21 - Partilhar a dor e o vazio

374 44 8
                                    

      LEIAM A MINHA NOVA FANFICTION DO HARRY "VIVER OU MORRER"; Boa leitura (este capítulo contem palavras menos simpáticas, por isso peço desculpa):  


         Tudo tinha parado. Eu deixei de ouvir os instrumentos que estavam a tocar, deixei de ouvir a voz dos outros rapazes. O meu coração apertou e começou a bater rapidamente. A sensação de não saber o que fazer, de como agir... Foda-se, pensei eu, corri entrando dentro do backstage. Não me foi muito difícil encontrar Louis, visto que muitos da equipa estavam no corredor à frente de uma porta. Eu olhei para alguns membros da crew e todos abanaram a cabeça negativamente.



         - É melhor não entrares - um segurança dizia - Assim que alguém tentou entrar Louis começou a mandar com coisas que encontrava à pessoa - ele bufava. 



         Mas adivinhem só? Eu não queria saber eu iria entrar ali nem que para isso ele me mandasse com alguma coisa que fizesse com que eu fracturasse a cabeça. 
Respirei fundo, pus a mão na maçaneta e entrei dentro daquela divisão ouvindo Louis logo a reclamar:


          - Mas que caralho? - ele grita pegando numa vela enorme e quando ia mandar olhou para mim baixando a mão - Melanie... - tapou a cara e voltou a chorar. - por favor vai embora!


         - Eu não posso - sussurrei, aproximando-me dele - Louis eu estou aqui para ti babe - toquei-lhe no cabelo; devido a ele estar sentado, pus-me de joelhos, começando a retirar-lhe as mãos da cara - por favor Louis eu estou aqui contigo agora - abracei-o.


         Quando o abracei ele começou a chorar ainda mais e eu comecei a chorar com ele, como se estivéssemos a partilhar dor um do outro.


          - Desculpa, - soluçou - desculpa Mel, eu sou uma desilusão. Eu pensei que nunca mais quisesses ver a minha cara - eu neguei a cabeça - eu sei que devia ter-te ligado logo, indo contra Roberts, eu sei que já não confias mais em mim - chorou ainda mais e eu limitei-me a passar-lhe a mão pelas costas deixando-o desabafar - eu só te peço uma segunda oportunidade - agarra nas minhas duas mãos, juntando-as com as dele.


         - Ei Louis, - fi-lo olhar para a minha cara - não precisas de pedir desculpa, eu estou aqui para ti e sempre vou estar, está bem? - perguntei e ele assentiu - o que foi feito, já foi e eu nunca poderia perder a confiança em ti, afinal tu és o Louis, o meu Louis compreensivo com um coração de ouro mesmo que as pessoas digam o contrário. Não existem segundas oportunidades, porque nós somos como as estações do ano, podemos mudar mas fazemos parte da vida de um do outro, mesmo com a constante mudança.


         - Eu adoro-te tanto - abraçou-me - eu vou tratar-te como tu mereces. 


         - Eu adoro-te Louis, é bom ter-te de volta - abracei-o novamente - apesar de estar a ser bom falar contigo, acho que as tuas fãs merecem que tu fales com elas.


          - Eu vou - sorriu para mim, beijou-me a bochecha e saímos daquela divisão.

Tunnel Vision - l.t.Onde histórias criam vida. Descubra agora