Capítulo 16 : Estreando a piscina.

21 2 0
                                    

Autor :
(Capítulo revisado)
(Boa Leitura 📖)

Arthur

Acordo em silêncio, sem música ou barulho, abro os olhos e me sento, penso sobre meu laboratório, não tenho como acessar ele agora, comprar equipamentos para fazer um laboratório demoraria e séria caro, preciso pensar em uma forma depois, levanto e vou até a sala de jantar, me sento e medito.

Sam desce um pouco depois e se junta a mim na mesa, logo em seguida W vem colocar a mesa com um carrinho daqueles de entregar comida em hotéis de luxo, ele retira tudo do carrinho e coloca na mesa, bem prático, nós comemos e W fala que os ratos chegaram, aceno com a cabeça animado para fazer alguns experimentos e peço para ele colocar no meu quarto depois.

Conversamos sobre o apertamento e depois de pouco tempo terminamos, convenso W a ir fazer exercício com a gente e nós três vamos para a academia, colocamos os pesos e W fica sem, então seguimos a nossa rotina, só que adaptada para os equipamentos de academia, W cai exausto rapidamente, já que ele começou agora, Sam e eu continuamos enquanto W vai para a ducha que tem no banheiro da academia.

Quando W sai do banho, Sam e eu caímos de exaustão, descansamos um pouco e vamos para a ducha, são quatro duchas individuais em cabines, mais duas cabines com vaso, depois do banho vou para meu quarto, pego um dos ratos e lanço o feitiço modificação corporal, faço testes mais simples para que não morra direto, em seguida tento fazer modificações pesadas, que acaba matando o rato.

Como preciso de dados, tenho que dissecar ele, mas não tenho os equipamentos necessários, então penso que a magia pode ajudar, crio primeiro um bisturi arcano, que tem a mesma utilidade de um normal, mas tem o corte mais limpo e preciso, o segundo análise de cadáver, que mostra como, porque e do que o cadáver morreu.

Já o terceiro é o inverso, análise de vida, que me mostra os sinais vitais, saúde, e qualquer coisa diferente no organismo, o quarto, microscópio arcano, que é basicamente a mesma coisa que a máquina, esse feitiço me deu a idéias de criar diversos feitiços com as funcionalidades de máquinas simples de laboratório, que foi o que fiz, resolvendo o problema de não ter laboratório, mas apesar dos feitiços não consumirem muito, eles consomem por tempo de uso e eu não tenho energia para manter esse gasto, por isso meu tempo de pesquisa estava limitado por enquanto.

Contínuo minha pesquisa até que mais de oitenta por cento da minha energia é consumida, conforme a utilização dos feitiços, ganhei experiência em seu uso e eles foram gastando menos, mas são muitos feitiços e consumo por tempo de uso, então o tempo de pesquisa é pouco, anoto os dados que consegui e olho para três ratos mortos que usei, penso neles e tenho uma ideia, que deu origem ao feitiço toque do necromante, que cria mortos vivos apartir do cadáver de pequenos animais, mas se o usuário não ficar em controlar esses mortos vivos, eles agem pelo instinto.

Uso nos ratos e eles se lavantam, como se nada tivesse acontecido, mando ficarem em pé e eles obedecem, pego um terrario e deixo eles dentro, parando de controlar eles, que ficam como zumbis andando de um lado para o outro, coloco minha mão no vidro e eles sentem através do vidro, em seguida tentam chegar até minha mão para comer, pelo que imagino, deixo eles para serem estudados mais tarde, uma pena que esse feitiço consuma bastante mana, ao todo gastou cinco por cento da minha energia.

Deixo as pesquisas para depois e foco em meu nen, treino as formas fundamentais do nen, Ten, Zetsu, Ren e Hatsu, Ten é a capacidade de liberar a aura e manter-la no cortorno do corpo, evitando que ela dissipe, Zetsu é o contrário, é a capacidade de esconder a aura, apagando a presença do usuário e aumentando sua velocidade de recuperação, Ren é a capacidade de expandir a aura, aumentando as habilidades físicas, Hatsu é a liberação da aura para algum propósito, como a utilização da habilidade de nen do usuário.

Essas são as técnicas fundamentais do nen, que dão base para técnicas mais avançadas que são formas de manipulação de nen mais avançadas ou misturadas das mesmas, por isso são essenciais para treinar, pratico todas e percebo ter dificuldade nas duas últimas, já o Zetsu, em conjunto com minhas capacidades de camuflagem e me esconder, tiro de letra, é mais avançado que meu Ten, que estou praticando quase vinte quatro horas

Como só as duas ultimas gastam nen, mas pouco, treino bastante e um holograma aparece, me informando que se eu dominasse as formas fundamentais do nen, ganharia recompensa igual a da escalada de árvore por cada, que é 500 PS e 100 PL, por isso foco minha prática no Zetsu, que me auxilia a me recuperar, foco em eliminar minha presença, quando consigo eliminar completamente, o holograma me fornece a recompensa.

Paro de treinar só quando Sam bate na porta, abro e Sam me pergunta se iríamos para piscina hoje, falo que sim e o mando avisar para W fazer um churrasco para acompanhar, ele concorda com os olhos brilhando e desce, entro e coloco uma sunga preta, subo as escadas até a cobertura, mando as luzes ligarem e tudo liga sozinho, os privilégios de uma casa inteligente, entro na água e mergulho, refrescando meu corpo.

O elavador abre e vejo os dois saindo, vestindo calções de banho em vez de sunga, W vai para a área de churrasco e vai acender o fogo, a empresa de mudança abasteceu o local também, o que incluí carvão, a melhor coisa que fiz foi contratar esse serviço, nenhuma preocupação com a mudança, é quase como se você já estivesse morando no local, tudo organizado, até minhas roupas no closet.

Sam entra na água e também mergulha, ele sobe a poucos centímetros de distância de mim, então me olha com maldade e joga água em mim, depois começa a rir da minha cara de indignado, a partir dai começamos uma guerra de água, até eu chegar por trás dele e o abraçar, prendendo suas mãos, ele continua rindo mas se acalma, solto ele mas ele segura meus braços em volta dele, começamos a conversar e relaxar na água.

Ele me solta e eu mergulho, nadando um pouco, adoro a água e nadar, W vem nadar um pouco também e volta para a churrasqueira, a primeira remessa de comida sai e ele trás cortado para a gente na piscina, saio da piscina e vou para a cadeira de sol, o melhor momento para nadar é de noite, sem o sol queimando suas costas.

Ficamos comendo, conversando, se divertindo e nadando, até que ficamos cansado e terminamos a festa, vou para meu quarto e tomo um banho, extraio meu chakra e depois pratico um pouco o escudo arcano, já que a energia mental não se recupera como as outras, só ao domir que faz ela se recuperar totalmente, já exausto, deito e gasto o resto da minha energia, dormindo em seguida enquanto tento manter o Ten.

(Não se esqueçam de favoritar 🥰)

Império Arcano - O Despertar Do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora