Capítulo 12 : Spell Creator.

24 2 7
                                    

Autor :
(Capítulo revisado)
(Boa Leitura 📖)

Arthur

Acordo bocejando, fico deitado aproveitando um pouco do conforto da cama e abro os olhos, me sento e relaxo um pouco, minha energia mental agora é o triplo de uma pessoa normal, além do meu cérebro ser superior a os gênios, o que em circunstâncias normais, isso me permite ficar alguns dias sem dormir, não que eu tenha experimentado ainda, prefiro deixar isso para quando for necessário.

Me levanto e vou para a cozinha, me sento e penso um pouco na minha pesquisa, que após fazer a prova para concluir o curso hoje, terei mais tempo para focar, vejo Sam descendo com roupas de exercício, ele se senta e um pouco depois W coloca a mesa, comemos enquanto pergunto o que acharam do restaurante, os dois falam que gostaram, pergunto para eles o que querem fazer no futuro, W fala que quer criar uma família e aumentar sua reputação como detetive, já Sam fica pensativo.

Ele diz então que quer criar sua própria firma de advogados e fazer mestrado, concordo com a cabeça e falo que daria o apoio necessário, ele sorri e concorda, Sam me pergunta sobre o hospital, digo que estava pensando em abrir uma empresa e por causa de um personagem que ganhei, decidi abrir um hospital, para ganhar uma renda e fazer pesquisas médicas, ele fica satisfeito com a resposta e mudamos o assunto para a diferença do seus mundos, por exemplo, quais filmes e séries existiam ou não.

Terminamos o café e Sam vai comigo fazer os exercícios, seguimos a rotina de sempre, mas sinto que os pesos não estavam fazendo efeito, preciso aumentar-los ou colocar mais, com peso ou não, acabamos esgotados e caímos na grama, descansamos um pouco sobre o sol e relaxamos, depois voltamos para casa e vamos direto para o banho.

Depois de pronto, desço e vou para a mesa, logo Sam faz o mesmo, questiono como é seu sono, ele me responde normal com confusão, então explico que gasto toda minha energia mental antes de dormir, me proporcionando um sono melhor e etc, ele me pergunta como faço isso com interesse e digo que uso uma habilidade que consome essa energia, tento ensinar-lo a lançar protego mas não consigo.

W coloca a mesa e comemos, tento ensinar W também e até demonstrar, mas sem resultado, então digo que vou encontrar uma forma e o assunto morre, pergunto das viagens e paisagens mais bonitas que eles já viram, conversamos sobre isso até o fim do almoço, em seguida vou para a universidade e faço as provas, também converso com os professores e largo o trabalho como ajudante de laboratório, depois vou para a biblioteca e termino de copiar os livro de química.

Já em casa, vou para o porão e me sento no chão, extraio o chakra e decido voltar a práticar o exercício da folha, mas dessa vez no corpo inteiro, por isso fico somente de cueca box, espalho pepel por todo corpo e começo o exercício, o gasto de mana é alto e a dificuldade também, paro de gastar chakra em certos momentos para pensar e economizar chakra, faço esse exercício por um bom tempo, quando estou hiper concentrado e a um passo de conseguir, ouço Sam descendo mas ignoro.

Ele me vê e fica em choque, ainda de olhos fechados finjo que nada disso aconteceu e contínuo concentrado, alguns segundos depois consigo manter todos papéis grudados com chakra, segundo depois o chakra acaba, tiro todos papéis do meu corpo e vejo Sam virando o rosto para não olhar enquanto está corado de vergonha, coloco minha roupa e fico embaraçado, mas ignoro o que aconteceu e subo para a sala com ele, que ainda fica um pouco vermelho.

Sentamos no sofá e eu quase deito, fecho os olhos e vou organizar os livros que copiei da mesma forma que sempre faço, enquanto isso Sam fica pensativo em silêncio, ele então fecha os olhos e medita, alguns minutos depois ele começa a extrair seu chakra, até que paramos quando W nos chama para jantar, nós sentamos na mesa e começamos a comer, falo para eles que terminei o exercício da folha e vou começar o de escalar superfícies sólidas, Sam volta a ficar corado ao ouvir isso.

Pergunto a eles seus progresso, W fala que também terminou o da folha, já Sam, estava quase terminando, digo para tomarem cuidado onde utilizam ou treinam, eles acenam com seriedade, não quero que descubram sobre nossas habilidades, não temos como nos defendermos totalmente ainda, principalmente do governo, por isso treino chakra somente em casa, terminamos de comer e vou para o quarto, tomo um banho e começo a praticar o protego reforçado.

