Capítulo 5 - Despertando o chakra

28 3 0
                                    

Autor :
(Capítulo revisado)
(Boa leitura 📖)

Arthur

Acordo me sentido recarregado mentalmente, como se ele tivesse energia de sobra, abro os olhos e do nada sinto minhas habilidades entrando em sincronia com minha mente, colocando em pratica instintivamente minhas habilidades, me fazendo calcular a distância de tudo no quarto e criar estratégias para um possível ataque, assim como atacar o invasor com mais eficiência.

Respiro um pouco e acalmo minha mente, se meu cérebro operar a essa velocidade constantemente vou acabar ficando louco, por isso medito, tentando regular meu cérebro, para que não gaste tanta energia sem utilidade, mas sim em momentos que eu sinta a necessidade, percebo que a eficiência do meu celebro dobrou, por isso tenho tanta energia, acho que o chakra também deve ter algum envolvimento nisso.

Depois que consigo chegar perto de como era antes, suspiro e paro de meditar, sendo recebido por o holograma diário, só que além da recompensa, eu desbloquiei a aba lealdade e a roleta gacha comum personalizada, que poderia focar só em uma classe, como personagens, itens, habilidades ou consumíveis, mas claro que não vem 10 itens dessa classe, os power up ainda apareceriam ou qualquer outro consumível, também existe como focar em só um filme, série, anime ou etc.

Penso um pouco sobre e decido deixar para testar depois, por enquanto vou continuar no normal que esta dando certo, abro meu status e vejo que já assimilei o chubs, então vou colocar o Leon ou o que vier hoje, pontanto já compro 10x comuns.

[Gacha Comum 10x]
1 - Powe Up 3x.
2 - Edifício de empresa.
3 - Slot de assimilação.
4 - Correção de deficiência.
5 - Pedreiro [Mestre]
6 - Desenho [Mestre]
7 - Power Up.
8 - Personalização de fundo 2x.
9 - Carro personalizado.
10 - Mike (Suits).

10 - Mike (Suits)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mike de Suits)

O segundo item me faz pensar em abrir uma empresa, apesar de não saber do que ainda, o terceiro me deixa empolgado, finalmente algo que eu queria, já o quinto e sexto juntos dão quase um arquiteto, são ótimos junto com o outro, o nono resolve meu problema, mas acredito que demore como a moto, então ainda preciso comprar um carro, já o décimo eu só dou de ombros.

Uso o slot a mais e coloco Mike e Leon para serem assimilados, então uso o carro personalizado, imagino que é um carro elétrico e automático, com a aparência de um audi r8 v10, mais largo e longo que os normais, com painel solar por toda carcaça, que é blindada, com o motor mais potente mas totalmente silencioso, sensores nas quatro extremidades, com uma pintura preta com detalhes roxos, impermeável, anti aderente, vidro blindados com proteção uv e escura de fora para dentro, com um mine figobar embutido no meio dos bancos da frente, duas entrada usb, dois porta copos, banco de couro preto e roxo, freios abs, o melhor ar condicionado, painel inteligente, monitor inteligente no lugar do rádio e com acesso a internet por satélite, acesso igual a de um tablete, é possível controlar a cor do led, led que tem em todas as bordas de dentro e em baixo do carro, auto falantes nas quatro portas, que abrem para cima, rodas anti derrapagem, melhor amortecedor, comando por voz e teto retrátil.

Império Arcano - O Despertar Do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora