17,5 - Ela deixa-me louco - BÓNUS LOUIS

350 50 10
                                    

AI MEU DEUS EU TENHO QUE PARTILHAR ISTO CONVOSCO: ESTOU TÃO VICIADA NA ACT MY AGE, QUE MÚSICA SENHORES!!!

É isso.

Então isto é um bónus, muito pequenino, é só um pequeno ponto de vista de Louis, para saberem a situação da cabeça do rapaz, por isso é que nem é contado como um capítulo.

17,5 - Ela deixa-me louco - BÓNUS LOUIS

          Eu juro por tudo que eu não queria sentir nada pela Melanie, mas eu sentia uma vontade enorme de tê-la de todas as formas. Ela ajudou-me num dos piores momentos da minha vida e tem me feito feliz com coisas mínimas. Eu não a considero como a minha psicóloga, e ela sabe muito bem disso.

           Todos aqueles dias que eu penso que não a tive por perto, sem a conhecer. Porquê que não nos cruzámos antes? Parece que Roberts nunca faz nada de correto.

               Não querendo comparar, mas estes dias se fossem ao lado de Eleanor iriam ser uma confusão, apesar de ela à frente dos rapazes se comportar, ela iria estar sempre a reclamar dele do quão chatos eles são, que as meias deles cheiram mal. Eu não podia beber, fumar ou olhar para uma rapariga que passava que ela armava um escandalo.

     

               Melanie tem sido o oposto de tudo. Ela fez o pequeno-almoço para os meus melhores amigos, brincou com eles. E que tipo de rapariga comeria hambúrgueres comigo com batatas-fritas das grandes com coca-cola sem se preocupar em engordar?

                Por falar em engordar, quando ela tirou o vestido, mostrando o seu corpo coberto de apenas de um biquíni preto a minha vontade de estar com ela aumentou dez vezes mais.


                Que mulher linda - eu pensei.


                 Ela era uma pessoa incrível. Eu não sabia descrever o que sentia, porém eu sentia tanta coisa. Dormir ao lado dela em Doncaster foi algo que de certa forma me fazia sentir seguro. Eu tenho-a como um modo de segurança, como se fosse a minha luz ao fim do túnel, aquela que se eu fizer asneira ou se acontecer a pior coisa na minha vida, eu posso gritar o nome dela que eu sei que ela me vai receber com o típico sorriso dela, o maravilhoso sorriso dela.


                    A Mel é incrível, incrível, incrível, porquê que eu não a conheci antes?

                    Eu sentia-me um tolo ao lado dela, aposto que ela não sentia metade do desejo e vontade que eu tinha por ela. Ela dizia sempre que estava lá por causa do seu trabalho.


                      - Eu trabalho para ti, Louis.

                      - Eu estou a ir porque é o meu trabalho.

                      - Eu sou a tua psicóloga.

                      

                        Isso repetia-se na minha mente.

                        Era isso, ela provavelmente achavame um jovem adulto rebelde que foi destroçado e é cheio de dinheiro.


                         Mas porquê que ela sorria daquela forma? Porquê que ela me tratava tão bem? Porquê que ela se importava? Porquê que ela ficava corada sempre que eu a elogiava?


                           Eu confesso que a boca dela é a boca mais linda que eu alguma vez já vi. É impossível conversar com ela e não ficar a olhar para os lábios dela. O traseiro dela... Oh meu Deus, com o traseiro dela eu vou do céu até ao inferno num instante, quando ela se vira de costas e começa a andar, só me dá vontade de agarrá-la para ela ficar a saber que não me deve provocar. A forma como ela fala acompanhada pelas mãos para se expressar ou como ela se ri das minhas piadas, é tão estranho o facto de eu me sentir diferente em relação a ela. O cheiro dela é incrível, sinto sempre uma necessidade enorme de abraça-la e colocar o meu nariz no pescoço dela, o cheiro dela deixa-me louco.



                           Eu juro a Mel é lindamente boa. Ela deixa-me louco.



N.A

{Aqui está o bónus que eu prometi no outro capitulo. O que acharam dos sentimentos do Louis? Um pouco confuso mas ao mesmo tempo decidido. Como é que isto é possível.

Estou a tentar escrever por longas horas, para tentar acabar com esta história. Já tenho toda história na minha cabeça, JÁ SEI O FINAL EHEHEHE.

Uma coisa eu sei até ao final do verão tenho que acabar esta história, visto que agora vou para o 11º ano, mas não se preocupem porque já tenho aqui uma história preparada para vocês, um pouco diferente do que vocês estão habituadas!

Espero que as vossas férias estejam a correr bem meus amores!!

Amo-vos beijinhos e obrigada do fundo do meu coração por lerem}

Tunnel Vision - l.t.Onde histórias criam vida. Descubra agora