Mas durante meu treino, Sam bate na porta, me deixando confuso, abro a porta e vejo ele corado, ele fala que gostaria de se desculpar por aquele momento embaraçoso, faço ele entrar e digo que ele não tem culpa nenhuma, que eu não deveria ter ficado sem roupa no porão, ele recusa, dizendo que a casa é minha e etc, interrompo ele e digo que a casa é nossa, deixando ele corado, com isso resolvido, ele sai e vai para o seu quarto.

Eu ligo a música e penso um pouco antes de voltar a praticar, o que não estou vendo, qual a peça que falta, relembro tudo que sei sobre o protego e feitiços, percebendo que eu não estava mais usando o protego, mas sim criando um novo feitiço, e como tal, precisa de um novo nome e intenção, nomeio esse feitiço como Proteção Arcana, com isso decidido, lanço o novo feitic, que emite uma luz azul intensa e forma um escudo azul físico ao meu redor.

Vejo então um holograma me parabenizando pela criação de um feitiço, também me dando como recompensa um título, 1.000 Pontos de Sorte e Pontos de Loja, desbloqueando a loja que já tinha esquecido a existência, o título é Spell Creator, pergunto para o que servia os títulos e o sistema informa que os títulos davam habilidades, buff ou atributos, o poder deles vária de acordo com o feito, além disso, possuíam recursos escondidos que eu teria que decobrir sozinho.

Penso um pouco e pergunto o que meu título me deu, um holograma aparece me mostrando uma habilidade, chamada criação de feitiços, que me permite criar feitiços de acordo com meu conhecimento e poder, mas com limitações, não me permitia criar feitiços que já existem e feitiços sem o conhecimento necessário ou com efeitos milagrosos, restringindo também a criação de feitiços que ultrapassem meu nível de poder.

Outro holograma aparece me informando que desbloqueie a aba missão, apesar da curiosidade, testo primeiro o efeito do novo feitiço, sua força é o dobro do protego, sendo capaz de parar balas comuns, pois a concentração de energia é tão alta, que se materializou fisicamente, mas o custo é praticamente o dobro também, termino de analisar por cima e abro a aba de missões.

[Missões]
(Treinamento físico diário)
(Meditação diária)
(Extração de chakra diária)
(Escalada em árvores)
(Caminhar sobre a água)
(Se formar em biologia)
(Publicar sua pesquisa)
(Abrir o hospital)

Fico impressionado pelas missões, abro a primeiro e vejo que se eu concluir minha rotina de treino todo dia, ganho 100 PS, o mesmo acontece com a segunda e terceira, já as restantes são objetivos únicos, que quando completados me fornecem valores diferentes, como a escalada em árvores, me fornece 500 PS e 100 PL, a da água, 1.000 PS e 200 PL, biologia e do hospital é igual a da água, publicar a pesquisa é diferente, a recompensa é calculada de acordo com a inovação científica e como ela altera o mundo.

Uma pena ter desbloqueado isso só agora, teria me ajudado bastante no início, agradeço por não serem missões impossíveis ou obrigatórias, assim como não terem penalidades, me deixaria louco se tivesse, deixo isso de lado e abro a aba loja.

[Loja]
(Itens)
(Consumíveis)
(Informações)
(Habilidades)
(Animais de estimação)
(Personagens)

Vejo os itens e encontro de tudo, do martelo do Thor até uma arma comum, os preços também são muito caros, compensa mais comprar o que posso com dinheiro, mudo para consumíveis, dando de cara com power up e essas coisa, mas acho poções de todos tamanhos e efeitos, feijões mágicos do dragon boll e etc, tudo caro, percebo que os preços seram muito altos em todas abas.

Abro a de informações e percebo que compensa mais obter a informação de como criar do que comprar o item, como o reator ark do homem de ferro, anoto isso mentalmente se eu precisar e vou para as habilidades, que vão desde escrita de nível mestre até controle da realidade, os preços obviamente são um absurdo.

Olho os animais de estimação e fico tentado por muitas criaturas fofas, mas me controlo, já aquelas que possuem habilidades ou força de combate tem preços altos, mudo para os personagens e é a mesma coisa, não compro nada e decido guardar para quando for necessário.

Com sono, treino o escudo arcano até quase me esgotar e vou para a cama, me deito e uso o último escudo, drenando o resto da minha energia e me fazendo dormir.

(Não se esqueçam de favoritar 🥰)

Império Arcano - O Despertar Do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora