Autor :
(Capítulo revisado)
(Boa leitura 📖)Arthur
Em completo silêncio eu abro os olhos, me sento e sinto que minha visão estava melhor que o normal, também que estou em um estado de atenção ao meu redor, como alguém que passou por diversas batalhas, relaxado mas ainda atento, assim como meus sentidos eram mais concientes e conectados comigo, não que eles aumentaram, só que eu aprendi a utilizar-los com mais eficiência.
Percebo vários detalhes, como minha respiração estar mais regulada e silenciosa, igual a de um espião ou assassino treinado, agora sei o básico de defesa pessoal, benefícios de assimilar a Lesley, que junto com a do L, combinavam bem.
Como nos outros dias, o holograma da recompensa diária aparece, mas dessa vez não tem nenhum modo novo, então penso em sortear logo, já que hoje vou invocar o Sam, o que me deixa nervoso, isso pode ser um problema se ele se sentir ameaçado, então um holograma explicando sobre invocações aparece, basicamente o personagem invocado não pode ferir o contratante.
Mas ainda possuem personalidade, o que quer diser que eles podem recusar uma ordem se for prejudicial a si mesmo ou seus valores, e também sua lealdade é baixa quando invocado, apesar de poder aumentar por diversos fatores, ainda assim acredito que preciso tomar algumas precauções para que nada aconteça, depois de decidir, compro os 10x comum.
[Gacha Comum 10x]
1 - Power Up.
2 - Glock g17.
3 - Reflexos aumentados.
4 - Personalização de fundo.
5 - Jutsu : Cintilação corporal [rank D] (Naruto)
6 - Power Up.
7 - Power Up.
8 - Livro de Haki (One Piece)
9 - 100.000$ dólares.
10 - Chubs (Mentes sombrias)(Chubs de Mentes Sombrias)
Acompanho as notificações mas não fico muito animado com nenhuma, apesar de ficar surpreso por ganhar dinheiro e a habilidade ser interessante, penso nela e decido usar, já que aparentemente, a mudança é mais física do que mental, então ao usar sinto minha mente e meu corpo formigar por dentro, e em poucos segundo a sensação passa.
Não noto nada de diferente, então deixo isso para ser testado depois, penso no livro e ele se materializa em poucos segundos, assim como o outro, pego ele e deixo junto com o de chakra, em seguida penso na arma e o mesmo acontece, mas junto com ela vem um papel, pego ele e leio, basicamente um porte de arma, apesar de ter mais liberdade, coloco então a arma na sintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Arcano - O Despertar Do Imperador
FantasyA nossa história começa em um dia como outro qualquer na vida, Arthur, acorda em seu vigésimo aniversário e memórias que não o perteciam surgem em sua mente, mas isso não é a única surpresa, pois hologramas com mensagens aparecem na sua frente, o to...