•Capítulo - 7 O aviso

28 3 1
                                    

Estou tão pe da vida , que só consigo pensar em da um murro naquele garoto.
Entro no carro com soojin e bato a porta esquecendo que não estou no carro da família.

-Eiii , calma garota !
Minha porta não tem culpa do seu surto não.

-Desculpe Soojin , muito brava .

-Porque?

-Encontrei um garoto, na festa e me desentendi com ele .

-Que garoto ?

-Não perguntei o nome, eu espero nunca mais olhar na cara dele.

Vejo o olhar de soojin incrédula, acho que ela não consegue ver esse meu lado raivosa , seguimos o caminho todo em silêncio, e pouco depois ela para em frente a minha casa , agradeço e logo em seguida desço entrando dentro de casa . Sinto o celular vibrar tiro do bolso e vejo uma mensagem .

Mensagem on

+11894538284
Boa noite Mihoo aqui é da direção da escola poderia vim amanhã cedo na sala do diretor gostaria de conversar um pouco.

Mihoo:
Ok diretor .

Mensagem off

Seja lá oque for , não tenho saco pra pensar no que o diretor possa querer comigo . Passo pela sala e vejo que a luz do escritório está acessa , no mínimo papai está ali . Subo até meu quarto e sigo direto para o banheiro, preciso de um banho pra esfriar minha mente , faço minhas higienes e vou deitar , tentar dormir parece a melhor coisa agora.

6:00Am

Acordo com o alarme e logo me levanto ,sento na cama tentando acordar , pego o celular e olho rapidamente, vejo que há uma nova mensagem do diretor .

Mensagem on

+11894538284:
Espero você na sala da direção às 6:30.

Mensagem off

Droga preciso correr , levanto rapidamente vou fazer minhas higienes matinais , ponho o informe e prendo o cabelo , pego a bolsa o casaco e bingo estou pronta . Desço as escadas correndo e para minha sorte papai não está acordado , por outro lado vovó está na cozinha fazendo o café da manhã/almoço .

-Bom dia Haimoni!

-ô minha criança bom dia , o café da manhã está quase pronto .

-Haimoni hoje não tenho tempo, tenho uma reunião na escola .

-E vai sair sem comer nada ?

-Eu como na escola prometo .

Dou um beijo na testa dela e saio sem mais delongas, ao abrir a porta vejo o motorista em pé, ele acorda antes dos galos por acaso ?
Ele se curva me cumprimentando e eu apenas aceno com a cabeça, ele abre a porta do carro e eu entro, preciso comprar um carro pra mim , mas antes preciso ter aulas de direção. Mais uma vez seguimos o caminho todo em pleno silêncio, pouco tempo depois chego a escola e dessa vez ele para na frente . É cedo demais pra me preocupar os alunos normalmente só chegam depois das 7:00hrs da manhã. Saio do carro e entro na escola , passo pelo porteiro e vejo que todos que trabalham ali chegam cedo , os únicos que não chegam antes são os professores , não sei porque , logo chego a sala do diretor e bato na porta .

BAD BOY Onde histórias criam vida. Descubra agora