• Capitulo - 6 A ideia

40 3 2
                                    

Mas que diabos essa garota faz aqui ? Eu não posso acreditar que essa empata foda vai me ensinar álgebra.

-Mihoo querida esse é o rapaz que você vai ensinar álgebra.

-Olá a todos !

Vejo ela se curvar cumprimentando a todos.

-Senhora , eu posso da essa ajuda mas preciso deixar claro que para que dê certo o aluno precisa está dedicado , caso contrário será só perda de tempo .

-Não se preocupe minha querida , garanto que o Jungkook estará não é mesmo filho ?

Sou trazido de volta a realidade, ao ouvir minha omma falar .

-Sim , eu prometo me dedicar .

Digo tentando assimilar a situação que está acontecendo.

-Sendo assim estamos entendidos , vocês combinem o horário, e Jungkook ?

-Sim diretor ?

-Boa sorte rapaz .

-Valeu !!

Levanto da cadeira e saio da sala deixando minha mãe o diretor e Mihoo sozinhos , preciso sair daqui antes que sintam minha falta.
Aquilo só podia ser um castigo dos grandes , como fui parar com a empata foda ? Com tanto nerd nessa escola o diretor me achou melhor colocar logo ela . E se eu mudar ? Eu posso dizer que não estou aprendendo nada com ela, eu preciso pensar em algo mas nesse momento não, nesse momento eu tô puto demais pra isso.
Sou tirado dos pensamentos com o celular vibrando, tiro do bolso e vejo que é mensagem dos caras.

Mensagem on

GRUPO
🚫proibido namorar 🚫

V: cadê vocês viado?

Jimin: no estacionamento chego

Suga: Bom dia porra , sabe da bom dia não?

Jk: Bom dia é o carai aqui começou péssimo.

Nam: o yoongi ser assim eu até entendo , agora você jk !

Jk: hoje não, hoje eu não no clima

Jhope: zoada é essa de manhã cedo ?

Nam: tu não vai vim não?

Jhope: chegando

V: na sala

Jk: blz tô indo.

Mensagem off

BAD BOY Onde histórias criam vida. Descubra agora