Já faz três semanas que tenho aulas de álgebra, e três semanas que não curto como antes , fui a umas três quatro festas mas não com minha turma , eram festas mais pesadas , com pessoas bem mais velhas , sexo ? Não lembro a última vez , não sei qual é o meu problema antes não tinha dificuldade nenhuma para transar , mas agora ele não se anima , se eu usasse algum tipo de droga eu até entenderia a razão, mas não uso nada. Talvez seja o estresse dessa prova , vou esperar ela passar e certeza que tudo voltará ao normal . Hoje é minha última aula com a empata foda , nessas três semanas ela foi dedicada e parecia realmente disposta a me ajudar , então eu apenas quis retribuir a gentileza me esforçando um pouco mais , isso também vai me ajudar claro , é quinta feira e a prova será amanhã pela manhã, o resultado sai atarde e se tudo correr bem a noite vou da minha própria festa . Olhei no relógio e já são 18:30hrs , preciso cuidar, a empata foda chega jaja , levantei e fui para o banheiro, tomei um banho breve e sai com a toalha envolta da cintura , procurei uma bermuda jeans preta com alguns rasgoes , e uma camiseta branca , me vesti rápido e em poucos minutos estava pronto .
-Mas porque me arrumei tanto ? Eu por acaso me esqueci que estou na minha propria casa foi?
"Pare de pensar besteiras Jungkook", disse a mim mesmo , desci as escadas e fui para a biblioteca, sentei no mesmo lugar de sempre e fiquei no celular esperando a empata foda. Alguns minutos depois ouvi batidas na porta e ela se abrir em seguida , olhei e era ela , não sei porque mas hoje ela parecia diferente, ela parecia em câmera lenta para mim, e meu coração naquele momento parecia que queria me deixar , sem nem perceber coloquei a mão no peito tentando conter meus batimentos , oque não funcionou como previsto , então tive a ideia de desviar o olhar para qualquer objeto que estivesse no meu campo de visão, até que eu conseguisse controlar a situação da minha visão e do meu coração.
-Então idiota, hoje é nosso último dia está pronto pra amanhã?
Aquilo foi o suficiente para tudo que estava descontrolado se controlar , ela era insuportável.
-Três semanas e você ainda não aprendeu meu nome ?
-Aprendi seu nome no dia em que te vi na sala do diretor .
-E porque continua me chamando de idiota pervertido?
-Ué você continua me chamando de empata foda por aí que eu sei .
-Beleza , vamos nos tratar pelo nome apartar de agora .
-Por mim ...
-Então Mihoo , oque vamos fazer hoje ?
-Apenas revisar oque já estudamos.
Geralmente temos uma hora de aula , mas hoje foi 01:30hrs . Revisei os conteúdos e tentei me concentrar ao máximo, mas não sei explicar o motivo de ficar nervoso perto dela , tentei disfarçar e espero ter funcionado.
Por fim acabamos e enquanto ela organizava o material , lembrei do dia em que ela havia bebido e tinha ajudado ela , mas oque lembrei mesmo foi algo que tratei de esquecer , mas não fui bem sucedido já que tinha lembrado de novo , o fato de ter sido invadido com o cheiro dela e recordado o corpo dela embaixo do chuveiro , aquilo tinha me feito sentir algo tão significativo, me masturbar apenas com aquelas lembranças tinha sido muito melhor do que qualquer transa que eu já tivesse tido.
Meus pensamentos voaram rapidamente para o dia em que meus lábios tocaram os dela , a boca dela era convidativa e quando eu senti eles , foi como se tivesse recebido uma descarga elétrica, foi algo que não sei explicar mas cada vez que eu sentia o gosto dela mas eu aprofundava aquele beijo , nossos lábios se encaixaram tão perfeitamente que podia jurar que haviam sido feitos um pro outro.
Estava tão distraído com aquelas lembranças que não percebi que minha bermuda estava volumosa , então ele não fica excitado vendo outras garotas mas fica quando penso nela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY
FanfictionJungkook é um garoto que não se importa muito com nada, ele tem os amigos deles e a mulher que ele bem quiser, seu lema é ficar uma vez e pronto não existe mais uma vez na vida dele, mas isso está preste a mudar quando ele encontra Mihoo uma menina...