{No último capítulo}
- Não fales assim dele - levantei-me da cadeira enervada dando um olhar furioso àquele homem.
- Vais defendê-lo, é? Famosinho da merda. E tu és uma interesseira para estar com ele, ele não tem nada além de dinheiro - o homem pôs-se à frente de Louis e em segundos foi parar ao chão, com a boca a sangrar.
Coloquei a minha mão no rosto assustada com aquela cena.
Louis Tomlinson tinha batido em um homem no meio da discoteca.
10 - Veia ressaltada e mãos dadas
- Vamos embora daqui - Harry disse levando o Louis consigo, fazendo-me segui-los.
- TU ESTÁS LOUCO? - Eu berrava com Louis, estava bastante furiosa e eu não poderia crer que ele tinha acabado de bater numa pessoa sendo ele uma pessoa que deve dar o exemplo. - RESPONDE-ME ESTÁS A FICAR LOUCO? AMANHÃ SÓ IRÃO ESTAR A FALAR...
- EU QUERO QUE SE FODAM TODOS AQUELES QUE VÃO FALAR E A OPINIÃO DELES - ele parou de andar e começou a gritar furiosamente - EU SIMPLESMENTE NÃO ME IRIA REBAIXAR PARA AQUELE FILHO DE UMA MÃE QUE ME TRATOU PIOR DO QUE MERDA. EU BATI ELE NÃO SÓ POR ELE ESTAR A DESTRATAR-ME, MAS TAMBÉM PORQUE ELE ESTAVA A GOZAR COM A TUA CARA. EU QUERO QUE SE FODA SE ALGUÉM GOZA COMIGO, ISSO ACONTECE-ME TODOS OS DIAS, PORÉM EU NÃO VOU PERMITIR ISSO CONTIGO - ele gritava com a sua veia ressaltada, tinha o rosto completamente vermelho, todos os que se encontravam no estacionamento estavam assustados - Entra no carro - eu apenas obedeci e acenei para Harry.
Louis entrou no carro, acelerando e eu senti que estava a voar de tão depressa que íamos.Fomos o caminho todo em silêncio, desde da discoteca até a casa. O relógio marcava as 02:05 da manhã, aquela noite foi um fracasso. Louis bateu numa pessoa por minha causa, eu não podia imaginar o sermão que iria levar de Roberts, ele confiou em mim. E ainda tínhamos discutido no estacionamento e aposto que alguém gravou aquilo tudo.
A princípio da noite eu estava furiosa com a probabilidade de falarem de Louis por este ter bebido, e agora eu não sei como estava com isto tudo.
Assim que chegamos a casa, Louis parou o carro à frente de casa e ficou parado em silêncio. Por tantos minutos de espera, tentei abrir a porta, mas Louis segurou o meu braço.
- Desculpa - ele falava a olhar para a mão que estava a agarrar o meu braço - ao ver aquele rapaz a fazer-se a ti e depois a dizer aquelas coisas, eu simplesmente não aguentei... - olhou para baixo.
- Tudo bem, vamos entrar. - disse soltando-me da sua mão e sai do carro.
Após eu sair, ele ficou um tempo no carro e saiu depois, trancando o mesmo e abrindo a porta de casa onde tudo se encontrava em silêncio, provavelmente porque estariam todos a dormir. Fomos para o quarto de Louis, em silêncio.
Havia um colchão no chão, e a minha mala estava em cima deste. Retirei de lá o meu pijama e caminhei até à casa de banho onde me vesti, enquanto que Louis se trocava no seu quarto, que quando eu saí ele estava apenas com uns calções e com a parte de cima à mostra.
- Podes dormir na cama que eu durmo no chão - ele disse.
- Não é necessário, a cama é tua, portanto tu vais dormir nela - repliquei e deitei-me no colchão.
Virei-me de costas para Louis e ele logo em seguida apagou o candeeiro.
- Boa noite, Mel.
- Boa noite - respondi tentando fechar os olhos.
Era impossível dormir. Mil e uma imagens passavam pela minha cabeça só de pensar que estava a dormir no mesmo quarto que Louis Tomlinson.
Encontrava-se um silêncio total, só se podendo ouvir as nossas respirações.
-Mel... - ele sussurrou.
- Diz... - disse ainda de olhos fechados.
- Tu desculpaste-me, certo?
- Sim - ri pelo nariz - está tudo bem.
- Ainda bem - apesar de estar tudo escuro eu podia apostar que ele estava a sorrir.
- Louis...
- hmmm... - ele resmungou.
- Posso fazer-te uma pergunta?
- sim - estávamos a sussurrar.
- Porquê que tu me defendeste daquela forma?
Ele demorou alguns minutos a responder.
- Porque eu não aguentei ver aquele gajo em cima de ti e depois a falar tanta merda, que eu tive vontade...
- Louis - disse interrompendo-o - está tudo bem.
- Mel...
- Fala
- Espero que estejas preparada para estar nos jornais, sites e revistas.
- Eu estou preparada desde o momento em que aceitei trabalhar contigo.
Senti uma não a procurar pela a minha e quando Louis a encontrou, entrelaçou os nossos dedos.
-Espero que tu te habitues com isto e desculpa por ter acabado com a tua noite.
- Não precisas de me pedir desculpas a mim, mas sim ao Harry e Niall que estavam todos animados.
- Eles já estão habituados - ele disse soltando uma gargalhada baixa.
- Eu vou habituar-me, mas espero que saibas que o meu trabalho não é ir contigo para a discoteca, e sim estar contigo em todos os momentos.
- Eu sei - ele concordou, beijando a minha mão - boa noite Mel, bons sonhos.
- Boa noite, Louis - disse fechando os olhos, adormecendo.
De mãos dadas com Louis Tomlinson.
Só para dizer que estou de volta e peço desculpa a demora.
Comentem se gostaram, votem, amanhã ou depois de amanhã à mais um novo capítulo ❤️
Amo-vos ❤️
Alexaa xox
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tunnel Vision - l.t.
FanficEle tinha acabado de ser derrubado. Ela cursava o seu último ano de faculdade. Ele era famoso. Ela era normal. Ele precisa de ajuda. O que acontece quando um cantor se vai abaixo? E este tem que levar acompanhamento psicológico? "- mas Mel tu não p...