Autor :
(Capítulo revisado)
(Boa leitura 📖)Arthur
Acordo e me levanto, ignoro a notificação e penso em desativar-la, então o sistema me informação que o PS diários não sériam mais notificados, vou para a sala e me sento, decido meditar um pouco de acordo com o método do livro de nen.
Sinto alguém descendo a escada e sei que é Sam, conheço os sons do seus passos e sua presença, ele vem até o sofá e deita com a cabeça em meu colo, coloco a mão no seu cabelo e faço cafuné, ele fecha os olhos e aproveita, relaxando a tensão do dia a dia, W então nos chama e vamos para a mesa, tomamos o desjejum e W pergunta se eu invocarei mais pessoas, me pegando de surpreso pela pergunta.
Falo que não pretendo invocar ninguém até o dia vinte, os deixando confusos, então falo que vou abrir um hospital e essas pessoas que vou invocar são médicos que vão comandar ele, de resto, não escolho quem ganho, falo para eles que é como um sorteio, pode ser qualquer um, eles entendem e concordam.
Sam me pergunta se era possível invocar seu irmão, falo que sim, mas depende da sorte e que ele não poderia criar muita esperança, ele concorda, depois disso falo que posso receber a experiência e habilidades de quem eu ganho ou invoca-los, por isso não são todos que vou invocar, em seguida teminamos o café e saio com Sam para fazer a rotina de exercícios diários com os pesos.
No fim caimos de exaustão na grama um do lado do outro, sinto meu corpo se fortalecendo todo dia, sinto que em pouco tempo superarei os limites humanos, assim como já superei mentalmente, então deixarei de ser um humano por completo, o que me deixa pensativo, Sam então se vira para mim e me pergunta o que eu estou pensando, falo que estou prestes a deixar de ser um humano, ele então fala sobre a época em que virou um demônio, que não importava a espécie, mas sim suas ações, eu concordo e nós nos levantamos, vamos para casa e entramos direto no banho.
Depois que estou pronto, vou para a cozinha e me sento, em pouco tempo Sam desce e se senta também, pergunto a ele sobre seus colegas de trabalho, ele me diz que a maioria são orgulhosos demais e não tem como conviver, já o resto eram somente boas companhias, aceno a cabeça e falo que ele não pode ficar só trabalhando, precisa aproveitar sua segunda vida e relaxar, ele fica pensativo e W coloca a mesa.
Começamos a comer e dou o mesmo concelho a W, também ofereço apoio financeiro se ele precisar, mas ele recusa e diz que já está conseguindo dinheiro com o trabalho de detetive, pergunto sobre isso e ele me conta no que trabalhou, os casos que solucionou e que estava trabalhando, converso um pouco sobre os detalhes e dou dicas no que posso, falo sobre o trabalho deles até o fim do almoço.
Em segida pego a picape e vou para a faculdade, chegando nela, vou até a direção, peço uma reunião com o reitor e depois de poucos minutos ele me chama, converso com ele sobre formação adiantada, da forma mais formal e utilizando minhas três habilidades de comunicação, que são oralidade, canto e carisma, por isso consigo convencer-lo facilmente, me fazendo fazer mais provas para conseguir o que eu quero.
Após isso, ajudo no laboratório e vou para a biblioteca copiar os livros de química da forma que sempre faço, e quando termino, volto para casa e subo para o quarto, tomo banho e me arrumo, coloco o coturno preto que já usei, uma calça jeans slim preta, uma camisa de botão roxa e os acessórios que usei para ir no shopping, já ponto e cheiroso, vou para a sala e me sento no sofá.
Primeiro extraio chakra e depois tento controlar fora do corpo, percebo que isso não estava me ajudando a aumentar meu controle e não iria me ajudar a alcançar meu objetivo, por isso planejo parar de práticar-lo por um tempo, com isso resolvido, passo a ler e resumir os livros que copiei, quando termino, junto com meu conhecimento de química e organizo, depois de tudo isso, Sam chega, um pouco mais animado que o normal, ele me vê e vem até mim, mas dá uma travada ao me observar e fala.
Sam - Você está muito bonito.
Ele fala um pouco impressionado mas já acostumado, apesar de um me arrumar para sair poucas vezas.
Eu - Obrigado, daqui a pouco nós vamos.
