Capitulo - 9 O troco

28 2 2
                                    

O sinal tocou e antes que a empata foda vinhesse me dizer alguma coisa , peguei minha mochila e corri até o meninos .

-Eii , Suga !

-Já te falei pra não me chamar assim aqui

-Qual é cara, como se a escola toda não soubesse o nome que gosta de ser chamado fora daqui.

-oque você quer?

-Bolei um plano pra da o troco na empata foda .

-Qual ?

-Oque tá rolando aqui ?

-Jungkook bolou num plano pra da o troco na mina que empatou a foda dele na casa do Jimin

-Eu ouvi meu nome,  oque foi ?

-De onde você saiu cara?

-Taehyung eu tava atrás de você,  oh idiota.

-Então galera , omma mandou eu combinar o dia pra começar a estudar álgebra com a empata foda, eu marquei com ela hoje.

-Mas hoje você tem minha festa pra ir .

-Eu sei , eu vou dizer a omma que ela só vem amanhã,  e ela vai da viagem até minha casa , porque eu vou estar na casa do Taehyung.

-E qual a finalidade disso ?

-Meu caro Namjom , eu vou fazer ela perder o tempo dela e de quebra fazer ela de trouxa pra ela aprender que ninguém me prejudica.

-Cara você é muito imaturo .

-Obrigado .

XXX

18hrs

Não preciso sair arrumado , taehyung é bem esperto,  planejou uma festa na casa de praia assim não preciso sair arrumado , desço as escadas cuidadosamente na esperança de que omma não esteja na sala

-onde acha que vai?

E falho miseravelmente...

-Omma?? Eu vou pra casa do Jimin combinamos de dormir no Taehyung hoje .

-Jura Jungkook?

Porque ela tem que me olhar com esses olhos miúdos quase fechando , essa cara de "você não tá aprontando tá?"

-Omma juro que vou pra casa taehyung não estou mentindo .

-Jungkook nada de sair por entendeu ?
Se eu descobri que anda em festas por você  vai sofrer sérias punições.

-Blz omma. Tô indo , ?

Um beijo no rosto dela amolece esse coração, então dou um e saio sorrindo antes que ela mude de ideia.
O caminho até a casa de praia do taehyung é um pouco longo , Jimin vai no carro dele então não preciso da carona , eu vesti só um calção e uma camiseta , decidi deixar minhas tatuagens expostas hoje .
Uma hora depois estou em frente a casa do Taehyung,  não tem ninguém ainda, estaciono e logo vou em direção a casa , a entrada não tem nada , quem passar não vai saber que tem uma festa, ao menos que ouçam o som, meu celular vibra e era mensagem do Jimin , preguiça de ler .

-São 19hrs a empata foda deve na minha casa agora.

(Digo a mim mesmo enquanto entro na casa do V.)

Taehyung tá na piscina despejando sabão e fazendo espumas, não sei qual necessidade disso.

- taehyung! Cadê as bebidas ?

-Chegou cedo cara

-Tive que sair antes que omma mudasse de ideia .
As bebidas ?

- no balcão da cozinha , os copos estão no armário aproveira e arruma encima .

-folgado você.

Tô com sede preciso beber algo gelado , uma cerveja é uma boa ideia,  mas em qual parte do armário tá esses copos ?

-Aqui estão.

As pessoas começaram a chegar , e de cara me aparece uma mina com um belo corpo , já vi corpos melhores mas o dela também não ficava pra trás.

-Boa noite

-Boa noite Jungkook

-seja bem vindanão acho justo você saber meu nome e eu não saber o seu.

-Temos a noite toda pra que possa descobri , agora me serve uma bebida ?

-Claro , oque você quer beber ?

-O mesmo que você.

A noite começou bem pra mim, coloco cerveja no copo pra ela e em seguida ela saiu , sumindo do meu campo de visão,  eu sei que vou ve-lá depois por aí,  preciso cair na piscina mas só trouxe esse calção,  droga!!
Mas quem disse que não posso ir de Cueca ? Vou até a beira da piscina , viro meu copo com cerveja , jogo no canto , tiro meu calção e pulo naquela piscina cheia de sabão,  a água estava morna , taehyung se garantiu , mas como ele conseguiu essa proeza? Dou alguns mergulhos e subo para pegar ar , em uma dessas vezes vejo a menina de mais cedo na beira da piscina sentada com os pés dentro da água, mergulho novamente e vou nadando ate emergir na sua frente , ela leva um susto e eu apenas rio da situação, eu a encaro por um instante e ela sorri , vejo ela abrir um pouco as pernas e vou até o meio delas , subo um pouco me apoiando na borda da piscina.

-Vai me dizer seu nome ?

-ainda não.

-Oque preciso fazer pra isso?

-Pode começar me convencendo a isso.

Me aproximo mais dela , sinto que suas pernas se cruzaram envolta da minha cintura , e sem mais demora , beijo ela sem ao menos da a chance dela pensar em algo, ela corresponde como o esperado , instantes depois mergulho outra vez e resolvo sair da piscina , eu preciso transar e vou fazer isso nesse minuto , saio da piscina e passo a mão no cabelo tentando tirar a água,  quando para o meu azar vejo a empata foda me olhando ,

-Puta que pariu , mas que diabos essa garota faz aqui?

Vamos com calma jungkook , vai ver ela não foi na sua casa , mas de qualquer forma quem trouxe essa garota ? Ela não tá no nosso ciclo social .




BAD BOY Onde histórias criam vida. Descubra agora