30 de Março de 2014
*Melanie POV*
Faltava 1 dia para ir ter com Louis e os restantes rapazes. Hoje iria falar com Louis através do facetime para não parecer-mos meros desconhecidos quando nos encontrarmos e porque também Roberts nos "obrigou".
Eu voltava da escola de Ashley porque a tinha ido buscar. Já sentia saudades dela, mesmo sem ter ido embora, ela era bastante mimada por mim, eu sentia-me bem por isso. Os meus pais foram presentes na minha infância mas quando ela nasceu, eles já tinham os seus grandes negócios sobrando para mim tomar conta dela. A verdade, é que ela nunca sentiu falta deles porque mesmo estando atarefados eles sempre faziam algo no fim-de-semana para a compensar.
Assim que fui para a faculdade as coisas mudaram ambos os nossos pais reduziram os seus horários de trabalho. E agora tudo corre bem.
- É amanhã que vais ter com os meus rapazes? - falou Ashely enquanto eu conduzia em direção a casa.
- Sim Ashley. - sorri-lhe de lado, logo estacionando o carro na garagem. - Vai fazer os trabalhos de casa enquanto eu vou preparar alguma coisa para comeres - ela assentiu e saiu do carro carregando a sua mochila.
Abri a porta do meu Range Rover preto, fechei a porta do motorista e caminhei até à mala de onde retirei os sacos que obtinham as coisas que tinha comprado. Entrei dentro de casa, caminhando até à cozinha. Pousei os sacos em cima do balcão e dei um grande suspiro. Suspiro este que eu não consigo classificar, se é cansaço ou de nervosismo.
Hoje, irei "conhecer" o Louis, não pessoalmente, mas irei falar pelo facetime portanto isso é conhecer, não é?
Ouvi o toque do meu telemóvel, percebendo que era uma mensagem.
"O Louis irá ligar-te dentro de minutos. Obrigada, e espero que dê o seu melhor. Eu acredito em si, lembre-se"
Era normal eu estar a tremer? Pois, eu acho que não. Ou talvez sim. Eu iria conhecer uma pessoa famosa, não que eu estivesse importada com fama, mas eu sempre tive aquele pensamento que eles eram pessoas diferente das pessoas “normais” (?). Como se fossem vários grupos, os humanos, os ets, os famosos e depois o meu professor de matemática.
Eu estava decidida a agir normalmente, como se Louis fosse humano, porque ele o era.
- ASHLEY ANDA LANCHAR! – chamo por ela da cozinha, ouvindo logo os seus passos a descerem as escadas a correr. Chegando à cozinha com sorrindo na cara e com um olhar de faminta. Coloquei a tosta mista em cima da mesa com o sumo de laranja natural, e ela sentou-se na cadeira começando a comer. – Eu vou só à casa de banho está bem? – ela assentiu devido a estar com comida na boca. – Se o meu telemóvel tocar chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tunnel Vision - l.t.
FanficEle tinha acabado de ser derrubado. Ela cursava o seu último ano de faculdade. Ele era famoso. Ela era normal. Ele precisa de ajuda. O que acontece quando um cantor se vai abaixo? E este tem que levar acompanhamento psicológico? "- mas Mel tu não p...