Autor :
(Capítulo revisado)
(Boa Leitura 📖)
Arthur
Acordo animado, apesar de ainda não conseguir manter o Ten enquanto durmo, mantenho o tempo todo quando estou acordado, abro os olhos e me sento, lembro que eu tenho pontos o suficiente para girar gachas da sorte, apesar de poder girar dez gachas incomuns, quero ter a chance de ganhar coisas de rank mais alto, que devem possuir preços muito altos, compro dez gacha da sorte e acompanho o resultado.
[Gacha da sorte 10x]
1 - Tyler (9-1-1 lone star)
2 - Procedimento de Ossificação Cerâmica de Carboneto (Halo) [Incomum]
3 - Palácio mental.
4 - Resistência térmica (Tensei Shitara Slime Datta Ken) [incomum]
5 - Anel de gravidade.
6 - Wingardium Leviosa (Harry Potter)
7 - Power Up.
8 - Personalização de fundo 3x
9 - Computador personalizado.
10 - Bella (Crepúsculo) [Incomum]Durante o sorteio fico cada vez mais surpreso, é muita coisa, depois que acaba, penso um pouco e decido colocar Bella para ser absorvida, então um holograma aparece me perguntando se quero me transformar em um vampiro, pergunto se a sede de sangue, o corpo brilhar como um globo de balada e o coração parar de bater viriam juntos, o sistema me informa que se eu decidisse usar três correções de deficiência não.
Isso me faz refletir, pergunto se há mais alguma deficiência desconhecida e o holograma responde não, pergunto se os benefícios diminuiriam se eu tirasse essas deficiências e ele me responde sim, pergunto quanto e o holograma me dá uma descrição, o envelhecimento do usuário continuaria mas séria muito reduzido, aumentando a longevidade para mais de milênios, a capacidade de transformar alguém séria um pouco diferente, o aumento das capacidades físicas teriam uma redução um pouco maior, mas diferente do normal, eu ficaria mais forte conforme mais tempo eu tenha vívido, não ficar mais forte durante um anos após a transformação.
Isso significa que eu deixaria de ser humano, apesar de não possuir as faquezas dos vampiros, que considero a maior sendo a incapacidade de mudar, vampiros são seres parados no tempo como estátuas, não coloco a Bella para ser assimilada, não estou preparado para isso ainda, acredito que preciso pensar antes de tomar essa decisão e consultar aqueles que me são mais próximos, por isso deixo Bella de lado e esqueço sua existência.
Já Tyler, não possuí vantagens de assimilar, por isso decido invocar-lo, de preferência junto com os médicos, uso a habilidade palácio mental e resistência térmica, primeiro sinto minha mente mudar, como se um mundo tivesse sido criado, me permitindo entrar, deixo para explorar depois e sinto a outra mudança, que é a resistência, mudar meu corpo, tornando o mais difícil de queimar ou congelar, mas me permitindo sentir as temperaturas, apesar de não me incomodar com elas agora.
Uso o computador personalizado e começo a imaginar-lo, com poder computacional quântico, as melhores peças ou uma combinação delas, todos recursos e peças adicionais úteis, led que não pode faltar, comando de voz, basicamente o melhor computador que o mundo pode produzir no momento atual, descobri que se eu dar as características gerais, funciona melhor que detalhar, claro que se quiser algo como uma função não tipica como painel solar, deve ser descrito, finalizo os detalhes e concluo o pedido.
Diferente do que imagino, o computador não é produzido por fora, mas sim é criado em minha mesa de pc do quarto, que estava vazia porque não queria um computador, já que tenho um notebook bom, falo ligar pc e ele liga, terminando a iniciação em instante, mando conectar a todas minha redes sociais, app e informações armazenados em qualquer dispositivo meu, ele pede a senha das contas e vou falando uma por uma, quando termino ele possuí até o controle das minhas contas bancárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Arcano - O Despertar Do Imperador
FantasyA nossa história começa em um dia como outro qualquer na vida, Arthur, acorda em seu vigésimo aniversário e memórias que não o perteciam surgem em sua mente, mas isso não é a única surpresa, pois hologramas com mensagens aparecem na sua frente, o to...