AGRADECIA DO FUNDO DO CORAÇÃO SE COMENTASSEM!!
como estão a ver estou a tentar publicar mais vezes.ATENÇÃO O QUE EU ESCREVO NÃO É A REALIDADE, TODA ESTA HISTÓRIA É FICCIONAL.
Tomei um banho tentando tirar um pouco do cansaço que a viagem me proporcionou, vesti uma roupa leve e ouvi a baterem à porta.
- Estás pronta? – Louis perguntou do outro lado da porta.
- Quase... - disse apresando-me – mas podes entrar.
Ele entrou e estava estupidamente lindo. Envergava uns calções de praia (que deveriam ser bastante caros), o seu peitoral estava exposto, porém trazia no seu ombro uma camisa; provavelmente para vestir caso tivesse frio.
Ele parou na porta cruzando os braços, logo soltando umas risadas.
- O que foi? – perguntei enquanto passava perfume e o olhava.
- Nada, vamos?
- Vamos Louis... - disse a bufar, controlando-me para não lhe bater, visto que odiava quando tentavam que eu me apressasse; se eu não estava despachada era porque não dava para me despachar no tempo que me dão.
Senti a mão dele na minha cintura, apagou a luz e fechou a porta, descendo assim comigo para o andar de baixo.
- Esperem aí... - Louis disse para mim e para os rapazes (ao que parece as meninas não estavam cá) que desfrutavam das suas cervejas holandesas, Heineken.
Louis subiu rapidamente as escadas e quando voltou trazia consigo uma guitarra acústica. Já percebi qual era a ideia dele.
Saímos da casa pela porta que dava acesso à praia. À nossa frente encontrava-se já uma fogueira feita sob a areia; o mar fazia ondas grandes; podendo ver isso com a luz da lua, esta que parecia estar em cima do mar, mas era apenas o seu reflexo; o vento soprava levemente; por todas estas razões esta era sem dúvida uma das noites mais lindas que eu me lembro em tempos viver.
- Sentem-se – Niall falou enquanto apontava os troncos de madeira que se encontravam a alguma distância da fogueira, não muito longe mas nem muito perto desta.
Sentamo-nos, ficando eu, ao meu lado Louis, Niall, Harry e do meu outro lado ficou Zayn e depois Liam. Logo Zayn acendeu a sua erva e Louis olhou meio apreensivo.
- O que foi mano?
- Tu não te incomodas Mel, pois não? – disse Louis ignorando totalmente Zayn.
- Não – ri-me pelo nariz.
- Queres? – Zayn ofereceu-me.
- Oh não, obrigada.
Louis deu a guitarra que trazia consigo ao Niall e acenou-lhe com a cabeça como se por telepatia escolhiam a música, Niall começou a tocar um acordes e Louis começou cantar uma música; música que eu não sabia identificar qual era.
A voz dele saiu suavemente:
"If I don't say this now I will surely break
As I'm leaving the one I want to take
Forgive the urgency but hurry up and wait
My heart has started to separate"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tunnel Vision - l.t.
FanfictionEle tinha acabado de ser derrubado. Ela cursava o seu último ano de faculdade. Ele era famoso. Ela era normal. Ele precisa de ajuda. O que acontece quando um cantor se vai abaixo? E este tem que levar acompanhamento psicológico? "- mas Mel tu não p...