Capítulo 22 - Construção do mundo mental.

10 1 0
                                    

Autor :
(Capítulo revisado)
(Boa leitura 📖)

Arthur

Abro os olhos e vou para o laboratório, apesar da ideia da árvore de petróleo ser boa, não tenho condições e autoridade suficiente para colocar-la em uso, portanto, quero criar um metodo alternativo que captura esse gás do ar e mistura com hidrogênio, fazendo o processo de transformação para petróleo, mas isso é fácil, qualquer um pode fazer, por isso que descubro uma forma mais barata e eficiente de fazer isso.

Isso foi tão fácil que fiquei decepcionado, acho que usar isso em alguma formação em química pagaria o tempo que gastei, com irritação passo para outra pesquisa, criar plástico de boa qualidade artificialmente, sem o uso de petróleo, claro que com o menor custo, melhor eficiência e qualidade, não vou produzir plásticos que contém materiais tóxicos ou que prejudiquem a saúde humana, apesar de ter demorado mais do que o petróleo, ainda acho muito fácil.

Ao terminar, pego o embalo e crio uma forma de reciclar todo tipo de plástico com o menor custo, tornando mais barato transformar o plástico existente em novos produtos do que criar o plástico, só assim para a cadeia de produção aderir a sustentabilidade, fazendo-os gastarem menos e ganharem o mesmo, em pouco tempo também concluo a pesquisa, que foi a mais demorada entre elas, passo então a pesquisar como tornar o meu plástico artificial biodegradável.

Demora um pouco mais que a pesquisa do plástico artificial, mas termino rápido, criando um plástico biodegradável barato e sustentável, que se decomponha rápido e não agrida a natureza, perfeito para utilizar em utensílios descartáveis e embalagens, com todas essas quatro pesquisas, posso criar uma fábrica de plástico e petróleo, isso com certeza me daria bastante dinheiro, guardo essa ideia para depois.

Penso um pouco e decido trabalhar minhas artes ninja, começando pelo ninjutsu, mas não tenho ninjutsu o suficiente, por isso revejo as minhas memórias sobre o anime Naruto e tento copiar algumas técnicas básicas, como a substituição e clonagem, treino esses ninjutsus até dominar-los, ganhando uma recompensa por dominar o básico do ninjutsu, que é 500PS e 100PL, para aprender e avançar em ninjutsu, preciso aprender qual meu elemento principal.

Demoro um pouco até achar um modo de descobrir, me sinto burro por não lembrar que posso fazer qualquer coisa aqui, imagino o papel especial utilizado no anime para descobrir a afinidade elementar e ele é criado, pego o papel e envio chakra para ele, que fica molhado e é cortado ao meio, o que quer dizer que tenho uma afinidade maior por água e depois vento.

Descobrindo isso posso continuar a trabalhar no meu ninjutsu, começo pelas técnicas de menor rank e vou subindo, primeiro a ocultação da névoa do rank D, estilo vento grande destruição e palma vendaval, estilo água ondas furiosas, prisão de água e clone de água, todos do rank C, estilo vento esfera de vácuo e onda de vácuo, estilo água cinco tubarões famintos, parede de água e revolver de água, por fim o clone das sombras, completando o rank B.

Apesar de poder usar técnicas de rank A, elas são muito exaustivas, por isso é necessário passar por um treinamento de mudança da natureza de chaka, que tem como objetivo fortalercer a afinidade e conhecimento elementar, reduzindo o custo dos jutsus elementar dos elementos que foram treinados, portanto, foco em dominar os jutsus que aprendi, e com os clones das sombras, a velocidade que faço isso é muito aumentada, já que consegui criar dois clones que me ajudam no treinamento.

Apesar de acelerar meu aprendizado, os clones das sombras consomem muito chakra, eles basicamente ficam com uma parte do meu chakra, como se ele tivesse sido dividido igualmente entre mim e eles, mas como aqui o chakra não acaba, isso não é um problema, mas já lá fora o assunto é diferente, pois se o chakra acabar ou se eles forem feridos seriamente acabam virando fumaça, claro que para coisas simples e com relativa segurança, os clones podem ser usados na vida real.

