9 - Louis Furioso

678 77 17
                                    

PARABÉNS atrasados PARA A @Niallsqueen1 , peço desculpa por não ter conseguido publicar no dia 2!! Mas não deu mesmo!! PARABÉNS MAIS UMA VEZ.

Saímos de casa dando de cara com o porshe de Louis, que ele logo o abriu. Eu paralisei.

- O que foi? - ele perguntou abrindo a porta do motorista.

- És tu que vais a conduzir? - perguntei confusa.

- Sim - gargalhou - porquê?

- Não é perigoso?

- Claro que não, Mel. - ele voltou a gargalhar. - entra. - ele entrou no carro e abriu a porta do passageiro do lado de dentro, e eu entrei. - coloca o cinto - ele pediu sem olhar para mim, acelerando com o motor e depois ligou a Harry.

- E quê? - ele disse - Ahm, está tudo bem - ele riu - Encontramo-nos lá - foi a última coisa que ele disse logo desligando a chamada.

- Pensei que ias buscar o Harry e o Niall. - disse-lhe.

- Não, eles decidiram que nos iriam encontrar lá - ele riu pelo nariz.

Depois disso fomos calados até à discoteca, onde já estava completamente cheia. Olhei para o relógio que tinha no carro de Louis e marcava 22:45. Então saímos do carro e ele deu as chaves a um homem para ele estacionar o seu Porshe e veio para o meu lado colocando a mão dele na minha cintura e levando-me para a entrada da discoteca. Senti que o olhar de toda a gente estava em nós.

- Não lhes ligues... - ele riu - afinal, tu estás com o Louis Tomlinson nesta noite.

- Espero que eles saibam quem é que eu sou - comentei baixo para que somente Louis me conseguisse ouvir.

- Aposto que amanhã vai estar estampado em todos os jornais, revistas e sites "a nova pretendente de Louis Tomlinson" - ele dizia atrás de mim com a sua boca perto do meu ouvido, causando-me leves arrepios.

- Para a próxima vez avisa-me que eu venho com uma camisola a dizer que sou a tua psicóloga, aí, não haverá oportunidade de existirem notícias falsas.

Louis começou a rir e entramos na discoteca, encontrando Niall e Harry à frente do bar que estava cheio.

- Estás linda, Mel - Harry disse olhando-me da cabeça aos pés.

- É mesmo... Estás bonita! - Niall concordou.

- Tirem os olhos oh - Louis deu uma chapada de leve no peito dos meninos o que me fez soltar uma risada baixa.

- Relaxa, Tomlinson... A psicóloga é tuaHarry continuou, piscando o olho.

Olhei para Louis que estava com cara de zangado.

- Uma dose de vodka, por favor - ele pediu ao barman e ignorando completamente os rapazes.

Tunnel Vision - l.t.Onde histórias criam vida. Descubra agora