8 - Dormir no mesmo ambiente

821 74 26
                                    

05 de abril de 2014

* Melanie POV *

Acordei eram 07:30 da manhã e a casa estava em silêncio. Decidi tomar um banho antes de descer com a cara de sono e vesti-me.

- Bom dia - disse aparecendo na cozinha onde Johannah estava a preparar alguma coisa no balcão.

- Bom dia Mel. Podes sentar-te para comer. O Louis ainda está a dormir porquê que não o vais acordar? - ela dizia sem tirar o olhar do balcão.

- Tudo bem, já volto para tomar o pequeno-almoço e trago o Louis comigo - sorri saindo da cozinha e subi em direção ao quarto do Louis.

Abri a porta devagar e ele permanecia a dormir parecendo um anjo.

- Louis - sussurrei sacudindo-o devagar - vá Louis hora de acordar, vamos tomar o pequeno-almoço - pude ver um sorriso a nascer nos lábios dele porém os olhos continuavam fechados.

- Bom dia para ti também - ele resmungou e abriu os olhos - que horas são?

- 8 horas da manhã - disse olhando para o relógio da mesinha ao lado da cama.

- Ainda é tão cedo. Deixa-me dormir mais um bocadinho - pediu e virou-se para o outro lado.

- Não Justin - comecei a abana-lo - acorda, não quero tomar o pequeno-almoço sozinha - resmuguei-lhe - daqui a pouco todos estão acordados e tu ainda estás aí.

Ele bufou e olhou-me com cara de zangado.

- Isso tudo é amor ou o que é? Nem dormir, uma pessoa agora pode - e então levantou-se chateado, e foi para a casa-de-banho, onde se trancou.

Pude ouvir algum movimento no andar debaixo e portanto decidi descer as escadas.

- Onde está o Louis? - perguntou Phoebe ou seria Daisy? Correndo pela a casa.

- Estou aqui - Louis apareceu descendo as escadas, fazendo as 4 irmãs correrem até ele cheias de saudade, pois ontem à noite assim que chegamos da viagem já estava toda a gente (menos Johannah) a dormir - que saudades que eu tinha das minhas princesas. - disse Louis abraçando cada uma delas e eu podia chorar que cada uma estava com uma lágrima no olho, até mesmo eu só por ver o momento de afeto.

- Quem é que ela? - Mais uma vez ou Phoebe ou Daisy perguntou, eu ainda não tinha decorado muito bem as minimas diferenças que elas tinham, mesmo que Louis me tenha dado quase que uma "aula" a dizer as diferenças.

- Ela é uma amiga minha Phoebe, e veio cá conhecer-vos. - ele explicou-lhe, olhando-me com um sorriso nos lábios.

Daisy olhou-me com um sorriso traquina e correu até mim colocando as mãos nas minhas pernas.

- Menina bonita - ela ria-se, mas ainda assim tinha as suas bochechas coradas. Baixei-me de modo a ficar da altura dela. 

- Olá princesa. Gostei da tua roupa. - disse apontando para a camisola dela que tinha princesas estampadas.

- Como é que te chamas? - perguntou agora Phoebe com vergonha.

- Melanie e vocês?

- Phoebe e ela é a Daisy - ela olhou para Louis - princesa Phoebe e Daisy.

- Que nomes bonitos, Phoebe e Daisy. Vocês podem dar-me um abraço? - pedi de braços abertos, ambas deram alguns passos e olharam para Louis que sorrio, indicando para elas irem e elas vieram, dando-me um abraço apertado.

Logo depois chegou Dan, que pelo que percebi era marido de Johannah mas que não era pai de Louis. Louis apresentou-me a ele e mostrou-me as coisas mais preciosas daquela casa Doris e Ernest que eram meio-irmãozinhos do Louis e que só me dava uma vontade dos apertar por serem tão pequeninos e fofos. Dan era bastante simpático.


- Ainda estudas Melanie? - Dan perguntou enquanto no sentávamos na mesa para tomar o pequeno-almoço.

- Sim, estou no último ano de curso.

- E como fizeste para vir viajar com Louis? - ele perguntava com a maior naturalidade enquanto eu sentia o meu coração a disparar.

- Roberts, pai. - Louis respondeu por mim, revirando os olhos em seguida.