Mas se o clone acabar em situações perigosas, pode entregar minhas capacidades e identidades, por isso tenho que limitar sua utilização, pois como um clone feito de chakra, ele não pode usar nen ou energia mental, o que diminui suas capacidades de combate, mas eles podem usar todo conhecimento e habilidades que tenho, além disso, qualquer experiência que tiverem será absorvida por mim quando acabarem se dissipando, o chakra que não foi usado também retorna.

Tornando essa técnica ideal para missões suicidas, espionagem e infiltração de curto prazo, como os clones também podem utilizar a transformação, não há como ligar-los a mim quando transformados, isso pode ser útil para muitas coisas, seu custo pode ser muito para quem só possuí o chakra para lutar, mas eu que tenho nen e feitiços, o custo não é alto.

Termino de treinar todos os jutsu, fico sem ter o que fazer, saio do edifício e ando pelo terreno do castelo, olho para fora dos muros e vejo só uma planície branca, penso que o castelo poderia ficar em uma ilha cercada pelo mar, séria muito bonito, de repende, sinto tudo tremer, fico confuso e assustado, então vejo o chão branco próximo aos muros se transformando em terra, isso acontece em todas direções.

Percebo então que isso estava formando uma ilha, logo o horizonte branco se transforma em um lindo mar cristalino, com uma água tão pura e limpa quanto é possível, a ilha então começa a ganhar vida vegetal, se preenchendo de árvores, flores, grama e uma linda vegetação, quando tudo termina, sinto que meu cérebro foi estimulado, o que não acontecia a um bom tempo.

Fecho os olhos e sinto que essa ilha tem o tamanho de um país pequeno, meu castelo fica exatamente no meio dela, imagino então em transformar essa ilha em um país de verdade, começando por uma cidade e a capital, começo então a planejar e desenhar, meu dois clones ajudam e dão concelhos, por isso consigo desenvolver o layout da cidade/capital em pouco tempo.

A cidade que planejamos é como o núcleo, com o terreno mais alto da ilha, que sera dividida em círculos, ao todo em cinco camadas, cada camada com uma altura diferente, as menores são a bordas da ilha, que ficam um pouco acima da altura do mar, conforme mais próximo do núcleo, mas alta é a camada, claro que nenhuma ultrapassa o núcleo e a diferença não é grande o suficiente para criar uma elevação muito grande.

Focando no núcleo, criei uma muralha ao redor do núcleo, dividindo-o das outras camadas, crio quatro entradas para o núcleo, do sul, norte, leste e oeste, todos alinhado com meu castelo, crio estradas circulares e retas, como uma teia redonda de aranha, nas estradas principais, criei os edifícios comerciais, que levam até próximo ao castelo, onde há uma praça para adimirar-lo e socializar, com bastante vegetação e fotes de água.

Diferente do dias atuais, faço as estradas de pedra e não cimento, todos edifícios também possuem um aspectos mais rústicos, apesar de serem feitos de acordo com a tecnologia dos tempos modernos, todos edifícios possuiem saneamento básico e energia elétrica, tudo escondido abaixo do solo, as estradas também possuem postes de luz que são ligados nos fios embaixo do solo, mantendo um ambiente limpo e organizado, fiação exposta é o cúmulo da burrice humana.

Os espaços entre as estradas principais ficaram como áreas residências, com muitas casas diferentes e bonitas, a vegetação também é presente em todos lugares, criando uma harmônia entre cidade e natureza, teminamos de planejar tudo e concluir os detalhes, com tudo pronto, saio e começo a criar a cidade do zero, tudo conforme o que planejamos.

A ajuda dos clones e o planejamento aumentam muito a velocidade de criação, mas ainda demora para que a cidade esteja pronta, aprecio minha criação por um tempo e sinto que está na hora de acordar, fecho os olhos e saio do mundo mental.

(Não se esqueçam de favoritar 🥰)

Império Arcano - O Despertar Do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora