60 comentários ( sem comentários repetidos)

                         𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀

𝗗𝗼𝗶𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀.

Eu estou exausta! O estágio está ocupando boa parte do meu tempo, mas não posso reclamar, faz parte do processo da faculdade e eu recebo por isso.

Abro a porta do meu apartamento e deixo as chaves em cima da bancada.

A mais ou menos 6 meses, conversei com meus pais e achamos que seria melhor pagar um apartamento do que o dormitório, já que sai praticamente no mesmo preço.

Não é um apartamento luxuoso, mas é aconchegante e me cabe perfeitamente aqui.

No dormitório eu não tinha tanta privacidade , sem contar que era cheio de normas.

Já estou com 21 anos e estava na hora de começar a morar sozinha.

Como agora faço estágio, quem paga minhas despesas alimentícias sou eu. Meus pais pagam a parte pesada, como energia, água e o aluguel.

Carolina e Arthur moram no mesmo prédio que eu, dois andares a cima. Nesses dois anos Carol e eu nos aproximamos muito e hoje somos melhores amigas.

Conversei com Tainá depois do que rolou, nos resolvemos mas não é a mesma coisa de antes.

Muitas coisas mudaram...

Logo Maya veio me receber. Me abaixei e acariciei sua cabecinha. Coloquei ração e água para ela e fui para o banho.

Tomei um banho relaxante e coloquei um pijama. Me sentei em frente à televisão e senti meu celular vibrar, indicando que uma nova mensagem havia chegado.

Era Liam, meu namorado.

Conheci Liam a uns sete meses, nos demos muito bem e estamos em um relacionamento a cinco meses.

Ele estava me desejando boa noite. Desejei o mesmo e desliguei o celular.

Assisti um pouco de televisão e quando o sono veio, peguei Maya e fui para meu quarto, adormecendo com ela ao meu lado.

Eu estou em New York, almoçando com meu namorado antes de ir para o estágio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou em New York, almoçando com meu namorado antes de ir para o estágio.
Bebo um gole do meu refrigerante e Liam passa o braço pelo meu ombro.

——— Não queria ir pro estágio hoje. ——— falo e escondo o rosto na curva do pescoço dele.

——— Já já está acabando. Você não me disse que seria apenas três meses?

——— Sim sim, mas aí, quando esse acabar vou entrar em outro. ——— explico.

——— Tão estudiosa e trabalhadora. Você vai ser uma ótima advogada. ——— ele fala e eu abro um sorriso, deixando um selinho em seus lábios.

𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗠𝗜𝗡𝗘 Onde histórias criam vida. Descubra agora