Eu falo e ele concorda, mas vem em minha direção, me fazendo levantar a sobrancelha em questionamento, mas ele ignora e ao chegar próximo, me abraça, me deixando surpreso, retribuo ele e ele me diz que estou muito cheiroso, me deixando corado, ele me solta e vai para o quarto, alguns minutos depois, W desce, usando uma roupa de sair que o deixa muito bonito, como um homem maduro e sexy, elogio ele e ele faz o mesmo comigo.
Ele se senta no sofá e nós esperamos Sam, que aparece em poucos minutos, vestindo uma calça skinny branca, uma camisa de botão azul escura e uma bota social preta, eu e W o elogiamos, prontos e arrumados, vamos para picape, eu dirijo para um restaurante de classe média, estaciono e saímos do carro, entramos no restaurante e um garçom rapidamente nos coloca em uma mesa, no cominho até a mesa ouço comentários sobre nós, já que chamamos muita atenção, principalmente com essas roupas.
Percebo que algumas garotas falam um pouco alto sobre mim e vejo Sam fechar a cara, nos sentamos e vemos o cardápio, falo para Sam pegar o cheeseborguer que ele gosta e pergunto o que W queria comer, ele fala que prefere uma pizza e eu peço o mesmo, falo para o garçom trazem um vinho, o lanche do Sam, duas pizzas, uma de brócolis e outra de mussarela, ele anota o pedido e sai.
Enquanto esperamos, pergunto como foi o trabalho, depois que cada um fala, Sam me pergunta sobre a faculdade, falo que pedi para me formar mais cedo hoje e que amanhã faria a prova para confirmar, ele concorda e questiona o que vou fazer depois, falo que pretendo fazer o mestrado e que aquela pesquisa que terminei séria o trabalho de conclusão, depois começaria a pensar no doutorado e especialização.
Os dois ficam impressionados, mas já estão se tornando resistentes aos absurdos que acontecem, Sam fala que está ansioso para experimentar os alimentos que seram produzidos pela minha pesquisa, me fazendo rir, o que faz as garotas de antes suspirar, por termos chakra, temos melhores sentidos, então nós três podemos ouvir tudo no restaurante, vejo Sam ganhar um semblante frio e olhar para as garotas, que se assustam pelo olhar gelado e quase me faz rir, tampo minha baca para não rir e Sam estreita os olhos para mim.
Finjo qe não vi e o garçom chega com nossos pedidos, começamos a comer e beber, nos divertimos enquanto coversamos e aproveitamos esse momento, mas isso quase é atrapalhado quanto aquelas garotas vêem em nossa direção, Sam tenciona seus músculos em irritação, pego sua mão e ele se acalma, elas chegam em nós e me entregam seus números, então correm de lá com medo de Sam, que estava as dando olhares assasinos.
Ele então olha para minha mão com o número delas e pega de mim com uma velocidade incrível, ele pica em mil pedacinhos e só falta lançar fogo pela boca de raiva, xingando elas de tudo conter nome e eu acabo rindo, mas por causa disso ele olha para mim com os olhos estreitos, me fazendo levantar as mãos em rendição e falar para acalmar-lo.
Eu - Você tem que se acalmar, elas nunca tiveram chances, esqueceu ? Eu sou gay.
Fu falo rindo e ele se acalma, parecendo ter esquecido esse fato, voltamos ao normal mas percebo que Sam esta um pouco pensativo, imagino que seja por causa das garotas, já que ele solta xingamentos como vagabundas, piranhas e vadias de vez em quando, quase fazendo eu e W rir, nos divertimos até terminar de comer, então vamos embora.
Chegando em casa, vou para meu quarto, coloco música, tomo um banho e começo a praticar o protego, apesar de continuar evoluindo, ainda sinto que falta uma peça, mas não tenho ideia do que é, quase esgotado, deito na cama e gasto o resto da energia, dormindo em seguida.
(Não se esqueçam de favoritar 🥰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Arcano - O Despertar Do Imperador
FantasyA nossa história começa em um dia como outro qualquer na vida, Arthur, acorda em seu vigésimo aniversário e memórias que não o perteciam surgem em sua mente, mas isso não é a única surpresa, pois hologramas com mensagens aparecem na sua frente, o to...