Capítulo -10 Mas que PORRA é essa ?

24 2 2
                                    

Quem trouxe essa garota outra vez ? como esses nerds estão conseguindo se enturmar com nosso grupo ? eu to meio irado com essa situação toda, vou saber como ela chegou até aqui nesse instante , minha transa pode esperar .

pego uma toalha que está sob a mesa perto da piscina e vou até ela tentando secar mais o cabelo ,

- E aí empata foda , voçê nao devia está em outro lugar não ?

-Fala pervertido, não sei do que voçê ta falando, dá pra vestir um calção ? ninguém é obrigado a ver essa aberração uma hora dessas .

-A gente não tinha combinado de estudar hoje ? tá te deixando com pensamentos improprios? se tiver relaxa que eu sei como tirar eles.

-AAAAH , voçê fala disso ! Na verdade eu não levei a serio o que falou e além do mais eu tinha esse compromisso hoje, desculpe. E eu passo.

-Se eu tivesse ficado esperando voçê , eu tinha perdido a festa do taehyung voçê nao sabe oque é consideração mesmo né .

-Ah pervertido me poupa vai , eu tenho mais oque fazer do que ficar ouvindo voçê chorar no meu ouvido, olha essa festa aqui cheia de homens lindos e voçê aqui me fazendo perder tempo, licença viu.

Eu não posso acreditar no que acabei de ouvir , essa empata foda do caralho me deixou falando sozinho mesmo? quem ela acha que é ? e esse vestido tao curto ? Ela tá desesperada assim ? não tinha reparado que ela tinha um corpo definido as coxas dela sao bonitas , olhando de costas ela tem um corpo bonito, qual é JUNGKOOK!!! oque voçê ta pensando cara.

-Qual é JK ?

-Fala suga , chegou faz tempo?

-Tava ali de longe vendo seu bate boca com a sua professora

-Vai se fuder cara , essa mina é muito pra frente

-Eu reparei só hoje o quanto ela é bonita, quem diria que por debaixo daqueles trapos tinham belas coxas

-TIRA O OLHO PORRA!!

-E porque eu faria isso ? até onde sei ela é solteira .qual o seu problema hein ?

-Eu só não quero ninguém atrapalhando meu plano de colocar ela no lugar dela .

-Ela quem ?

-Porra JHOPE susto do caralho .

-Foi mal Suga , voçês falam de quem?

-O que voçês fazem juntos ?

-Boa noite pra voçê também Jungkook!

-Boa noite Soojin

-Soojin e eu estamos ficando , vão se acostumando com a ideia

-Cara vai fundo !

-Que idiota .

-Voçês falavam de quem afinal ?

-Da menina com belas pernas ali, Jungkook não sabe oque uma mina como aquela está aqui.

-Ué Mihoo? ela veio comigo fui eu quem a trouxe , ela é minha amiga tive que convencer ela a vestir esse vestido, porque queria vim do jeito que saiu da biblioteca .

BAD BOY Onde histórias criam vida. Descubra agora