Capítulo 15 : Apartamento.

19 2 1
                                    

Autor :
(Capítulo revisado)
(Boa Leitura 📖)

Arthur

Acordo ansioso, desço para a cozinha animado com a chave do apartamento, hoje mudariamos para o apartamento, pego o celular e mando o endereço dele, em alguns minutos eles respondem que estavam vindo começar a mudança, me deixando mais animado.

Me sento e medito, tentando liberar meus nós de aura, acabo entrando em meditação profunda, bloqueio meu chakra para não me atrapalhar e foco nos meus poros, utilizo o modo processamento em potência máxima, alcançando uma iluminação, melhorando meu auto conhecimento e auto controle, que são requisitos para desbloquear o Nen, com tudo isso, me preparo para forçar a abertura do nen de uma forma artificial que depende somente de sí mesmo.

Foco toda minhas capacidades em meus nós e com um impacto com toda força, libero o nen e imediatamente contenho ele, para que eu não morra de esgotamento vital, claro que não consigo conter tudo de primeira, mas vou melhorando a cada segundo, até chegar ao ponto de evitar totalmente o vazamento, relaxo e sinto que meu corpo inteiro está refrescante, como se tivesse acabado de tomar um banho gelado.

Desligo o modo processamento e tomo um susto, Sam está ao meu lado me olhando com curiosidade e questionamento, me recomponho e libero meu chakra bloqueado, me fazendo me sentir estranho, já que são duas energias em um mesmo corpo, Sam não aguenta de curiosidade e pergunta.

Sam - O que você estava fazendo, senti seu chakra sumindo, depois sua presença aumentando e desaparecendo em pouco tempo.

Ele me olha com curiosidade e repreensão, me deixando como uma criança que foi pega roubando doce.

Eu - Eu despertei o nen de uma forma forçadamente artificial.

Ele arregala os olhos e fica chocado, olho para o lado e vejo W me olhando como se eu fosse louco, o choque de Sam passa e seu olhar fica frio, me deixando um pouco assustado.

Sam - Você sabe o risco que correu ?

Ele pergunta com frieza enquanto olha para mim estreitamente.

Eu - Sim, mas eu tinha tudo planejado, foi um risco controlado.

Ele se acalma um pouco mas continua chateado.

Sam - E se seu plano não tivesse dado certo ? O que você faria ?

Ele me pergunta com o cenho franzido, sei que essa pergunta é uma armadilha.

Eu - Eu tenho medidas de segurança, controlaria minha evergia vital com a mental até poder controlar-la.

Ele suspira de alívio mas continua emburrado.

Sam - Você é muito inconsequente.

Ele fala bravo e eu fico quieto.

Sam - Você pensou no que aconteceria com a gente se você se fosse ?

Ele pergunta bravo enquanto evita me olhar.

Eu - Eu nunca colocaria minha vida em risco, fiz isso porque tenho confiança que conseguiria.

Ele relaxa um pouco e vejo seus olhos lacrimejando, então entendo que ele está bravo por ter medo de me perder, ele perdeu muita gente em sua vida passada, me levanto e o abraço, falo para ele que não me perderia, ele me abraça forte e chora em silêncio, acalmo ele com um cafuné enquanto falo que estou aqui e não vou a lugar nenhum, ele se recompõe e nós voltamos a comer.

Falo para eles minha experiência e os proíbo de tentar por enquanto, eles concordam, peço para W comprar ratos, que eu começaria a descobrir uma forma de diminuir os riscos da abertura forçada, ele pergunda a quantidade e falo cem para começar, ele concorda e diz que vai encomendar, explico para eles como conter a energia vital assim que liberada, os ensinando como práticar e mando começarem ainda hoje.

Império Arcano - O Despertar Do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora