50 comentários para o próximo. O capítulo tá grande gente, interajam por favor...

                        𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀

Eu já havia saído do banho, me trocado e agora estava deitada em minha cama, a mesma que fui chupada pela primeira vez na minha vida a uma hora atrás.

Eu estava tão arrependida. Aonde que eu estava com a cabeça? Isso só deu mais razão pro louco do Victor ter mais possessividade em mim.

Mas foi tão bom...tão intenso. Mas isso não foi certo. Eu não deveria ter deixado chegar até esse ponto!

Me viro na cama novamente, já se passava da 00h e a minha ansiedade por ter feito merda não estava me deixando dormir.

Acendi meu abajur e abri uma das gavetas da minha escrivaninha, pegando meu trabalho da faculdade, um lápis e meus óculos.

Comecei a fazer o trabalho, estava complicado mas consegui fazer. Por volta das 2h da manhã a porta do dormitório é aberta e Carolina entra, acendendo a luz do quarto e se apoiando na parede.

——— O que você faz acordada, Babi? Sempre dorme cedo...——— ela diz embolado.

Carolina estava bêbada.

——— É madrugada de terça feira e você está bêbada?! Meu Deus, Carol! ——— guardo meu trabalho novamente na gaveta e cruzo os braços.

——— Me deixa, estou triste...——— a loira cambaleia até o meio do quarto e eu bufo, me levantando e indo até ela.

——— Triste por que? ——— seguro em seus braços para firmá-la.

——— Vi o meu ex com outra...——— sua voz falha e ela abaixa a cabeça.

——— Ué, mas você está com garotos diferentes todos os dias. ——— franzo os lábios.

——— É diferente. ——— ela fecha os olhos e leva a mão até a testa. ——— Tudo está girando.

——— Você deixaria eu te ajudar a tomar banho? Vai fazer você melhorar e poder dormir um pouco mais tranquila. ——— sugiro.

——— Pode ser. ——— ótimo. Era capaz dela cair se fosse tomar banho sozinha.

A guiei até o banheiro e a coloquei sentada no vaso.

Já cuidei de pessoas bêbadas antes, as minhas primas mais velhas viviam ficando bêbadas na casa da nossa avó e eu as ajudava para que a vovó não descobrisse.

Ajudo Carolina tirar cada peça de roupa e depois puxo ela pelos braços a levantando e colocando dentro do box do chuveiro.

——— Tenta se manter de pé, se você cair, vai se machucar, certo? ——— pergunto e a loira confirma com a cabeça.

——— Eu amo o Arthur, Bárbara...——— Carol fala embolado e encosta a cabeça na parede.

Ligo o chuveiro e a água cai em seu corpo.

——— Por que não volta com ele? Pelo pouco que eu observei, ele parece gostar de você ainda. ——— coloquei shampoo na minha mão e comecei a lavar seu cabelo.

——— Ele gosta, gosta muito. Quando terminamos, ele me mandava mensagens sempre que bebia. ——— terminei de lavar seu cabelo e a ajudei a enxaguar. ——— Mas sou muito orgulhosa e odeio ser assim. Simplesmente não consigo falar que o amo e que quero ele novamente.

——— Quando você é orgulhosa, se perde muito da vida. ——— falo para ela e começo a passar o creme nas pontas do seu cabelo.

——— Eu sei...——— ela diz somente isso.

𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗠𝗜𝗡𝗘 Onde histórias criam vida. Descubra agora