Comentem por favor🫶🏻
𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗖𝗮𝗺𝗶𝗹𝗼
Amo festas, sempre faço questão de estar em todas possíveis. A única coisa que pega, é o outro dia, quando tenho que acordar cedo e ir assistir aula.
Faço direito, não por opção e sim obrigação do meu pai. Eu sinceramente odeio, mas sempre gostei de agradar o meu pai, então estudei, passei em Yale mesmo odiando tudo isso.
Eu estava com tanto sono que dormi em todas as aulas, acordava apenas para mudar de sala.
Agora estava na hora do almoço. Achei a loira sentada no restaurante que sempre almoçava e me sentei de frente para ela.
Os olhos azuis de Carolina se erguem até o meu rosto e a garota sorri de lado.
——— Eae Camilo, o que você quer? ——— ela pergunta e coloca a franja atrás da orelha.
——— É assim que você trata seu amigo? Nem me pergunta se eu estou bem? Ou como foi a minha manhã? ——— pergunto ironicamente e ela revira os olhos.
——— Sei que você quer saber alguma coisa, ou quer alguma colega minha, então desembucha! ——— abro um sorriso e encosto as costas na cadeira.
——— Qual é a da sua colega de quarto?
Carolina larga o garfo e ergue a sobrancelha. ——— Já conheceu a Bárbara?
Bárbara...Então esse é o nome dela.
——— Conheci sim e eu acho que seria melhor você começar a transar em banheiros ou armários, porque deixar sua colega de quarto sentada no corredor...oh que coisa feia.
Ela bufa e ignora minha provocação.
——— O que você viu nela? Ela é uma garota sem graça e toda certinha. Que decadência, Camilo...
——— Ah, qual é? Carne nova no pedaço, quero ser o primeiro a saborear. ——— roubo uma batata do prato da loira e coloco na boca.
Carol me lança um olhar mortal e aponta o dedo na minha direção.
——— Não toque na minha comida.
——— Deixa de ser chata, vai me ajudar com a moreninha ou não? ——— pergunto e ela revira os olhos mais uma vez.
——— Tá, tanto faz, vou dar uma forcinha mas não garanto nada, a menina é chata e acho que não gosto muito de mim.
——— Obrigado, gatinha. ——— pego mais uma batata e me levanto, saindo do restaurante.
Era fim de tarde, eu havia acabado de tomar banho quando Arthur entrou no dormitório e se joga na sua cama.
——— Não de vi hoje durante o dia todo, estava comendo quem? ——— pergunto e visto minha camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗠𝗜𝗡𝗘
Fanfiction𝗧𝗢𝗧𝗔𝗟 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔!! 𝗝𝘂𝘀𝘁 𝗠𝗶𝗻𝗲 Bárbara, uma garota carismática, gentil e doce, que havia acabado de entrar em sua faculdade dos sonhos, conhece Victor, uma cara que era totalmente o seu oposto, frio, grosso e com uma extrem...