60 comentários ( sem comentários repetidos)
𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀
Victor insistiu em me levar na porta do meu apartamento. Esperei ele estacionar sua moto e entramos, cumprimentei o porteiro e entramos no elevador.
——— Que dia vai dormir comigo novamente? Mas eu espero que da próxima vez a gente durma pelados. ——— ele fala e eu reviro os olhos.
——— Não vai ter próxima vez, Victor. Errei muito ontem, Liam não merece isso, ele é um cara maravilhoso. ——— me encosto no espelho e vejo Victor fechar a cara.
——— Ninguém é tão maravilhoso assim, Bárbara.
——— Ele é. ——— eu falo e ele revira os olhos.
O elevador se abre e nós saímos dele, começamos a caminhar e logo viramos para o corredor do meu apê, dando de cara com Liam parado lá na porta.
——— Merda. ——— cochicho e tento puxar Victor para trás sem que Liam veja mas já era tarde demais.
——— Amor?! ——— Liam intercala seu olhar entre mim e o homem ao meu lado.
——— Oi, Liam. ——— me aproximei dele.
——— Cheguei aqui a um tempão, achei que você estava dormindo e por isso não havia atendido.
——— Eu...eu dormi fora. ——— expliquei e o olhar de Liam foi para Victor.
——— Com ele? ——— ele pergunta. Engulo em seco e confirmo com a cabeça. ——— Ah...
——— Não rolou nada. Victor e eu somos amigos e...——— fico sem palavras, sem saber qual desculpa usar.
——— Você está sem sutiã, usando apenas uma blusa dele. Eu não idiota Bárbara! ——— Liam tentou passar por mim mas me coloquei à sua frente e segurei seus braços.
——— Me escuta, por favor. ——— lágrimas começaram a rolar pela minha bochecha. ——— Eu não transei com ele. Rolou um beijo mas não foi nada além disso. Eu estou me sentindo muito culpada, não deveria ter te deixado naquela festa pra ir dormir com alguém insignificante.
——— "Insignificante"? ——— escutei Victor perguntar e apenas ignorei.
——— Não me importa se você transou ou não com ele, só o fato de você ter ido dormir com outro já é uma traição. Ele é o seu ex, não é?
——— É sim...——— mordi o lábio. ——— Mas não temos nada. Eu...eu na verdade nem sei porque aceitei ir com ele, eu não deveria ter feito isso. Tenho que ficar com você!
——— Deveria ter pensado nisso antes de fazer merda com esse sem noção. ——— ele encara Victor.
——— Sem noção é você, filho da puta. ——— Victor xinga.
——— Cala a boca, Victor! ——— encaro ele.
——— Não esperava isso de você...——— Liam fala baixinho e eu me viro para olha-lo novamente.
——— Nem eu esperava isso de mim...Me perdoa, por favor? Foi um deslize, não vai acontecer novamente. Prometo que nunca mais vou vê-lo na minha vida. ——— seguro seu rosto.
——— Não, Bárbara! ——— ele afasta as minhas mãos. ——— Você me deixou naquela festa sozinho, mentiu e beijou o seu ex namorado. Como eu vou perdoar isso? Você tem noção do quanto você me machucou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗠𝗜𝗡𝗘
Fanfiction𝗧𝗢𝗧𝗔𝗟 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔!! 𝗝𝘂𝘀𝘁 𝗠𝗶𝗻𝗲 Bárbara, uma garota carismática, gentil e doce, que havia acabado de entrar em sua faculdade dos sonhos, conhece Victor, uma cara que era totalmente o seu oposto, frio, grosso e com uma extrem...