- A minha carga horária na faculdade não é muito grande agora que estou no último ano e qualquer informação que eu necessite de saber eles iram ligar-me.

- Espero que tu não percas aulas por causa de Louis - Dan olhou para Louis que estava com Doris nos braços e Daisy que estava sentado na perna direita dele.

- Não se peocupe - respondi com um sorriso nos lábios. - estou aqui em trabalho e a fazer o que eu gosto, isto também faz parte da faculdade.

Dan abriu um sorriso e assentiu com a cabeça, sem dizer mais nenhuma palavra.
Naquela manhã recebemos a visita de Harry e de Niall que disseram que não estavam a fazer nada em Londres e decidiram vir-nos visitar. Harry deu-nos a ideia de irmos a uma festa que iria haver na cidade ao lado, que ao que parece era bastante movimentada.


- Claro que vamos - Louis levantou-se do sofá todo sorridente e eu permaneci quieta no lugar onde estava.

- Eu e o Niall vamos sempre para aquela discoteca, estão sempre lá mulheres bonitas - Harry falava todo empolgado.

- Tu vais connosco não é, Mel? - quando Niall perguntou, todos os olhares daquela sala cairam sobre mim.

- Não sei... - respondi baixando o meu olhar.

- Como é que não sabes? - Louis riu pelo nariz. - É ÓBVIO QUE TU VAIS.

- Louis eu não vim para cá para ir a uma discoteca qualquer...

- Vieste para me ajudar, para ser o meu braço direito mas apesar disso somos amigos, lembraste? - ele franziu a testa - e tu vais Melanie. Porquê que não irias? Vai ser tão cool. Tu tens que analisar os meus comportamentos em publico também - ele disse rápido e soltou uma risada em seguida.

Eu sabia que aquele "analisar os meus comportamentos em publico" era apenas uma forma de eu aceitar sair com eles, que ele não estava a importar-se se eu estava a anotar em algum sitio o que ele fazia de certo ou errado.

Eu não conseguia contrariar Louis porque a última palavra era sempre dele e ele de facto convenceu-me a ir.

Passamos  o dia todo sem fazer nada, só a conversar, a contar piadas e o Louis sempre relembrava algumas coisas que eles tinham feito no ínicio das suas carreiras.

Quando eram 20 horas, Niall e Harry foram embora para se prepararem e eu subi para tomar um banho que provavelmente me faria demorar mais do que eles. Quando eu estava a pegar a toalha e a entrar na casa-de-banho que tinha no meu quarto, ouvi alguém a bater na porta:


- Melanie - Louis apareceu só com a cabeça na porta - tu queres mesmo ir, não é? Não te estás a sentir forçada? Se quiseres nós podemos fic..

- Louis - interrompi-o - relaxa - sorri tentando acalmá-lo - ei não me importo de ir, vai ser divertido, está bem?

Ele deu-me um sorriso feliz como se estivesse contente com a minha resposta e em seguida piscou-me o olho fechando logo a seguir a porta. Entrei na casa-de-banho para tomar um banho antes que me atrasasse.

Assim que tomei banho liguei a Shay por facetime. Ela disse o quanto tinha saudades minhas e o quanto eu sou uma sortuda por estar Louis. E após todos conselhos em que conxistiam em eu ir para a cama com Louis, ela deu-me tempo para lhe explicar que iria a uma discoteca com Louis, Harry e Niall. Ela ajudou-me a escolher a roupa e despediu-se de mim, fazendo-me prometer que eu iria ligar-lhe no dia seguinte.

Eram 22 horas e eu já estava pronta. Impecavelmente pronta. Quando sai do quarto dei de cara com Louis que ficou paralisado durante alguns segundos sem falar.

- Tu estás lindo! - disse cortando o silêncio.

Ele estava bastante bonito. Ele usava umas calças e camisola pretas, uma casaca de ganga e all stars brancas, tinha o cabelo um pouco para cima. 

- Tu também - ele tinha um sorriso lindo estampado nos lábios.

- Obrigada - sorri como agradecimento.

Descemos as escada e estavam lá Johannah, Dan e as irmãs de Louis.


- Ainda bem que vocês desceram, preciso de vos avisar de uma coisa. - Johannah ajeitou-se no sofá e encarou-me a mim e ao Justin - 

Tunnel Vision - l.t.Onde histórias criam vida. Descubra agora