Capítulo 8 - Problema resolvido.

40 3 0
                                    

Autor :
(Capítulo revisado)
(Boa leitura 📖)

Arthur

Acordo com a música ainda tocando, abro os olhos e me sento, penso nos personagens de Gray's Anatomy e decido invocar-los somente um pouco antes do hospital começar seu funcionamento, a recompensa diária aparece e eu já gasto em dez gachas comuns.

[Gacha Comum 10x]
1 - Apartamento personalizado.
2 - Power up 2
3 - Jutsu de transformação [Rank E] (Naruto)
4 - Rifle XPR-50
5 - Personalização de fundo.
6 - Livro de nen (HunterxHunter)
7 - Personalização de fundo.
8 - Carisma [Mestre]
9 - Power up.
10 - Batman (DC)

Como sempre, acompanho as notificações, e ao ver a primeira, fico muito surpreso, já que isso resolve o problema que eu tinha, já do resto que ganhei, só me interesso no livro de nen, ao final, coloco o Batman para ser assimilada, então uso o livro e ele se materializa como todos, deixo ele na estante e uso o rifle, que se materializa e já uso o power up.

Ela brilha e sua discrição aparece, seu alcance aumentou para três mil metros, com poder de penetração, munição infinita, zero recuo, quase indestrutível e estabilização aumentada, deixo ela de lado e uso o apartamento, peço para o sistema me deixar personalizar um já existente e ele concorda, preço então o maior triplex inteligente na cobertura que tem disponível, sem móveis para que eu possa trazer os de casa, com internet nos três andares, sem taxa de condomínio, com no mínimo três suits, o maior com closet e banheira, cozinha grande, sala de estar, elevador privativo, piscina privada com aquecimento e espaço para churrasco, controle de temperatura interna e termino os detalhes, cores, material e etc, e o resto deixo para o sistema complementar.

Sou informado que ficaria pronto em uma semana, o que é perfeito, aproveito para encontrar uma agência de mudança e organização, para tirar tudo de casa por causa da reforma, marco para dia quinze, que é o dia em que o apartamento fica pronto, com tudo resolvido, pego um cartão de débito que não uso e coloco 10mil, desço despreocupado e encontro W preparando o café, entrego o cartão para ele e Sam desce um pouco depois de mim, com um short de exercício e regata, ele se senta a mesa comigo e W serve o café minutos depois.

Durante isso, informo-os que mudariamos em uma semana porque a reforma deixaria a casa inabitável, eles estranham mas concordam, ainda não imaginando o tamanho da reforma, conversamos um pouco sobre meu passado, que Sam perguntou, conto sobre as coisas mais importantes, e quando falo que descobri ser gay ano passado, Sam fica chocado, não de uma maneira preconceituosa, só surpreso por não imaginar isso, o café acaba e vou colocar os pesos para os exercícios de hoje, Sam também coloca, apesar de estar muito quieto.

Saímos de casa e apresento a ele nossa nova rotina de treino, que fica chocado e me olha como seu eu fosse masoquista, o que me faz rir e deixo o clima entre a gente mais leve, começamos a rotina e falo para ele que esses exercícios serviam para despertar uma nova energia, então ele entende o porque da intensidade extrema, em um momento, ficamos cansados, mas continuamos, levando nossos corpos ao extremo, no fim caimos lado a lado em uma grama por causa da exaustão extrema, até nossos chakras foram esgotados.

Depois de descansar um pouco, voltamos para casa e vamos direto para o banho, me arrumo e desço com meus materiais, hoje eu teria aula, vou para a mesa e Sammy desce um pouco depois, W coloca a mesa e nós comemos, Sammy me faz perguntas relacionadas a patente que pedi e me pede os documentos necessários, falo para ele que assim que chegar pego para ele e ele me pede concelhos jurídicos, vejo que ele estava melhorando na área, acredito que em pouco tempo ele possa demonstrar sua capacidade no trabalho.

O almoço termina e eu vou para a minhas aulas, que são poucas, depois ajudo no laboratório e em vez de fingir fazer pesquisa, vou para a biblioteca com a desculpa de procurar embasamento, pego os livros de biologia que ainda não tinha lido e entro no modo de processamento, só que em baixa potência, folheio as paginas do livros, gravando tudo com minha memória fotográfica.

Saio do modo processamento e volto para casa, como sempre não vejo ninguém, deixo as coisas no quarto e volto para sala de estar, deito no sofá e fecho os olhos, extraio o chakra e depois começo a ler os livros que copiei em minha mente, resumo eles e organizo, depois faço isso com todo meu conhecimento de biologia, tornando-o mais concreto e consolidado, me fazendo perceber que a faculdade agora só atrasaria meu progresso, então penso em adiantar minha formação e começar o mestrado.

Ouço Sam chegando de moto e entrando, ele me vê no sofa e fica surpreso, ele se aproxima e senta do outro lado, cansado ele tira o terno e gravata, sinto ele apoiando as costas e quase deitando, cansado pelo trabalho, ele descansa um pouco e então olha para mim, abro os olhos e ele me pergunta sobre os documentos, falo que vou pegar e entro no laboratório, pego tudo que preciso e levo para ele, que guarda em sua maleta.

Me sento quase deitado e fecho os olhos, meditando, mas então sinto Sam apoiando sua cabeça em meu embro enquanto faz o mesmo que eu, sinto que o controle do seu chakra estava progredindo, mas aparentemente eu tinha dom para controle.

Sinto W ir para a cozinha e começar o jantar, com a meditação, recupero quase todo chakra e energia mental, então foco em sentir minhas veias de chakra, com algum esforço consigo ver o sistema de chakra, foco então a manipular o chakra para fora do corpo, mas perco conexão com essa parte de energia, me concentro em me manter conectato e contínuo tentando, mas meu chakra acaba, senti que fiz progresso, uns minutos depois W nos chama para jantar.

Vamos para a mesa e nos sentamos, conversamos sobre nosso dia enquanto comemos, Sam tinha ido ao tribunal e ganhou seu caso com bastante esforço, o parabenizo e ele fica envergonhado, falo que estou pensando em me graduar mais cedo e eles me apoiam, já W andou pesquisando alguns casos que não tiveram solução, falo para ele criar um pseudônimo e resover eles, ele concorda e digo para me perguntar se não conseguir resolver alguma, ele acena.

Digo que pretendo começar a fazer outra pesquisa, mas estou melhorando meu conhecimento primeiro, então Sam me pergunta qual o próximo problema da humanidade vou resolver agora, pois resolvi a fome, me fazendo rir, então falo para ele que isso me deu idéias, o fazendo rir.

Terminamos o almoço e eu subo para o quarto, tomo um banho, coloco uma música baixa e prático protego, sinto que o escudo está mais forte, mas parou de evoluir, só reduz o gasto de energia conforme a experiência, mas para resolver isso, tento criar um escodo com energia concentrada, fico tentando e vejo progresso, mas rapidamente quase fico sem energia, então me deito e uso as habilidades que ganhei, gasto o resto da minha energia mental e durmo.


(Não se esqueçam de favoritar 🥰)

Império Arcano - O Despertar Do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora