Capítulo 20 : Evolução.

22 3 2
                                    

Autor :
(Capítulo revisado)
(Boa leitura 📖)

Arthur

Abro os olhos e pego o celular para ver as horas, vejo que falta pouco tempo para dar o horário que acordo, noto que a universidade confirmou minha solicitação, marcando a prova para o dia trinta e um agora, percebo que como não dormi de verdade, o Ten se manteve, mas não considero isso uma conquista.

Apesar de não me sentir cansado, percebo que só o sono renova minha energia, do contrário só descanso e recupero minha energia, se eu continuar com isso por muito tempo, tenho certeza que surgiram problemas, por isso devo ser conciente ao usar essa habilidade, vou fazer testes e descobrir a forma mais eficiente de usar ela.

Como agora tenho proficiência em preparar o serum e já fiz a experimentação, posso alugar um laboratório de química da faculdade e criar esse serum, só preciso comprar os materiais, que a maioria é fácil de encontrar, apesar de alguns serem caros, ainda bem que com meu diploma de biologia tenho autorização para comprar matérias restritos para civis.

Tenho certeza que as experiências que fiz no mundo mental são iguais as que teria feito aqui, mas por garantia vou fazer um teste para ter certeza, só por precaução, não quero que nada saía fora dos planos, já que vou usar esse serum em mim, no W e em Sam, por isso preciso ter absoluta certeza em não colocar nenhum de nós em risco.

A partir de agora, o problema será a patente, pois consigo terminar de fazer minhas pesquisas antes que a anterior tenha obtido a patente, se continuar assim, vou acumular cada vez mais pesquisas e não terei como publicar, pensando nisso, mando mensagem para a universidade solicitando a entrada e conclusão de um mestrado em biologia, se eu tiver um mestrado, vou ter bem mais autoridade.

Com essa autoridade, posso conseguir apoio governamental e acelerar o processo de patente, principalmente com o valor mundial que essas minhas duas pesquisas tem, qualquer governo ficaria louco para por suas mãos nelas, preciso falar com Sam, vou tornar-lo meu representante legal e deixar com que ele vá conseguir esse apoio quando a hora chegar.

Porém, mesmo que eu queira publicar meus artigos/pesquisas, quero ser somente mais um cientista famoso que as pessoas esqueçam que existe depois de um tempo, meu objetivo não é ser famoso, se não séria um artista, quero me tornar uma figura de autoridade em minhas áreas de atuação, que seram muitas.

Lembro que amanhã é o dia em que invocarei todos personagens de Gray's Anatomy que consegui, acredito que séria melhor fazer todos juntos, pretendo ficar mascarado, assim como fiz com os outros, mas sem armas dessa vez, não preciso delas para me defender, principalmente de seres humanos comuns, só espero que não haja nenhuma confusão, pois seram oito pessoas confusas e desorientadas ao mesmo tempo.

Já na sala de jantar, me sento e medito, quando termino, Sam vem e se senta, falo para ele que o tornaria meu representante e que ele trouxesse os papéis para tornar isso legal amanhã, ele fica impressionado por um momento e concorda com seriedade, com cara de dever aceito, ele me pergunta alguns detalhes e W coloca a mesa, comemos enquanto coloco eles por dentro do meu plano, que é me tornar uma figura misteriosa e Sam meu representante, como uma figura pública.

Para que isso aconteça, ele precisa se conectar com figuras políticas e de autoridade, utilizando meu nome e conquistas, assim atingindo meu objetivo, que é conseguir apoio governamental, conseguindo minhas patentes mais rápido, consequentemente aumentando minha autoridade com a publicação de vários artigos, com essa autoridade, posso fazer algumas coisas publicamente, sem esconder todas as pesquisas que faço, só as mais secretas, como o serum de reforço ósseo.

Com isso, o café acaba e vamos para a academia, diferente dos outos dias, não coloco os pesos, já que o anel de gravidade faz esse trabalho, como fiquei sobre pressão durante todo uso do anel, a gravidade vezes dois já não é um problema, movo o anel para o número dois e sinto que meu peso triplicou, faço os exercícios e um pouco depois que W, estou no chão completamente esgotado, deixando os dois surpresos, falo do anel de gravidade e eles entendem o porque, volto o anel para o número um, perdendo a pressão que estava sentindo.

Império Arcano - O Despertar Do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora