O QUE ACHARAM DA NOVA CAPA DA FANFIC???!!!
Após algum tempo Liam apareceu só de calções e com um chapéu enorme.
- Nem me acordaram - ele resmungou sentando-se ao lado de Louis que tomava alguma coisa com limão que eu não sabia ao certo o que era, mas que continha vodka.
- Tu dormes muito bro - Louis respondeu-lhe - chapéu porreiro.
- Gostaste? - perguntou Liam enquanto tirava o chapéu da cabeça e olhava para ele - comprei antes de vir para cá.
- É bacano, bro - Louis afirmou tirando o chapéu da mão de Liam olhando para o chapéu.
- Vocês vão embora quando? - Liam perguntou olhando para mim e para Louis.
- Não sei, estou tão bem cá que nem me apetece ir embora - Louis comentou enquanto olhava par o mar - e tu?
- Também quero ficar durante uns dias - disse encolhendo os ombros - já entraram na água?
- Não - respondemos em coro.
- Vamos então. - Liam pediu, eu não saí do meu lugar, já Louis saltou da espreguiçadeira e foi.
Olhei eles a entrar na água e assim que lá chegaram Niall empurrou Louis que o coitado quase que se afogava. Comecei-me a rir. Depois foi a vez de Louis empurrar Liam que o desajeitado com a queda dele deve ter bebido uns dois litros de água do mar.
- Ainda não vais entrar? - Zayn perguntou atrás de mim o que me fez assustar. Mesmo que ele tenha saído da banda, o que deixou todos os rapazes abalados e ter feito todas aquelas coisas no twitter, Zayn estava cá. Eu acho que ele estava a tentar reaproximar-se dos rapazes. E por vezes sinto que os outros quatro até se esquecem que aquilo aconteceu mesmo. Ou não querem acreditar.
- Ainda não. - respondei olhando para as malas que ele tinha nas mãos - para onde é que vais com essas malas?
- Recebi uma chamada vou ter que voltar - ele disse triste - avisas os rapazes por mim?
- Claro que aviso - sorri - boa viagem.
- Obrigada, Melanie - ele virou as costas com as malas na mão, pôs no carro as mesmas e foi-se embora.
Virei-me para a frente, vi Louis que vinha na minha direção com os rapazes.
- Onde é que o Zayn foi? - Liam perguntou.
- Embora - disse apanhando sol - ele disse que recebeu uma chamada e teve que voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tunnel Vision - l.t.
FanficEle tinha acabado de ser derrubado. Ela cursava o seu último ano de faculdade. Ele era famoso. Ela era normal. Ele precisa de ajuda. O que acontece quando um cantor se vai abaixo? E este tem que levar acompanhamento psicológico? "- mas Mel tu não p...