casa.
 
- Já vai princesa?- O cara que eu mal lembro o nome, acho que era Ryan ou Roger, sei lá.
 
- Tenho que levar a minha... Ela em casa.- Digo saindo mesmo com os protestos de Enid, a levo até o carro.
 
O lado de fora estava mais frio por ser tarde da noite. Caminho até o estacionamento e abro a porta do carro para ela entrar.
 
- Você é uma estraga prazeres, Addams!- Ela diz assim que entra no veículo.
 
- E você é uma bêbada muito tagarela, já está me dando nos nervos.- Digo fechando a porta e travando. Ligo o carro e saio do estacionamento.
 
- Você não gostou?- Ela pergunta olhando para mim. Presto atenção na estrada.
 
- Do que você tá falando, Sinclair!-Pergunto confusa.
 
- Do beijo. Por que me afastou?- Ela pergunta sem filtros. Já escutei que bêbados, loucos e nem crianças não mentem.
 
- Você está bêbada!- Digo simplesmente.
 
- E se eu não estivesse, teria me afastado?- Ela pergunta e não respondo, nem eu sabia essa resposta. Suspiro e paro o carro no farol vermelho.
 
- Por que fez isso Enid!?- Digo finalmente olhando para a loira.
 
- Porque eu senti vontade!- Ela diz como se essa resposta bastasse. O sinal abre e descido não continuar a conversar e ela acabou pegando no sono no caminho.
 
Ao chegar às luzes já estavam desligadas e Enid não acordava por nada, então a carrego até o andar de cima tomando cuidado para não fazer barulho.
 
Deito Enid e retiro seus saltos a cobrindo com o edredom e saio do quarto indo até o meu. Me jogo na minha cama e encaro o teto por quase dez minutos. O que aconteceu com Enid, fica voltando a minha mente o tempo todo.
 
- O que você fez Sinclair!?
 
(...)
 
Enid
 
Acordo com uma baita dor de cabeça e vestindo a mesma roupa de ontem à noite. Como cheguei em casa, não sei, não lembro de nada após tomar o primeiro drink, definitivamente nunca mais vou beber.
 
Vou até meu banheiro, faço minhas higienes matinais, coloco uma roupa confortável, pois não iria para a prefeitura hoje por ser sábado. Ao chegar estavam apenas Pugsley e Wednesday tomando café.
 
Assim que entro, Wednesday olha para mim de uma forma estranha, como se estivesse decidindo se falava algo ou ficava calada.
 
- Bom dia!-Pugsley diz.
 
- Só dia!- Digo me arrastando até uma cadeira em frente a Wednesday.
 
- Você tá péssima.- Pugsley diz enquanto dá uma mordida em um pedaço de bolo.
 
- Tô com uma dor de cabeça horrível!- Digo olhando para o garoto. Vejo Wednesday dar uma pequena risada que só eu percebo. Rosa entra na sala de jantar com uma xícara de café acompanhada de alguns remédios para dor de cabeça.
 
— Como sabia que eu estava com dor de cabeça, Rosa?— Pergunto curiosa, enquanto tomo um gole de água.
 
— A menina Wednesday disse que era para eu trazer e que provavelmente a senhorita estaria com enxaqueca.— Olho para Wednesday, que dá de ombros, tomando um gole de chá. 
 
— Obrigado!— Agradeço e a senhora se retira. 
 
— Wednesday, O papai mandou eu te entregar isso. Ele disse que você sabia do que se tratava. O garoto entrega uma chave a Wednesday. 
 
— Bem meninas, vou dar uma volta na casa do Eugene. Volto mais tarde.— Pugsley diz, levantando da mesa.
 
— Achei que o Gomes tinha dito que você não podia ver o Eugene até sair do castigo.— Digo bebendo  meu café. 
 
— Não foram essas as palavras dele! Ele disse que o Eugene não poderia vir aqui, não falou nada sobre eu ir à casa dele.—  O Garoto sai caminhando e desaparece pelo corredor em direção à porta da frente. 
 
 Eu estava curiosa e confusa sobre ontem à noite sobre como eu avia chegado em casa. 
 
— Wednesday!— Chamo e ela olha para mim, retirando a atenção do celular.
 
—  Como eu cheguei aqui ontem?—  Pergunto e a morena sorri maldosamente.
 
— Bem Sinclair. Acho que vai ter que lembrar sozinha. E uma dica, eu se fosse você não beberia nunca.— . Arregalo os olhos. Eu avia feito algo e ela estava fazendo um joguinho comigo. 
 
Mais ela iria me contar por bem ou por mal. 
 
— Addams!— Levanto e seguro o braço de Wednesday a fazendo levantar e a levo até o escritório, fechando a porta ao entrar. 
 
— Acho bom você começar a falar, Wednesday!—  Digo olhando para a mulher a minha frente.
 
—  Você não vai gostar da resposta!—  Ela diz e me deixa ainda mais preocupada. Ela tenta sair mais eu fico na frente da porta impedindo a passagem. 
 
— O que eu disse, Addams?— Pergunto outra vez, já irritada.
 
—  Não foi o que você disse e sim o que você fez!—  Wednesday diz com um sorriso de lado.
 
—  Então me mostre o que eu fiz!—  Mando e ela ergue uma sobrancelha, pensando.
No segundo estante, minha mente fica em branco quando Wednesday segura meu rosto e pressiona os lábios nos meus. Instantaneamente as lembranças da noite anterior voltam a minha mente.
 
 O que eu avia feito? Ou melhor, o que ela estava fazendo. 
 
— O que estamos fazendo?— Pergunto me afastando para respirar.
 
—  Para falar a verdade, não sei.— Ela diz se aproximando outra vez. 
 
— Até onde pretende ir com isso, Wednesday Addams?
 
—  Até as últimas consequências, Sinclair!

 
Oi pessoal! Esse foi o capítulo de hoje, o próximo vai focar no passado da Wed, um pouco. Wenclair tá começando! Aaaaaaa. Deixem um comentário e a estrela.
 
Beijos da Torry
 

Olhem o que eu fiz 🥰🥰🥰🥰

Olhem o que eu fiz 🥰🥰🥰🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥰


A filha do meu padrasto- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora