Interajam. 60 comentários para o próximo ( sem flodar)
𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗖𝗮𝗺𝗶𝗹𝗼
Eu estava encostado na minha moto, a mais ou menos uns dez minutos, esperando Bárbara. Já se passava das 22h30 e estou começando a ficar irritado.
Não é possível que ela vai me dar um bolo. Quando ela aceitou sair comigo, não parecia estar tramando alguma vingança contra mim.
Vou esperar só mais um pouco. Pego um cigarro no meu bolso e acendo com meu isqueiro.
Olhei meu relógio bufando. 22h47. Eu já estava desistindo quando a vi, vindo em minha direção. Ela estava linda, com um vestido preto colado e curto, um coturno preto de salto e uma jaqueta de couro por cima.
Até que percebi que não era o único secando ela, tinha um grupo de garotos que estavam acompanhando cada passo dela com os olhos e comentando algo entre eles. Fiz questão de memorizar o rosto de cada um.
Quando voltei a olhar Bárbara, ela já estava na minha frente, com um meio sorriso no rosto.
——— Está atrasada! ——— falei e cruzei os braços.
——— Me desculpa, quis caprichar para ficar bonita. ——— ela diz e prensa os lábios um no outro.
Se ela soubesse que é bonita até dormindo...
——— Entendi. ——— a olho de cima a baixo e vejo a garota corar. ——— Vamos?
——— Sim mas...nós vamos de moto? É que eu tô de vestido. ——— Bárbara diz e morde o lábio. ——— Qualquer coisa podemos ir no meu carro.
——— Não. ——— coloco o capacete e subo na moto, depois entrego o outro para ela. ——— Vamos de moto. ——— Babi coloca o capacete e se prepara para subir, porém coloco a mão na sua frente, a impedindo.
——— O que é? ——— ela pergunta com as sobrancelhas franzidas.
Levo a mão até a barra do seu vestido e puxo para baixo, depois tiro minha jaqueta e coloco na frente do seu corpo.
——— Que isso, Victor?
——— Quando você subir, vai mostrar sua calcinha. Eu estou tampando para ninguém ver. Sobe! ——— ela segura em meus ombros e sobe na moto. Entrego a jaqueta em suas mãos. ——— Coloca sobre o colo.
——— Tá. ——— Babi diz, um pouco sem paciência e faz o que eu mandei.
Ligo a moto e seus braços passam pela minha cintura, se agarrando em mim. Logo estávamos pelas ruas de New Haven. Dava pra perceber que Bárbara estava um pouco tensa, com certeza era pela velocidade que eu estava.
Dei seta e entrei na estrada, saindo da cidade.
——— Vai me levar aonde? ——— ela perguntou alto para que eu escutasse.
——— Minha família tem uma cabana aqui perto, vamos jantar lá. ——— respondi no mesmo tom.
Não demoramos nem vinte minutos para chegar na cabana. Estacionei a moto e descemos. Deixamos os capacetes no guidon, Bárbara me entregou minha jaqueta e eu coloquei.
——— Está frio. ——— ela falou e eu confirmei com a cabeça.
——— Lá dentro é quentinho, vou ligar a lareira, relaxa. ——— peguei a chave em meu bolso e destranquei a porta.
Eu tinha vindo aqui mais cedo para organizar as coisas. A cabana estava limpa porque meus pais contratam gente para limpar toda semana.
Nós entramos e Bárbara olhou ao redor, com um sorriso no rosto. Fechei a porta e tranquei, depois coloquei a chave em cima de uma estante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗠𝗜𝗡𝗘
Fanfiction𝗧𝗢𝗧𝗔𝗟 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔!! 𝗝𝘂𝘀𝘁 𝗠𝗶𝗻𝗲 Bárbara, uma garota carismática, gentil e doce, que havia acabado de entrar em sua faculdade dos sonhos, conhece Victor, uma cara que era totalmente o seu oposto, frio, grosso e com uma extrem...