37

2.1K 152 46
                                    

60 comentários ( sem comentários repetidos)

    
                         𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀

Eu ainda estava em choque por ter reencontrado o Victor. Falar que não mexeu com meus sentimentos seria uma mentira.

Senti vontade de abraçá-lo e não soltar mais, para que ele nunca saísse do meu lado independente de tudo. Mas não posso, não foram duas semanas ou dois meses, foram dois anos. Dois anos longe dele, sem ter nem ao menos uma notícia de como ele estava!

Liam me buscou em New York e acabamos de chegar em New Haven. Não consegui nem conversar com ele direito. Ainda estou tremendo e não paro de pensar no ocorrido de mais cedo.

Quando chegamos no meu apartamento, deixei minha bolsa em cima do balcão e me sentei no sofá. Eu só queria ligar pra Carol e contar a ela o que tinha acontecido, mas vou ter que deixar pra amanhã, já que Liam vai dormir aqui hoje.

——— Como foi seu dia hoje? Você nem falou nada...——— Liam pergunta.

É algo comum entre nós dois conversar sobre o que cada um fez no dia e as novidades.

——— Foi bom. Consegui um estágio pra quando esse atual acabar. ——— sorri de lado.

——— Meu Deus, que legal, amor. ——— ele vem até mim com um sorrisão e deixa um selinho em meus lábios.

——— Sim. ——— puxo ele para se sentar ao meu lado. ——— E o seu dia, como foi?

——— Normal, o mesmo de sempre. Só que hoje teve um trabalho fodido que valia alguns pontos, mas consegui fazer. ——— sua mão deslizou pela minha bochecha e acariciou ali. ——— Amanhã é sábado, hoje podemos ficar até mais tarde acordados...

——— Filme e pipoca? ——— pergunto.

——— Sim.

——— Então tá. Preciso tomar um banho primeiro, para poder ficar relaxada. ——— me levantei.

——— Vou junto. ——— Liam se levantou também.

——— Tudo bem...

Eu queria tomar um banho para pensar sobre algumas coisas, mas acabei não protestando sobre Liam ir junto.

Nosso banho foi rápido, não rolou nada. Quando saímos, nos trocamos e fomos fritar a pipoca.

Com tudo pronto, nos deitamos e fomos assistir alguns filmes no quarto.

Liam acabou dormindo mais ou menos perto das duas da manhã. Desliguei a televisão e me levantei da cama com cuidado para não acorda-lo.

Deixei o balde de pipoca e os copos, que antes tinham refrigerante, em cima da pia e fui até a varanda, fechando a porta e me sentando no sofazinho que tinha ali.

Disquei o número da minha amiga e deixei tocar. Eu não conseguiria esperar até amanhã, preciso conversar com ela sobre isso.

Carol não demorou para me atender.

——— Oi, Babi. Tudo bem? ——— ela disse assim que atendeu.

——— Oi, está sim. ——— abracei meu próprio corpo quando uma brisa gelada bateu sobre meu corpo. ——— É que...preciso de contar uma coisa.

——— Pode falar.

——— Me encontro com Victor. ——— falo e ela continua em silêncio do outro lado da linha. ——— Pensei que era uma entrevista para um novo estágio e quando cheguei lá o chefe era o Victor. Ele veio atrás de mim.

𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗠𝗜𝗡𝗘 Onde histórias criam vida. Descubra agora