Acordei com o telemóvel a tocar.
- Sim? - atendi sonolenta.
- Mas ainda estás a dormir? - a voz do outro lado da linha perguntou indignada e soltou uma gargalhada. Pude reconhecer a voz do outro lado.
- Que horas é que são, Louis? - perguntei e soltei um suspiro.
- 7:30, Melanie, sete e meia! - ele repetiu quase a gritar.
- É tão cedo. - resmunguei com sono.
- Não é nada. - ele respondeu a rir - dou-te cinco minutos para aqui estares!
- Isso são tudo saudades? - gozei.
- NUNCA - ele quase berrou - é que tive um distúrbio e preciso da minha psicóloga - ele gargalhou da outra linha.
- Sim - falei sentando-me na cama - daqui a pouco chego ao teu quarto. E desculpa-me o atraso mas eu pensei que tu acordavas tarde!
- Eu acordo tarde - afirmou- mas é que hoje eu não consegui ficar durante muito tempo. Agora tenho de ir que o Roberts está a chamar-me. - ele tentou finalizar a chamada.
- ESPERA LOUIS! - gritei e ouvi ele a dizer "diz" - como é que conseguiste o meu número?
- O Roberts deu-me mas agora vá levanta-te! - e desligou sem se despedir.
Fui até à casa-de-banho, tomei um banho rápido e vesti a primeira roupa que encontrei na mala. Arranjei os meus cabelos, coloquei um pouco de perfume e de um gloss com sabor a cereja.
Sai do meu quarto e caminhei ao encontro do quarto do Louis que era o número 203. Bati à porta.
Depois de uns segundos a porta foi aberta por Louis.
Apenas com uma toalha na cintura. Sim, eu disse bem. Só com uma toalha. As pingas de água vinham do seus cabelos e desciam por os seus braços e abdômen.
Que homem. Suspirei fundo e tentei voltar à realidade.
- Vais entrar ou vais ficar ai fora? - ele disse a rir-se da minha cara - que cara é essa, Melanie?
- Nenhuma, nenhuma. Ahm, espero lá em baixo está bem? - disse muito rápido e entrei no elevador sendo rápida para que Louis não me impedisse.
Entrei dentro do restaurante indo escolher as coisas para tomar o pequeno-almoço.
- Mel, precisamos de falar - Roberts apareceu ao meu lado assustando-me
- Diga - falei impaciente
- Aconteceu alguma coisa? - Ótimo, e agora? Vou dizer-lhe "nada, foi só o Louis que abriu a porta do quarto de toalha"
- Não, porquê?
- Tu estás vermelha e estranha - ele afirmou desconfiado
- Estou com dores de cabeça apenas - menti, enquanto continuava a comer
- Se o dizes - ele encolheu os ombros - Existe alguma forma para tu viajares com o Louis para Doncaster? - ele falou calmamente
- Como assim? - perguntei depressa
Roberts soltou um suspiro pelo nariz e mexeu na gravata, olhando-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tunnel Vision - l.t.
FanfictionEle tinha acabado de ser derrubado. Ela cursava o seu último ano de faculdade. Ele era famoso. Ela era normal. Ele precisa de ajuda. O que acontece quando um cantor se vai abaixo? E este tem que levar acompanhamento psicológico? "- mas Mel tu não p...