Capítulo 6 - Construindo uma mansão

31 3 0
                                    

Autor :
(Capítulo revisado)
(Boa leitura 📖)

Arthur

Acordo revigorado, como alguem que tomou água depois de ficar com sede por um bom tempo, que deduzo ser resultado do exercício mental que fiz, esgotar minha energia mental deve ter me feito entrar em estado de sono muito profundo, isso me proporcionou um sono melhor, o que me incentiva a continuar essa prática.

Abro os olhos e me sento, o holograma de recompensa diária aparece e me lembra que preciso testar o power up e me pergunto onde está minha arma, ao me perguntar sobro isso, um holograma aparece, me informando que todos objetos ganhos do sistema são vinculados a minha alma, o que quer dizer que posso invocar esse objeto quando quisesse, assim como esses objetos não poderem serem usados sem minha permissão, o que é ótimo.

Penso em pegar minha arma e um flash de luz pequeno surge em minha mão, então a arma aparece como se sempre estivesse ali, olho impressionado para ele e então utilizo o power up, a arma brilha e nada mais acontece, fico confuso e me pergunto o que mudou, logo um holograma aparece, me informando que ao utilizar um power up em algum objeto, ele passa de comum para incomum, mas de incomum para raro a quantidade de power up usado é bem maior.

E ao passar para o rank incomum, o objeto ganha uma propriedade especial, armas de fogo ganham munição infinita, já outros objetos ganham habilidades adequadas a sí mesmos, então nada de habilidades como combustão na lâmina da katana, o que coloca um equilíbrio sobre esse aumento de poder, mas em objetos já com propriedades próprias, ao usar o power up essas propriedades são fortalecidas.

Percebo que os power up serão úteis no futuro, mas acredito ser necessário colocar tudo que ganhei no rank incomum, com isso em mente, invoco a espada e máscara, os únicos que vou evoluir por enquanto, utilizo primeiro na Katana e ela brilha, vejo que a bainha continua normal mas quando a retiro, vejo que a inscrição em latim brilha em roxo, como se fosse bioluminescente, já a lâmina possuí um preto profundo, como se absorvesse a luz.

Pergunto o que mudou e um holograma me informa que a katana teve um aumento geral das suas características, agora ela pode cortar quasse qualquer material, possuí a mesma resistência do grafeno, o meterial mais forte do mundo, fora os metais mágicos ou adamantium, e a capacidade de ser invocada através de qualquer sombra.

Fico admirado por ela, como uma criança que ganhou um brinquedo novo, mas deixo isso de lado e foco na máscara, uso o power up e ela brilha, então vejo que ela ficou um pouco mais realista e suas cores ficarm mais fortes, já a parte de dentro parece ser coberta de veludo preto, o que parece bem confortável.

Um holograma aparece me informando que a máscara quando colocada, fica como uma segunda pele, impossibilitando de cair e a tornado mais respirável, como se o não tivesse com ela, sua resistência igual da katana, além disso, ela elimina a presença física de quem utiliza, o fazendo se camuflar melhor, mas o som do coração, odor coporal, visibilidade ainda continuam e outros, por isso o utilizador ainda poderia ser visto.

Levanto e coloco tudo de lado, saio do quato e desço para a cozinha, vejo Sammy já em seu lugar, com a roupa de exercício que usou ontem, também vejo W terminando o café da manhã, vou para o meu lugar e me sento, tomamos o café enquanto transmito minha experiência com controle de chakra, não que seja muita, depois pergunto sobre seus gostos e os conheço melhor.

Após o café, W me diz que uma encomenda e minha moto havia chegado, Sam ouve curioso e peço a encomenda e chave da moto, W pega e me entrega, jogo a chave para Sam que saí animado e curioso, abro a encomenda, e vejo os documentos da moto e uma carteira de motorista especial, que me permite andar com qualquer veículo terrestre, nunca vi uma carta como essa, coloco-o junto a minha carteira e saio para ver a moto.

Império Arcano - O Despertar Do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora