Autor :
(Capítulo revisado)
(Boa leitura 📖)Arthur
Acordo com uma música de fundo, bocejo, abro os olhos, me sento e espreguiço, sinto que meu corpo está mais apto a combate, como se eu tivesse treinado artes marciais a vida inteira, percebo ser por causa da assimilação do Batman, fazendo surgir suas memórias sobre combate corpo a corpo, várias línguas diferentes e química, o resto era informações repetidas como direito e atuação.
Ignoro a recompensa diaria que aparece e me levanto, desço para a cozinha e me sento, fecho os olhos e extraio o chakra, Sam desce e se senta a mesa, W serve e eu termino, abro os olhos e nós começamos a comer, pergunto como tinham dormido e Sammy fala que a música resovel seu problema, W fala que chegou um pacote para mim, peço para ele me trazer depois e pergunto se eles já estavam arrumando suas coisas para a mudança, eles me falam que sim e terminamos o café em silêncio, W traz o pocote e eu abro, me deparando com todos documentos do hospital.
Guardo eles em meu quarto e vou colocar os pesos, Sammy já colocou e estava me esperando, saímos e seguimos a rotina de exercício até a exaustão, caimos um do lado do outro na grama, fecho os olhos e descanso um pouco, Sam faz o mesmo, depois que descansamos um pouco, voltamos para casa e vamos direto para o banho.
Desço já arrumado com meus matérias, sento a mesa e Sammy desce logo depois, ele se senta e quando W termina o almoço, nos serve e se senta, comemos enquanto pergunto sobre seus progressos no controle do chakra, W tinha mais telento em controle depois de mim, apesar de Sam não ser ruim, só não é seu forte, acredito que ele foque mais em taijutsu, já W, em genjutsu, mas claro que ele seram proficientes no básico, que são as três artes ninja.
O almoço termina e vou para a universidade, ajudo em laboratório e depois procuro o restante dos professores que não fechei matéria, depois que consigo fazer eles me entregarem uma prova para passar, deixo as três mais difíceis erradas, como da outra vez, eles me falam que me dariam o resultado amanhã, em seguida vou para a biblioteca e contínuo copiando os livros em minha mente com o modo de processamento em baixa potência, uma hora depois termino e volto para casa.
Entro e vou para o sofá, me sento quase deitado e fecho os olhos, leio os livros e resumo, depois organizo e retiro qualquer informação repetida, junto essas novas informações com o resto e depois foco em meu chakra, que já tinha se recuperado depois de esgotar-lo durante o exercício, prático então o controle do chakra fora do corpo, o chakra acaba mas sinto que progredi.
Sammy entra em casa e me vê, vem e se senta com a cabeça em meu ombro, ele fecha o olho e deito minha cabeça na sua, ele nem se mexe, nós descansamos um pouco em silêncio, pergunto como foi o trabalho e ele me diz cansativo, ele me fala que a picape tinha chegado e estava guardada na garagem, com os documentos no porta luva, concordo com um murmuro, ele fala que deu entrada no processo de patente e solicitou a patente temporária, em seguida enviaria o pedido para os outros países.
Fico um pouco em silêncio e depois lembro do livro de nem, penso em pegar-lo e ele se materializa na minha frente, assustando Sam e me fazendo rir, ele então faz bico para mim, o que só me faz rir mais e Sammy acaba se contagiando e rindo, depois que me acalmo, abro o livro e começo a ler, Sammy fica curioso e tenta ler por cima do meu ombro, não conseguindo, então me viro e faço ele deitar a cabeça no meu peito, o deixando corado mas satisfeito por conseguir ler.
O livro diz que existem duas formas de despertar o nen, através de meditação ou forçada, mas a forçada era perigosa e necessitava de outro usuário de nen, se o usuário que utilizou o modo forçado para despertar outra pessoa for inexperiente, o risco de aleijar a pessoa é muito grande, mesmo com alguém experiente existe um risco, porém para despertar com meditação séria necessário muito tempo.
Sam arregala os olhos ao ver o perigo de despertar forçadamente o nen, apesar de eu preferir despertar forçadamente, infelizmente não existe nenhum usuário de nen ainda, termino de ler e deixo o livro de lado, W desce para a cozinha e começa a fazer o jantar, nós ficamos deitados descansando, até que W nos chama e vamos para a mesa, comemos enquanto conversamos sobre hobbies, digo que gosto de música mas tenho vários hobbies, como andar a cavalo e nadar, Sam fala que gosta de música e quebra cabeças, já W gosta de jogos de investigação e tomar chá.
Conversamos mais um pouco e o jantar acaba, subo para o quarto e tomo um banho, coloco uma música e prático o protego com energia concentrada, basicamente um protego reforçado, mas assim como ontem, vejo progresso mas minha energia acaba, agora eu também consigo lançar o feitiço só com minha intenção, sem precisar falar o feitiço, o que séria muito bom em combate, já que reduz o tempo necessário para lançar-lo.
Me deito na cama e penso sobre minha situação, acredito que não me permiti refletir o quanto minha situação é louca, memórias que não são minhas, poderes e itens mágicos, uma coisa irreal, me pergunto se isso é real ou só um sonho realista, se estou em uma simulação de realidade virtual ou algo do tipo, já que minha vida real ultrapassa o sendo lógico.
Penso sobre isso e começo a estabelecer essa situação como minha nova realidade, porque daqui para frente acredito que vão acontecer só coisas que contraíram meu senso básico, tenho que me acostumar com o impossível se transformando em realidade, me deito e paro de refletir sobre a vida, gasto o resto da minha energia mental e durmo, já com os ombros mais leves.
(Não se esqueçam de favoritar 🥰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Arcano - O Despertar Do Imperador
FantasyA nossa história começa em um dia como outro qualquer na vida, Arthur, acorda em seu vigésimo aniversário e memórias que não o perteciam surgem em sua mente, mas isso não é a única surpresa, pois hologramas com mensagens aparecem na sua frente, o to...