'' Girl you fell in love
with a bad boy"-Ariana grande.
11:30Am
Acordo ouvindo o barulho ensurdecedor do celular tocando, eu tento ignorar e voltar a dormir, estou cansado, a noite ontem foi agitada, se bem me lembro transei com mais de três garotas, não eu não fiz isso de uma vez só, eu até gosto da ideia, mas foi em um intervalo de tempo, não lembro o nome delas e provavelmente não verei nenhuma de novo, essa é a regra, não fico com uma garota mas de uma vez, é meu mecanismo de defesa contra coração partido.
Sou trazido de volta dos meus pensamentos quando ouço mais uma vez o celular tocar.- PORRA NAM TÔ TENTANDO DORMIR!!.
-Jk são 11:30 da manhã cara você perdeu aula outra vez.
-Tive uma noite longa, cheguei tarde não ouvi o alarme tocar.
-Você precisa vim a escola, vamos ter teste de álgebra hoje a tarde!
-Foda-se NAM, nunca liguei para escola sabe disso, a única razão de frequentar é porque meus pais me obrigam e a vantagem é as inúmeras meninas que me dão mole.
-Jungkook eu fiz minha parte como seu amigo, depois não reclama. Falou?
-Beleza NAM! Vou voltar a dormir.
Falou!!!Kim Nanjom era um dos meus melhores amigos, o amigo que era focado na escola, ele não tinha tempo para curtir, embora eu vivesse chamando ele para os meus rolês, Nanjom sempre foi reservado, era o jeito dele e eu respeitava. Porque eu e ele éramos amigos? Pois é ... Difícil de acreditar que um cara popular que não se importa com nada seja amigo de um cara que não era nada popular sejam amigos de longa data, mas a razão é que não gosto de injustiças e Nanjom sofria algumas quando comecei a frequentar a escola, no começo ele não sabia se defender mas hoje em dia graças a mim Namjom não permite que ninguém tire sarro dele.
XXX
19:00Pm
-Jungkook pode descer aqui um instante?
Ouço a voz da minha Omma e pelo tom estou metido em alguma encrenca.
Sem mais delongas jogo o controle do vídeo game na cama e desço antes que ela resolva subir e me arrastar pelos cabelos até lá embaixo, Omma sempre teve o temperamento forte.-Fala Omma!!
-Olha como você trata sua mãe garoto!
-Jungkook pode me explicar porque eu tenho que ir até a escola amanhã?
-Não faço ideia!
-Você faz sim, oque você aprontou?
Você sabe que a única coisa que eu quero de você é que estude, em troca eu deixo você sair com seus amigos sem ficar na sua cola.-Omma eu estou indo as aulas e não me meto em nenhuma confusão eu não faço ideia porquê caralhos te chamaram.
-Olha a boca suja moleque!!
-Foi mal pai!
-JEON JUNGOOK acho muito bom não ser nada sério caso contrário você vai sofrer sérias consequências.
Aquele olhar da minha omma arrepiava até a minha alma. Eu realmente não sei porque chamaram ela na escola, não estou em confusões, não pego garotas em público, não faço vandalismo, estou indo as aulas DROGA!!! as aulas e a prova de álgebra, maldita professora certeza que foi ela que me dedurou.
-Vamos jantar!
Querido por favor pega os pratos no armário!
Jungkook pega o molho na geladeiraO jantar todo foi em silêncio, eu evitei falar qualquer coisa para não me comprometer, meu pai estava concentrado demais comendo o gimbap que omma tinha feito, eram umas das inúmeras comidas favoritas que ele amava quando ela fazia.
XXX
U.U
Oiee pessoal ! Espero que curtam essa fic .
Eu irei tentar deixar um vídeo em cada ep para que vocês possam imaginar melhor e ter uma ideia de como é pra mim 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY
FanfictionJungkook é um garoto que não se importa muito com nada, ele tem os amigos deles e a mulher que ele bem quiser, seu lema é ficar uma vez e pronto não existe mais uma vez na vida dele, mas isso está preste a mudar quando ele encontra Mihoo uma menina...