capitulo - 8 Feita de trouxa

37 3 1
                                    

O segundo horário foi biologia , tínhamos que fazer dupla , e advinha o idiota pervertido veio correndo ficar ao meu lado , olhei envolta e procurei Soojin mas ela já estava pregada no número 2 Jhope , mas que droga não vou fazer dupla com esse imbecil burro .

-Pra sua informação eu sou bom em biologia e confia em mim , você vai precisar de um homem perto , sua amiga foi esperta

Eu havia pensando alto demais , e embora não gostasse nenhum pouco dele eu vi que iria precisar mesmo de um homem , o professor de biologia trouxe sapos para estudarmos, aquilo era nojento eu me obriguei a aceitar o pervertido.

-Seguinte empata foda ..

-Eu tenho um nome !

-Eu também mas você prefere me chamar de idiota pervertido então eu vou te chamar de empata foda.

-Você faz juízo ao nome

-E você não?

Eu apenas olho irritada e não respondo nada, ele era insuportável e ficar no ambiente com ele era torturante , como vou conseguir ensinar Álgebra a esse burro ?

-Eii ..
Hoje em casa as 19hrs ok ?
Minha omma insiste que eu comece hoje ainda com essas aulas .

-Eu não sei onde mora esqueceu ?

Ele tira o celular do bolso e fica digitando alguma coisa , eu apenas ignoro , em seguida meu celular que estava encima da bancada vibra e eu logo vejo mensagem de um número não salvo, eu ignoro e volto a olhar para aquele sapo todo aberto dentro de uma bandeja , que nojo , só consigo pensar no quanto é nojento , o idiota pervertido percebe meu desconforto e começa a olhar aquele sapo e me pede pra fazer algumas anotações, o resto da tarde foi basicamente eu passando raiva e controlando a anciã de vômito ao ver aquele sapo daquele jeito , era 17hrs e o sinal tocou avisando o fim daquele dia de aula , o idiota só pegou a mochila colocou nas costas e saiu em direção aos outros imbecis que ele chama de amigo , soojin veio até mim e eu só olhei emburrada .

-Qual é amiga , você e eu não íamos dar conta não, você sabe disso.

-Você podia ter avisado, eu fiz par com o número 6 .

-Eu vi , Jungkook não pode ver carne nova que corre .

-Comigo não querida , comigo o negócio é diferente, eu não tenho o mínimo de interesse pra ser honesta acho ele idiota demais.

-Vocês falaram sobre oque ?

-Sobre sapos amiga somente sobre sapo .

Saímos juntas da sala e caminhamos pelo corredor da escola em direção a saída, vejo que a maioria dos alunos tem carro eu sou a única que não tem preciso mudar isso urgente.

-Cê vai na festa do V ?

-Não me lembro de receber convite pra isso e mesmo que tivesse recebido não iria.

BAD BOY Onde histórias criam vida. Descubra agora